Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#612475 isso ai marcos muito foda esse artigo , vou precisar de um tempo pra ler e pegar cada dica .

MAS É ISSO AI TEM QUE ENRABAR ESSES INICIANTES QUE ACHAM QUE PUA É COSPLAY OU RPG , QUE FICAM FINGINDO QUE SÃO FODAS , VOCÊS NÃO SÃO!

ATITUDE PORRA ! é ISSO QUE IMPORTA , SE EU VER UM CARA DESSES PUA BITOLADO COM ROTINAS E AGINDO COMO UM MERDA EU FAÇO QUESTAO DE IR LA E ROUBAR AS MULHERES DELE . MULHER GOSTA DE HOMEM NÃO DE COSPLAY DE PUA !

MELHOR TÓPICO DE TODOS OS TEMPOS
Rival

Veterano - nível 9

#612479 Sensacional o assunto que você arbordou e gostei mais ainda por ser um artigo longo, que até me senti mergulhado em suas idéias.
Quanta inspiração pra escrever isso!
Lovely

Veterano - nível 10

#612482 Simplesmente foda.
FODA FODA E FODA.

Sou indireto pq admiro essa arte de sedução.
Só uma pargunta para ti, sou um jogador indireto pq admiro essa arte.(não uso rotinas e muito menos dvs).
"Mas não se esqueça que a sedução é corporal e nas atitudes o que você fala não importa nada." (concordo)
mais me bateu uma dúvida em relação ao indireto agora, como isso se encaixa em não demostrar interesse e nas atitudes que são calibradas?? agradeço se responder.
Parabéns novamente faz tempo que não vejo um artigo com tanta qualidade !
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#612486 ultimamente tenho me sentido muito sexual
parar de me masturbar ajudou pra caralho
olhando pras pessoas eu me sinto foda realmente
ultimamente tenho sentido muito orgulho de mim pelas minhas ideias
nunca imaginei que pudesse ter um pensamento tao bom quanto a minha sexualidade com relação as mulheres
eu to usando cada vez mais o metodo cafajeste e acho que encontrei meu lar nesse método
eu não sou tão bom no direct,consigo coisas boas no indirect(mas nao me sinto sexual e as vezes me sinto um pouco robotizado),
mas no cafajeste eu sinto que eu sou eu mesmo,nao tendo que esconder nada
o filme clube da luta é um dos melhores que já vi na vida,tem MUITA,MUITA mensagem escondida nesse filme
além de 300,tropa de elite,duro de matar,os infiltrados...
quando um fã de um artista encontra com ele,é capaz de passar horas conversando com ele porque o admira muito
além deles terem uma aura foda
o que eu fiz foi simplesmente me sentir como um astro do rock na postura corporal
olho nos olhos,não me curvo,uso muito o C&F,indiretas sexuais...coisas que a 2 ou 3 anos atrás eu jamais faria
e o metodo cafa além de ser mais "sincero",é como um NITRO no seu inner game
voce chegar já se sentindo o cara,já tendo a visão de que todas as mulheres são suas e que voce simplesmente tem que escolher
no inicio quando comecei com esse metodo eu achava um pouco forçado,mas com o tempo e uma ajudinha de livros de como hipnotizar com o olhar e lei da atração tudo se tornou melhor,mais fácil,mais acessível
tudo o que você quer ser,voce será
não existem limitações
já pensou se graham bell não acreditasse que poderia criar o telefone?
ou o thomas edson nao acreditasse que pudesse criar a lampada?
tudo é limitação da sua cabeça,porisso eu sempre me foco pra caralho em inner game
se voce se sente a vontade com voce mesmo,as pessoas ao seu redor tambem sentem e a conversa flui com muita naturalidade
tudo começa com você
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#612490 Lê essa parte Felipe Marques.

