- 21 Mai 2012, 19:06
Boa tarde galera, hahaha
Curtir demais seu post.
- 01 Jun 2012, 15:23
simplesmente o artigo que precisava ler Valor parceiro hoje Vou Chegar em 20 HB vamos ver o Que vai virar Estou confiante Abraços..
- 17 Jun 2012, 01:22
Perfeito! Muito incentivador.
Você me deu uma luz agora, nunca tinha parado pra pensar nisso. É um discurso muito importante pra se abrir e eu estou discutindo isso agora dentro de minha mente.
O que mais na vida importa além de sua felicidade?
É sério pessoal, vamos tirar essa bunda fofa da cadeira! Isso é muito importante para todos nós, depois que morrermos o que podemos fazer? NADA, ACABOU! É o fim, depois não tem o que fazer. O presente é o que nos move, não pense em ficar planejando farras futuras que isso não vai rolar, quer farrar? Farre agora! Aproveite o agora, que o futuro pode não existir.
Abração do Rocco
Você me deu uma luz agora, nunca tinha parado pra pensar nisso. É um discurso muito importante pra se abrir e eu estou discutindo isso agora dentro de minha mente.
O que mais na vida importa além de sua felicidade?
É sério pessoal, vamos tirar essa bunda fofa da cadeira! Isso é muito importante para todos nós, depois que morrermos o que podemos fazer? NADA, ACABOU! É o fim, depois não tem o que fazer. O presente é o que nos move, não pense em ficar planejando farras futuras que isso não vai rolar, quer farrar? Farre agora! Aproveite o agora, que o futuro pode não existir.
Abração do Rocco
- 18 Jul 2012, 23:51
Bela dica Fred!!! Concordo plenamente... não adianta ter toda teoria na mente se na pratica ela for falha!!!