Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#612187 De momento foi um feed meu ao excelente tópico do ZERA, um dos maiores PUA's do Brasil... Mas é uma fase difícil que eu passei em minha vida, e acho que todos que estão passando o mesmo que já passei, não devem sofrer o quanto eu sofri... :ae

Bom a ideia em geral aqui, complementando a ideia do ZERA, é como dar a voltar por cima, como você tem de se sentir, não só pelo fator externo, tu tem que se imaginar o CARA!!!... Como tornar uma uma IMAGEM negativa que as pessoas tem de você,em IMAGEM positiva, em valor crescente.

FODA-SE o que os outros pensam, você se sente assim, não ligue para o que os que estão cheirando a merda, estão o sentindo o fedor próprio que exala dessas pessoas (que te tratam mal), que não tem a vida que querem, e se sentem melhor fodendo a vida de outros, no caso a sua...

Eu simplesmente tirei esses lixos da minha vida, OS IGNORE... não tente conquistar atenção desses merdas, não servem para você... Você é melhor que isso...saia do xiqueiro, os deixe cheirando a merda que eles estão sozinhos... Mostre que você tem valor superior a eles(as)!! Simplesmente se tiver conversando com uma garota nova, e as HB's obstáculos, ou próprio "amigos" (mas pra conhecidos mothers fuckers, e otários) vierem interferir... simplesmente de a mesma facada na mesma intensidade:

"E vocês nunca se perguntaram porque eu nunca gostei de vocês? ( olhando seriamente paras a meninas, na minha opnião são nem HB's, ou pros "OTÁRIOS") Vocês foram, são e sempre serão essas garotas fúteis!!! E é exatamente por isso que nunca eu vou me acostumar a ver sua CARA seja aqui, na rua, aonde for."

Vire as costas, enquanto ele (a) pensou que ela estava por cima, você reverteu o jogo... E ela estará agora pensando o porque sempre foi assim com você... Devolveu na mesma intensidade... Você não é obrigado a fazer a vida de uma pessoa melhor, sendo que a mesma só fode a sua!

Eu já fiz isso, nunca mais falei com essas pessoas, e elas hoje fazem de tudo para ter minha atenção, máximo que faço e as comprimentar quando estão com meus amigos, brother, companheiros que estão comigo pra o que eu precisar!

Elas já tentaram me rebaixar novamente, mas mostrei tanto valor superior a elas, que todo mundo ficou sabendo...quando ela tentou me rebaixar, ela não teve MORAL... já me protegeram! As tire de sua vida, as ignore COMPLETAMENTEEEEE... que quando você for falar com uma HB nova, elas não serão mais seu problema, não terão coragem de interferir, nem moral...E não venha com essa... " Ai eu queria pegar essa HB que me acha rículo"... Não você não quer, você é superior a ELA!

Mas pra frente quando ela te tratar com respeito talvez vocês conversem melhor, mas por enquanto as tire da sua vida, assim como você joga seu lixo fora...
Tu fica olhando pra lixeira quando taca o lixo fora?!?! Não!! Tu quer que se foda, que tirem isso o mais perto de você possível, e rapidamente! Faça o mesmo, HAJA, depois pense...quando você ver todo mundo vai te tratar como respeito que você merece...

Se te chamarem de grosso qualquer coisa... manda todo mundo SE FODER... e seja o mais educado possível, amigo, companheiro de quem merece sua atenção, aquela pessoa que corre do seu lado, quer te ver bem... que qlq um que fale mal de VOCÊ, eles iram te proteger na HORA!!!!

E seu valor antigo rapidamente será esquecido, e você evita esses merdas, eles vão querer sua atenção... Não de a eles nem um olhar sequer!! Deixe eles comerem a poeira de seus rastros!! Mostre que não ligua para o que eles falam!!! Tu vive tua realidade, vive como quer, faz o que quer, a hora que quer...

Força PUAZADA!! :ae
Quero ver todos cercados de "um jardim cheio de flores cheirosas", e não em um lixão :D

Obs.: Desculpem os erros de ortografia, gramatica, coesão e o caralho a 4... olha a hora kkk alem disso to dodói, uma gripe forte demais!!
[/color]

Primeiro tópico oficial, de muitos que viram... deixem seus feeds ae meus BROTHERS!! :ajoelhar :yaaah

Abraços do ToN :ae
modraf

Aprendiz

#612305 É isso aqui mesmo cara, ontem mesmo no meu facebook, tinha uma irmã de um ex- alvo meu, me chamando de lesado e tudo mais...

O que eu faço: FOOOODA-SE, se ela tem uma imagem ruim de mim, que tenha, não vo me importar com isso, o mundo tem muito mais mulher do que homem, se não foi com uma, vai ser com a outra, não dê o mínimo de atenção a quem não te merece.

Abraço e ótimo tópico.

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

modraf escreveu:É isso aqui mesmo cara, ontem mesmo no meu facebook, tinha uma irmã de um ex- alvo meu, me chamando de lesado e tudo mais...

