- 24 Mai 2012, 14:29
Cara, se você acredita nisso, fique à vontade.
Agora ficar dizendo que eu falo é merda, bom, é outra coisa.
Acabei de ler a biblia do cafajeste. Minha opinião, não é a reinvenção da roda. É inclusive bem limitada, é apenas uma parte do jogo. Acho que vale mais para quem tem bastante insegurança.
É uma questão de ênfase. Ênfase do inner game e um estilo cocky com frases diretas.
Se você acha que isso resolve a todo momento, em todo lugar, boa sorte. Quero ver você aplicar esse método quando houver uma supermodelo cercada de 5-6 caras ou com um grupo de 8 meninas em despedida de solteiro. Quero ver se dá certo sem abordar o grupo, sem saber se impor para todos, essas coisas.
Agora ficar dizendo que eu falo é merda, bom, é outra coisa.
Acabei de ler a biblia do cafajeste. Minha opinião, não é a reinvenção da roda. É inclusive bem limitada, é apenas uma parte do jogo. Acho que vale mais para quem tem bastante insegurança.
É uma questão de ênfase. Ênfase do inner game e um estilo cocky com frases diretas.
Se você acha que isso resolve a todo momento, em todo lugar, boa sorte. Quero ver você aplicar esse método quando houver uma supermodelo cercada de 5-6 caras ou com um grupo de 8 meninas em despedida de solteiro. Quero ver se dá certo sem abordar o grupo, sem saber se impor para todos, essas coisas.
dnz escreveu:dead.vargas escreveu:Eu não acredito em mágica. Muito menos nesses posts coloridos, cheios de fotos e que dizem que um inner game forte é a única coisa que dá certo. E ainda metem pau no Mystery Method.
Quero ver a qualidade das mulheres que esses seus amigos super foda pegam.
Meu Deus, tu pega o bonde andando e quer falar merda!
Esse é um tópico que o marcos fez sobre esse assunto, eu conheço o 'estilo' dele, que é muito parecido com o meu de: Lei da atração + Método Cafajeste.
Abraços.