Marcos herman escreveu:

Se qualquer um aqui chegar e falar que é campeão de jiujitsu e que tem várias ex namoradas modelos , que viajou pra vários lugares do mundo , e contar histórias sobre a cultura desses lugares, falar que é interessantíssimo, fizer mágicas , rotinas , padrões hipnóticos , e acreditar que só conversando as mulheres vão dar pra você e por dentro estiver se tremendo de medo , demonstrar qualquer dúvida , quando a mulher te testar , um olhar inseguro , uma tremida na mão , e não ser convicto que é um cara realmente foda e vencedor na vida , convicto da própria masculinidade e capacidade sexual , capacidade de fazer uma mulher feliz na cama , não tiver atitude , não fazer as coisas acontecerem , pode ter certeza as mulheres vão perceber , as mulheres vão rir da sua cara e arrumar alguma forma de se livrar de você, elas tem medo só de pensar que os amigos dela vejam elas com você. Por isso muitas vezes dão um numero de telefone falso pra se livrar de você , Se você estiver se tremendo , agindo como necessitado em busca de atenção e sempre em dúvida , sempre querendo enrolar e nunca agindo fisicamente com elas.

[/size][/size]

Ou seja não adianta nada usar rotinas ,historias, magicas, se a pessoa que usa-las não estiver tranquilo confiante e transparece - las na sua linguagem corporal. O "jogo" é resumido em pura atitude e bl. Não importa o que você fala, mais como fala. Não adianta usar tudo isso, e ficar tremendo na hora da interação, a hb vai olhar pra ti e vê que tu esta nervoso, e não sendo congruente no que esta falando, resutando em um chute na bunda, ela vai vê que tu é um perdedor procurando aprovação.
E mais uma coisa...
Rotinas,histórias e outros enlatados, são como muletas para quem não tem algo interessante para falar, e para criar "coragem", e perder a timidez ao falar com mulheres.
Logo na pratica você vai deixar de usar essa muletas e caminhar com suas proprias pernas.

PS: Em momento algum o Marcos disse que é contra rotinas.

Abraço.
Naand's
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulolandim escreveu:
MAS É ISSO AI TEM QUE ENRABAR ESSES INICIANTES QUE ACHAM QUE PUA É COSPLAY OU RPG , QUE FICAM FINGINDO QUE SÃO FODAS , VOCÊS NÃO SÃO!

ATITUDE PORRA ! é ISSO QUE IMPORTA , SE EU VER UM CARA DESSES PUA BITOLADO COM ROTINAS E AGINDO COMO UM MERDA EU FAÇO QUESTAO DE IR LA E ROUBAR AS MULHERES DELE . MULHER GOSTA DE HOMEM NÃO DE COSPLAY DE PUA !

Discordo de você, tu tem que respeita as pessoas que se adaptaram a outros estilos , E em relação dos iniciantes, você esta todo errado! PUA bitolado é diferente de PUA que usa rotinas. Você esta com pensamento muito limitado, pense nisso. Veja as coisas de outra maneira meu caro. As rotinas são feitas para auxiliar um iniciante , são como muletas.

PS: Mais uma coisa você esta certo ATITUDE, É ISSO QUE IMPORTA!

Abraço.
Naand's
Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#612507 Eu não estou nem ai pra ela , eu sou o Tyler ,um cara que não tem medo de nada , que tem uma atitude foda e não ta nem ai pra nada, eu sou um cara com um estilo de vida foda !

Esse topico reflete minha vida só com um eu sou Muito Louco! e tenho resultados ;)
parabéns
Seven[7]

Aprendiz

#612517 GUHhuuasdas simplesmente foda cara.
Parabéns pelo artigo.
Clube da Luta, assisti mais de 20 vezes, você só pode fazer o que quiser após se libertar de tudo.
Então vambora, se libertar de toda a pressão e toda a merda que a sociedade construiu nas nossas cabeças durante anos.
Vamos nos tornar homens de verdade. :legal
henrico10

Aprendiz

#612535 Sério vei............muito foda esse teu artigo, é um estilo bem cafageste esse teu, se vc fizer do jeito q vc relatou, e o vídeo da chegada perfeita, muito bom tb, vlw, ótimo artigo!!!!!!!!!!!!!