- 19 Mai 2012, 20:12
ultimamente tenho me sentido muito sexual
parar de me masturbar ajudou pra caralho
olhando pras pessoas eu me sinto foda realmente
ultimamente tenho sentido muito orgulho de mim pelas minhas ideias
nunca imaginei que pudesse ter um pensamento tao bom quanto a minha sexualidade com relação as mulheres
eu to usando cada vez mais o metodo cafajeste e acho que encontrei meu lar nesse método
eu não sou tão bom no direct,consigo coisas boas no indirect(mas nao me sinto sexual e as vezes me sinto um pouco robotizado),
mas no cafajeste eu sinto que eu sou eu mesmo,nao tendo que esconder nada
o filme clube da luta é um dos melhores que já vi na vida,tem MUITA,MUITA mensagem escondida nesse filme
além de 300,tropa de elite,duro de matar,os infiltrados...
quando um fã de um artista encontra com ele,é capaz de passar horas conversando com ele porque o admira muito
além deles terem uma aura foda
o que eu fiz foi simplesmente me sentir como um astro do rock na postura corporal
olho nos olhos,não me curvo,uso muito o C&F,indiretas sexuais...coisas que a 2 ou 3 anos atrás eu jamais faria
e o metodo cafa além de ser mais "sincero",é como um NITRO no seu inner game
voce chegar já se sentindo o cara,já tendo a visão de que todas as mulheres são suas e que voce simplesmente tem que escolher
no inicio quando comecei com esse metodo eu achava um pouco forçado,mas com o tempo e uma ajudinha de livros de como hipnotizar com o olhar e lei da atração tudo se tornou melhor,mais fácil,mais acessível
tudo o que você quer ser,voce será
não existem limitações
já pensou se graham bell não acreditasse que poderia criar o telefone?
ou o thomas edson nao acreditasse que pudesse criar a lampada?
tudo é limitação da sua cabeça,porisso eu sempre me foco pra caralho em inner game
se voce se sente a vontade com voce mesmo,as pessoas ao seu redor tambem sentem e a conversa flui com muita naturalidade
tudo começa com você