Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#612016 Eu estava lendo um livro de PNL e hipnose na sedução antes de entrar na comunidade, ja li o MM estou hoje no primeiro desafio (Dia 1) Stylelife, fará alguma diferença terminar a leitura do livro PNL?
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#612019 Não faz cara, ao meu conceito não ! Você esta acrescentando suas habilidades. Mas no desafio fala você esquecer qualquer tipo de modo de sedução que você sabe. Mas não faz mal nao, é so você seguir de a cordo com as regras impostas e não utilizar o que o livro de PNL de indica.

abraços !
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#612021 Não tem certo e errado nesse caso.
Você acha que te atrapalha, que acaba perdendo o foco? Se sim, dá uma pausa na leitura do livro. Se não, continue lendo. O desafio stylelife é mais prático do que teórico, arrisco dizer que é 100% prático(não tenho certeza, não fiz o desafio.). Então, acredito que não vai te atrapalhar.

Abraço!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#612023
x7DiisTurbeD z escreveu:Eu estava lendo um livro de PNL e hipnose na sedução antes de entrar na comunidade, ja li o MM estou hoje no primeiro desafio (Dia 1) Stylelife, fará alguma diferença terminar a leitura do livro PNL?



Nops, mas pode se perder e desfocar da leitura de um livro. Se conseguir manter o foco mesmo lendo os dois, boa leitura.

Abraço