Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
moraess
#639386 Marcos, o que fazer quando voce provoca uma mulher, falando algo com o intuito dela se qualificar pra voce, e ela nao cai na sua? Tipo:

- Se voce for legal, eu posso ir a festa com voce.

E ela diz, pra "se livrar de voce", algo do tipo:

- Eu nao sou legal.

ou

- Eu sou muito chata, voce nao vai querer sair comigo.
Carneiro
moraess escreveu:Marcos, o que fazer quando voce provoca uma mulher, falando algo com o intuito dela se qualificar pra voce, e ela nao cai na sua? Tipo:

- Se voce for legal, eu posso ir a festa com voce.

E ela diz, pra "se livrar de voce", algo do tipo:

- Eu nao sou legal.

ou

- Eu sou muito chata, voce nao vai querer sair comigo.

Eu responderia: "Poupei meu tempo... Transar com mulher chata deve ser uma merda" - e saía sem olhar pra trás.

Se ela rir escandalosamente e falar alguma merda... do mesmo jeito... ignore e siga seu caminho com postura ereta sem olhar pra trás. Procure outro alvo!
methamorfh
#659566 gostei pra caralho do topico isto aki vai servir um pouco pra mim
stylebr
#659611 Quero falar uma coisa aqui q acho q alguns concordam comigo pq ja vi comentarem:
Ha muitos rumores no fórum sobre o Marcos Herman ser fake, muitos nao acreditaram naquela historia da mel do rebeldes, fora uma discussao q ta rolando q ele usou o nome de outra pessoa e eh outra pessoa no facebook e tal.
Eu quero que se foda se vc é fake ou nao, eu nao dou minha opiniao sobre isso, nao tem como provar nem comprovar se eh ou nao fake, mas oq me importa é isso:
VOCE ME AJUDOU MUITO EM MUITOS DE SEUS RELATOS E ARTIGOS E SOU EXTREMAMENTE AGRADECIDO, SENDO REAL OU NAO AJUDOU, É ISSO QUE IMPORTA!!!
OBRIGADO!
ABRAÇO!
vag.trevisan
#659853 Antes de chegar tenha certeza : ela já é minha , imagine já ela te beijando , te abraçando , transando com você se possível numa noite louca de sexo selvagem e tenha certeza de que é verdade

Comecei a mentalizar o que eu realmente quero pra min, alem de fazer outros exercícios, só uma duvida, você falou que mentaliza 6 horas por dia, as mentalizações que você fás é apenas sobre sexo como ta escrito ai em cima, ou você mentaliza sobre outras coisas tanbem?
XANDEF
#659940 Muito bom cara!... falou muita coisa interessante e com certeza vai ajudar muito. valeu! :ae
TiagoFigueiredo
#675728 Parece ser um topico muito bom vou ler com todaatencao para perceber

obrig pela partilha

venha mais

:)
Lucas Ribeiro Matos
#675756 Uau, o título é pequeno pra tanta informação hein? Caramba, quanto conhecimento isso dá um livro cara! Parabéns!
Mister C
#712939 Valeu mano, com certeza um dos melhores topicos que ja li no Forum, obrigada mesmo pela contribuicao. Parabens.
DomadorDeShanas
#712953 muito bom cara, me ajudou muito...
vc postou um relato rico e caprichado, parabens.
abração!!