Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Matmax

Veterano - nível 10

#635502 sem duvida alguma um dos tópicos que acrescenta muito e resumi muitoo de sedução.parabéns pelo esforço e a tentativa de passar tudo que foi descrito ai espero que todos os cafas daqui internalizem.
sem duvida alguma vai pros favoritos :ae.
vamo q vamo que um dia noiz domina o mundo :mau :ae :mau :ae :louco :sorri
andrefopu

Aprendiz

#635959 Muito Bom !!!
Dei uma lida por cima. Amanhã vou ler com mais atenção e vou assistir o filme.
Me senti o cara, e que ninguém pode me abalar.
lampiao

PUA Avançado

#636041 e sério bicho. é um dos poucos tópicos q li gostei de verdade. esse e pra ficar nos favoritos de verdade mesmo. lendo pude perceber muitos erros meus. parabens de verdade cara escreve muito bem
makaveli

Aprendiz

#636931 Cara vou guarda seu poste para quando eu estiver com inner game baixo! Poste muito foda!!!!! Me indentifiquei com cada palavra, cada vez mais que leio, vejo que meu jogo é direto por natureza e tenho me sentindo muito foda jogando assim! Não vejo a hora de começar a ler os materiais diretos, os indiretos estou lendo e tirando muito coisa legal, problema que a estrutura quando começo a pensar, apesar de compreender a mecânica, me deixa muito confuso !!! Com isso penso d+ e o AA vem sinistro! Negócio é direct4ver mesmo hahaha
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#637066 Ficaria muito feio ler esse tópico excelente e não agradecer nem comentar, mandou super bem brother, abordou um assunto de forma clara e explicativa, gostei muito dos videos, Clube da Luta é um filme muito foda, onde a gente pode tirar bastante proveito.
Como você focou, o necessário pra pegar belas garotas é a tão famosa e pouco usada ATITUDE, um homem de personalidade forte e com atitude não tem somente as mulheres em suas mãos, mas sim, o mundo. Se quer algo, tenha atitude e vá atrás.
Show de bola cara, valew !!!
ramon andrade

Veterano - nível 9

#639344 Sem desmerecer os outros tópicos, mas esse foi um dos melhores que já li aqui no PB. Realmente muito bom. :ae
Eu sou mais do tipo indirect, mas com toda a certeza todos devemos ter atitude, postura, FODA-SE ligado, etc...como foi postado aqui.

Abraços.
Boa sorte!