Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#612356 Gente, eu gosto muito do GAME INDIRECT..mas acho que em outras horas vou ter que usar outros games..
Queria saber a opinião de vocês..devemos focar em um game só?? Ou devemos estudar e praticar todos eles? Acho que até porque isso pode me deixar um pouco confuso.
ivicx

Veterano - nível 5

#612360 Pegue o melhor de cada um! é tipo artes marciais mistas, você vê todos e mistura de um jeito que fique bom pra você. Quando fizer isso vai ser difícil uma hb não gostar de você.

Vlw Ramon, forte abrass
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#612373 Seguinte irmão. Eu agora estou em um Natural Game. Mas vai haver situações que vocÊ não precisará usar o INDIRECT.
Ex: A HB mostra interesse, você não precisa ficar com muita conversinha fiada.

Muitos se confundem. O direct nao e chegar e agarrar, a unica diferença do INDIRECT para o DIRECT é que o direct você chega mostrando a intenção pela garota...

Mas não vejo problema algum.

Abraços !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612380 Eu jogo Natural Direct Cafageste.
Sou educado, mas sou sincero com minhas intenções seja verbalizando ou dando a intender, e coloco a mulher em uma posição de submição a mim ao meu poder.

O caso que sim, você pode mesclar os estilos, e variar quando achar necessario, mas o ideal é.
Encontrar um que se adapta a você e não o contrario.

Você gosta de INDIRECT.
Uma mulher chega até você, vocês conversam durante um ou dois minutos então ela demonstra interesse dizendo que quer ficar com você pois te achou charmoso e te chama para ir com ela até a casa dela.
Oque você faz?
Vai para o A3, depois C1, C2, C3 para no day2 partir para S1, S2, S3?

Não você nem precisa jogar nesses caso, é claro que a situação acima NUNCA ACONTECE é só um sonho que temos, mas exemplifica a ideia de que não podemos generalizar tudo dentro de algo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#612589 Quanto mais se conhecer sobre sedução melhor, quanto mais flexível e variado for o teu comportamento em sedução maior serão suas chances de sucesso em situações adversas.

Escolha um estilo que bata com tua personalidade, e foque nele até ficar bom o suficiente para fazer as coisas como se fosse um comportamento automático, quando se sentir realizado o bastante neste método de abordagem passe para um outro, e assim sucessivamente até ter um repertório variado e eficiente de abordagem!

Agora, está parada do natural, direct e indirect tem significados distorcidos na comunidade, da pra você ser indireto e direto de forma natural, natural é um comportamento que tu tens, do qual não precisa ficar arquitetando mentalmente o que fazer, o comportamento nasce de forma automática e inconsciente, como se fosse instintivo, e isso dá pra fazer de forma direta ou indireta.

Muitos acham que para ser indireto tem que se decorar coisas sobre o que dizer, porém é o maior erro talvez que os novatos venham a cometer, nunca é preciso decorar nada, ser indireto é uma atitude e não usar um monte de frases decoradas, é chegar em uma garota sem demonstrar o interesse aparente e aos poucos ir a conquistando até o momento em que seu interesse se torna evidente, a esta altura ela já está praticamente na tua mão.

Ser direto não é só demonstrar com palavras que você está afim da garota desde o inicio, ser direto é uma atitude que vai muito mais além disso, tem haver com o teu estado interno, tua linguagem corporal e postura diante de uma situação, e como no indireto também da pra ser algo natural, tuas intenções são comunicadas ou sub-comunicadas desde o inicio, nem sempre por palavras, as vezes pela linguagem corporal e por tuas atitudes.

A muitos estilos, Convencido e Divertido (C&F), Romântico, Cafajeste, hipnótico e quanto mais destes você dominar maior suas chances de sucesso e o que difere se são ou não naturais é como nasce o comportamento, de acordo com a Pisicologia um comportamento natural é o qual se torna tão inconsciente e automático que se assemelha ao saber quais músculos movimentar para esticar o braço através da mesa com intenção de pegar o copo, é tão natural e inconsciente fazer isto que você nem mesmo pensa sobre isso, simplesmente vai lá e faz, confiando apenas em teu instinto, isso é ser natural.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#612594 Tanto direct quanto o indirect é natural. Veja o estilo no qual voce irá ficar confortavel. Se voce é sincero, fica bem no estilo direto. Se é estratégico ficará bem no indireto.

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#612806 Pow..MuitO Obrigado a todos..me ajudaram bastante..
Vou continuar no Indirect(o que é mais o meu estilo mesmo)..e assim que eu ficar bom..eu vou aprendendo outros..pra não perder nenhuma HB por ai..por causa de tempo ou lugar neh..não dá!!
Vlw aew gente.