Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Joao BFR
#612688 ahuahahaahuha botafoguense só perde as vezes no futebol, no resto não né cara, a vida recompensa nas outras áreas :mau

Eike Batista é botafoguense, quer exemplo melhor? hahaha :D
Gabriel Marques
Joao BFR escreveu:ahuahahaahuha botafoguense só perde as vezes no futebol, no resto não né cara, a vida recompensa nas outras áreas :mau

Eike Batista é botafoguense, quer exemplo melhor? hahaha :D

rsrsrs mas e essa foto aqui do loco abreu?

Imagem
Black King
#612703 Como sempre, mais um tópico incrível!
Parabéns e Obrigado, cara. Tem idéia da porrada de pessoas que tu ta ajudando? hehe

UMA DÚVIDA: A lei da atração, aquilo de ficar 6 horas se vendo um cara foda, pode praticar em qualquer lugar e em qualquer hora?
ou tem que estar fazendo algum tipo de meditação?

Abraço, e parabéns pelo tópico sensacional.
Joao BFR
#612712 Pooow Gabriel, pegou pesado hein cara!! hahahaha

Todos tem seu momento de alegria e alguns "extravasam" demais as vezes né? haha vai dizer q nunca pagou um mico? hahahaha

El Loco é um "alpha" puro, vê as entrevistas dele, é sério! Ele não liga pra opinião alheia, é um cara pro-ativo, impõe respeito e confiança e ainda aparece em jogos importantes! :D
EverToNnn
#612721 Poxa cara... achei bacana... estilo bem natural mesmo... eu sou adepto a esse meio :ae

Tipo to aqui, foda-se... vo me divertir,se achar alguma mulher legal vou conhece-la, senão estou me divertindo igual, e minha vida é foda.... :yaaah

Abraços do ToN :ae
Gabriel Marques
Joao BFR escreveu:Pooow Gabriel, pegou pesado hein cara!! hahahaha

Todos tem seu momento de alegria e alguns "extravasam" demais as vezes né? haha vai dizer q nunca pagou um mico? hahahaha

El Loco é um "alpha" puro, vê as entrevistas dele, é sério! Ele não liga pra opinião alheia, é um cara pro-ativo, impõe respeito e confiança e ainda aparece em jogos importantes! :D

to ligado foi só pra zuar , da pra ver que ele é alpha um lider natural :ae
GustavoAbronkkA
#612734 Isso é um artigo ou um livro??! Puta que pariu Herman, você é FODA brother, te admiro pra caralho, essa sua atitude, estilo e ousadia extrema, você tem contribuído muito à todos do fórum de forma única e bastante gratificante, e todos seus artigos que eu li, pude obter um grau de experiências e resultados ótimos, abração cara nem tenho mas nada o que complementar nem o que falar. :ae
bruno neves
#612737 Realmente e muito foda a vida de um cafa o cara vive so pra ser feliz e o resto que se foda
AllisonTurk
Técnica

[ Imagem ]

A técnica que eu uso é muito simples , aprendi com badboy se preciso treine na frente de uma espelho imaginando uma conversa e tentando improvisar sempre:

Primeiro você pergunta algo QUE TE INTERESSE , depois fala algo sobre si , sobre esse algo pra mulher e por ultimo age por aquilo que você quer dela : envolvimento , beijo , sexo , relacionamento... Você deve conseguir mover a mulher para lugares diferentes , demonstrando liderança.

Exemplo:

Eu quero saber por que a mulher esta ali:

Pergunto :

-Então ,o que você faz aqui?

Ela responde

E eu completo:- Eu vim aqui pra esquecer minha ex namorada e foi ai que eu vi você uma menina linda que parece saber o que quer e tive que te conhecer.

Então vamos tomaos no bar tomar alguma coisa , você paga... .
( afirmação , não pergunta, ja levantando e indo e estendo a mão pra ela te acompanhar)

Na faculdade

Eu:- e então o que você faz aqui?

Ela : Pscicologia

Eu: legal to mesmo precisando de uma psicóloga , eu sou obrigado a fazer publicidade pelos meus pais , mas eu queria mesmo ser medico ginecologista ( olhar e sorriso sarcástico e indiferente .
A mulher se abre na hora.

Então vamos ali na lanchonete tomar um refri. Você paga
( afirmação , não pergunta, ja levantando e indo e estendo a mão pra ela te acompanhar)

O que eu tento mostrar pra mulher é essa minha personalidade aventureira , divertida , corajosa e sexual , você percebe isso não pelo o que eu falo mas pela forma e pelas atitudes.
Não preciso falar que sou rico , ou sou fodão , ou qualquer outra coisa .

[ Imagem ]

Em meio a essa conversa em até 5 minutos as mulheres sempre caem no clima sexual ( devido minha postura e atitudes de líder , e envolvimento emocional) , demonstram muito interesse , então é hora de mostrar toda ousadia e partir pro beijo , sexo , phone close e marcar encontros ...

A sedução ocorre corporalmente e na intensidade das suas ações e a forma como ela se sente envolvida emocionalmente com você , não nas palavras.

Se quiser decorar histórias falsas e rotinas boa sorte , mas não se esqueça que a sedução é corporal e nas atitudes o que você fala não importa nada.

Outros assuntos são : o que a mulher gosta de fazer ,que tipo de lugares costuma ir , hobbies pra se fazer junto , relacionamentos , ex namorados , compatibilidade de signos , o que a você e a mulher fazem da vida , como é a família . o assunto que mais rende é sempre relacionamentos anteriores , é onde eu falo de namoradas ciumentas e digo o que eu espero de uma nova namorada , que seja muito mais do que apenas uma mulher bonita , mas que tenha conteudo e possamos fazer coisas juntos ( as mulheres se envolvem totalmente com você nessa hora )

Quando faltar assunto

Sempre que faltar assunto a melhor coisa que você faz é falar sobre a forma como você esta se sentindo e o que você quer fazer e depois partir pra ação.

-Olha eu to muito afim de você e sei que você ta afim de mim ( parta para o beijo)

Faltou assunto aprenda a ficar calado olhando pra ela com olhar de desafio igual a esse vídeo onde o Che Guevara fica olhando pra repórter com um incrível olhar de desafio.

Uma hora ela vai se sentir incomodada e vai querer quebrar o silencio te perguntando algo.

Eu não entendi muito bem essa técnica, o que devo fazer é apenas ficar trocando histórias com ela?, eu sou de um tipo mais safado! como eu usaria essa técnica com minha personalidade?
al.sousa
#612783 como dizia o meu amigo datena, esse post é um tapa na cara da sociedade! hahaha

muito bom mesmo .... pra quem acha que é so decorar uma rotina, cubo, abridor e etc ...

e é muito mais simples que isso