Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arlindo

Veterano - nível 10

#612354 a sedução é um jogo de sedutor e seduzido se Você seduz Você esta no controle se Você é seduzido Você vai comerçar a sentir o peso que esse sentimento pode te proporcionar, se ele for correspondido uma boa! acredito que hoje Você pergunta como falar eu te amo? e amanha Você vai pode esta criando um poster perguntando como tirar a mulher do pedestal?
perguntando porque ela esta fria com Você? perguntando porque ela não atende seus telefonemas? perguntando porque ela sumiu? ai eu te falo pelo simples fato de Você ter se precipitado e se declarou para ela e falo eu te amo!

é isso ai cara esse é apenas meu ponto de vista posso esta errado mas a paixão é um sentimento prazeroso e ao mesmo tempo um sentimento perigoso!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#612391 Se eu fosse vc, não diria isto. Por mais que vc ame, não diga isso a ela rapaz...salvo a excessão se vc já estiver namorando, vc diz vez ou outra
Vanilson

Veterano - nível 9

#612394 NUNCA MAIS NUNCA MESMO PENSE NUMA BESTEIRA DESSA jogue primeiro com ela, crie atracção e conforto com ela...e outra coisa DEUSAS NÃO EXISTEM...