Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
JackB

Veterano - nível 9

#614356 Para um cara que estava acostumado a jogar com um wingman sempre,liste alguns passos para ele conseguir ser um jogador solo fantástico.
Ótimo tópico,salvei nos favoritos.
dead.vargas

Aprendiz

#614683 Eu não acredito em mágica. Muito menos nesses posts coloridos, cheios de fotos e que dizem que um inner game forte é a única coisa que dá certo. E ainda metem pau no Mystery Method.

Quero ver a qualidade das mulheres que esses seus amigos super foda pegam.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
dead.vargas escreveu:Eu não acredito em mágica. Muito menos nesses posts coloridos, cheios de fotos e que dizem que um inner game forte é a única coisa que dá certo. E ainda metem pau no Mystery Method.

Quero ver a qualidade das mulheres que esses seus amigos super foda pegam.

bitolado detected ! amigo é só ver a foto do marcos quero ver é tua foto pegando uma loira como a que ele ta do lado.

e ainda por cima ele não mete o pau no mystery ele mete em bitolados como vc e robos . :palhaco
futuroPUA

Aprendiz

#614812 otimo post, concordo com cada palavra. importante é COMO se fala! e o video final é expetacular heuehuehuheu abraços!