O que eu faço: FOOOODA-SE, se ela tem uma imagem ruim de mim, que tenha, não vo me importar com isso, o mundo tem muito mais mulher do que homem, se não foi com uma, vai ser com a outra, não dê o mínimo de atenção a quem não te merece.

Abraço e ótimo tópico.

É bem dessa... normalmente se me ofendem, eu nao gosto, mostro que não gosto, e devolvo a ofensa em dobro :ae
playerD

PUA EXPERT

#612362 É isso ae companheiro, bem por ai mesmo...

Na verdade uma pessoa quando tenta nos esculachar ela não tem medo de nos perder, seja amigo, hbs ou qualquer pessoa. No entanto, quando deixamos de andar com essas pessoas e mostramos que elas não nos fazem falta, e estamos aproveitando muito bem sem elas, aos nos verem novamete elas passam a nos respeitas, e em alguns casos até bajular mesmo, para conseguir nossa amizade. Já passei por isso várias vezes....

É igual você falou do lixo

EverToNnn escreveu:Quero ver todos cercados de "um jardim cheio de flores cheirosas", e não em um lixão :D

:ae

Abraço.....

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

playerD escreveu:É isso ae companheiro, bem por ai mesmo...

Na verdade uma pessoa quando tenta nos esculachar ela não tem medo de nos perder, seja amigo, hbs ou qualquer pessoa. No entanto, quando deixamos de andar com essas pessoas e mostramos que elas não nos fazem falta, e estamos aproveitando muito bem sem elas, aos nos verem novamete elas passam a nos respeitas, e em alguns casos até bajular mesmo, para conseguir nossa amizade. Já passei por isso várias vezes....

É igual você falou do lixo

EverToNnn escreveu:Quero ver todos cercados de "um jardim cheio de flores cheirosas", e não em um lixão :D

:ae

Abraço.....

isso ae parceiro...trate bem quem te trata bem, trate mal quem te trata mal :ae
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#612389 HE... já passei por isso, muitos dizem que sou mal educado mas não param de ´´ABRIR´´ pra mim estranho não??? só sendo bruto pra ser respeitado (dentro de todos os limites tbm)
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#612390 auto estima e auto valorização são o que regem a atração do sexo oposto
mas antes de tudo regem uma vida melhor com mais qualidade e mais empenho
a muito,muito tempo eu falo isso no forum
o importante mesmo é o inner game,valorização
muitos caras que tem isso,mesmo sem nenhum metodo pronto conseguem pegar mulheres
o importante não é o método em si,mas sim a energia que o interlocutor passa
e o inner não é só importante para o sedução,mas para a vida em geral seja em trabalho,amizades ou relacionamentos
se você se dá o valor,as pessoas em volta também darão,
mesmo que alguns tentem te derrubar e te fazer ser um cara derrotado de novo,
mesmo que leve algum tempo,
seu valor é reconhecido uma hora ou outra
muitas pessoas ficam estagnadas em "amizades" ruins
em pessoas que os acolheram,mas só acolheram no grupo pra poder zombar,pra ter alguem em comum pra encher o saco
e depois de um tempo,você passa a ser um fantoche nas mãos deles e não tem coragem pra iniciar um novo grupo de amizades
e é daí pra pior,como bullying,humilhações e coisas do tipo
realmente,mesmo que seja dificil no inicio,a única maneira de se conseguir respeito é saindo de perto deles e construindo um novo grupo
com pessoas que não sejam escrotas e que possam ser amigos de verdade
no inicio sempre vão testar sua paciencia,sua moral,fazem joguinhos,mas só vão conseguir se poracaso te atingirem
se fazem uma piada com você,e você ri dessa piada mostrando que nao ficou abalado,automaticamente ela perde a graça,
porque o objetivo dos seus "amigos" ruins era te atingir,e eles nao conseguiram
uma vez que voce repete a não reação,eles vêem que não tem como fazer voce ficar puto e te irritarem e uma hora ou outra param
ou pelo menos diminuem muito a intensidade das piadas e quanto mais diminuem,mais tendem a diminuir,pois elas nao o atingem mais
e quando seu social se desenvolve,o deles diminui e eles tentam conseguir o social de novo,
tentam voltar a falar com voce,dessa vez de forma mais amistosa
e logo eles passam a ser os fantoches
se eles nao quiserem voltar a falar com voce e te "reconquistar",provavelmente se afastarão
e aí seu jogo social vai começar a se aperfeiçoar
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#612398 Muito bom esse seu tópico, cara!!

Comc erteza, vai ajudar muita gente que passa por essa situação. Eu, graças a Deus, no momento consegui exterminar pessoas lixo desse tipo do meu convívio. As que me criticavam ou "ofendiam" (mesmo que com brincadeiras sem graça), hoje me respeitam e, de certa forma, até procuram minha atenção. Hahaha...

Abraço!