- 23 Mai 2012, 03:44
Maravilhoso amigo... é isso que venho buscando...
Vou seguir o seu exemplo e assistir o clube da luta ...
Vou me tornar foda por dentro...
Antes que tu diga que eu não entendi nada... quero que se foda...kkk entendi sim!
Inner game ultra inabalável... independente de qualquer coisa!
Obrigado
- 23 Mai 2012, 03:55
INNER GAME ULTRA INABALÁVEL ACHO QUE NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE ISSO
juniorfoi escreveu:Maravilhoso amigo... é isso que venho buscando...
Vou seguir o seu exemplo e assistir o clube da luta ...
Vou me tornar foda por dentro...
Antes que tu diga que eu não entendi nada... quero que se foda...kkk entendi sim!
Inner game ultra inabalável... independente de qualquer coisa!
Obrigado
INNER GAME ULTRA INABALÁVEL ACHO QUE NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE ISSO
- 23 Mai 2012, 12:30
Parabénss Marcos herman, essa vc mereceu aplausos!
Acompanho seus artigos, são sempre MUITO motivacionais e não serve apenas para sargear mas sim para se tornar um cara foda no dia-a-dia! valeu mesmo
Ultimamente antes de sargear, ou até mesmo ao acordar cedo estou ouvindo essa trilha aqui do Club da Luta:
Inner game vai as alturas!
Acompanho seus artigos, são sempre MUITO motivacionais e não serve apenas para sargear mas sim para se tornar um cara foda no dia-a-dia! valeu mesmo
Ultimamente antes de sargear, ou até mesmo ao acordar cedo estou ouvindo essa trilha aqui do Club da Luta:
Inner game vai as alturas!
- 23 Mai 2012, 12:37
Rapaz, foto por foto, então, eu tenho trocentas com 5 a 7 mulheres em volta.
Se você acha que, para ser bem-sucedido no jogo, basta se achar o melhor do mundo, vá lá então. Agora esse negócio de "quando eu comecei, usava o Mystery Method; agora, não uso mais e só uso o meu inner game", é furado.
E eu não vou responder a insultos.
Se você acha que, para ser bem-sucedido no jogo, basta se achar o melhor do mundo, vá lá então. Agora esse negócio de "quando eu comecei, usava o Mystery Method; agora, não uso mais e só uso o meu inner game", é furado.
E eu não vou responder a insultos.
Paulolandim escreveu:dead.vargas escreveu:Eu não acredito em mágica. Muito menos nesses posts coloridos, cheios de fotos e que dizem que um inner game forte é a única coisa que dá certo. E ainda metem pau no Mystery Method.
Quero ver a qualidade das mulheres que esses seus amigos super foda pegam.
bitolado detected ! amigo é só ver a foto do marcos quero ver é tua foto pegando uma loira como a que ele ta do lado.
e ainda por cima ele não mete o pau no mystery ele mete em bitolados como vc e robos .
- 23 Mai 2012, 14:17
Marcos,
Parabéns pelo artigo fera! na real, é muito bom rapah...
Vou começar a me espelhar para ter essa personalidade, o ruim disso tudo é que, o cara tem que ser FODA e se justificar através das ATITUDES, o problema é que fica numa linha bem tênue de ser FODA mas não parecer GROSSEIRO, BOSAL
Abração
Parabéns pelo artigo fera! na real, é muito bom rapah...
Vou começar a me espelhar para ter essa personalidade, o ruim disso tudo é que, o cara tem que ser FODA e se justificar através das ATITUDES, o problema é que fica numa linha bem tênue de ser FODA mas não parecer GROSSEIRO, BOSAL
Abração
- 23 Mai 2012, 21:45
Artigo muito bom, não tem nem o que dizer sobre.
Duvida: Já usei Direct e me diga você já notou algumas garotas que você percebe que por estar sendo tão direto acaba dificultando um pouco o seu o jogo, seja por ser muito assediada ou extremamente timida ou muito recatada ou religiosa ou sei la, qualquer coisa? Ou todas ficam abertas a essa maneira de ser.
Abraço
Duvida: Já usei Direct e me diga você já notou algumas garotas que você percebe que por estar sendo tão direto acaba dificultando um pouco o seu o jogo, seja por ser muito assediada ou extremamente timida ou muito recatada ou religiosa ou sei la, qualquer coisa? Ou todas ficam abertas a essa maneira de ser.
Abraço
- 23 Mai 2012, 22:08
Bom cara, gosto muito desse estilo de jogo.
Já li as 2 edições do manual do cafageste e gostei muito do estilo de jogo, com certeza o cara precisa mesmo acreditar que é o melhor e ter bolas pra ser assim. Nada como um inner game fuderoso..
Ótimo tópico cara, parabéns.
abraço
Já li as 2 edições do manual do cafageste e gostei muito do estilo de jogo, com certeza o cara precisa mesmo acreditar que é o melhor e ter bolas pra ser assim. Nada como um inner game fuderoso..
Ótimo tópico cara, parabéns.
abraço
- 24 Mai 2012, 03:23
Meu Deus, tu pega o bonde andando e quer falar merda!
Esse é um tópico que o marcos fez sobre esse assunto, eu conheço o 'estilo' dele, que é muito parecido com o meu de: Lei da atração + Método Cafajeste.
Abraços.
dead.vargas escreveu:Eu não acredito em mágica. Muito menos nesses posts coloridos, cheios de fotos e que dizem que um inner game forte é a única coisa que dá certo. E ainda metem pau no Mystery Method.
Quero ver a qualidade das mulheres que esses seus amigos super foda pegam.
Meu Deus, tu pega o bonde andando e quer falar merda!
Esse é um tópico que o marcos fez sobre esse assunto, eu conheço o 'estilo' dele, que é muito parecido com o meu de: Lei da atração + Método Cafajeste.
Abraços.
- 24 Mai 2012, 04:41
Namoral man , sinceridade que tópico fodástico foi esse , super motivacional , instrucional, sem palavras, cara se eu for falar aqui o que eu senti depois desse tópico eu não paro hoje , Parabéns muito show um dos melhores
que já vi aqui no fórum .obrigado ai abraço ^^
que já vi aqui no fórum .obrigado ai abraço ^^