Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gabriel Marques
#612547 É o melhor artigo da história do pua base , Marcos não ta falando de usar ou não rotinas , mas sim de assumir uma atitude foda , se vai usar ou não rotinas é problema seu , VAMO APRENDER A INTERPRETAR TEXTO GALERA PORRA!
Gabriel Marques
#612556 TA ESCRITO EM LETRAS GARRAFAIS SÓ NÃO LÊ QUEM É CEGO OU BURRO:

A sedução ocorre corporalmente e na intensidade das suas ações e a forma como ela se sente envolvida emocionalmente com você , não nas palavras.

"
Se quiser decorar histórias falsas e rotinas boa sorte , mas não se esqueça que a sedução é corporal e nas atitudes o que você fala não importa nada.

Leia Mais sobre COMO MANTER UMA CONVERSA ATRAENTE POR HORAS E HORAS"

MARCOS HERMAN
symon
#612579 nossa grande post adorei seu jogo obrigado por compartilhar conosco
thebruno
#612584 Caralho, que super post deve ter demorado muuuito pra fazer, parabéns você merece uma medalha ^^
vlw abrass
joaozim64
#612585 Cara muito bom o seu post , Muito bem detalhado e direto , gostei muito tambem desse filme , serve como exemplo e inspiração , continue assim :ae
fisher
#612588 brother simplesmente sensacional o topico!
Muito obrigado pela contribuição!
Se você puder, seria bom você ensinar alguns métodos desse lance de mentalização e lei da atração, acredito que seja dificil fazer essa visualização 6h, pode fazer uso de imagens? Há outros exercícios?
Muito obrigado mesmo, seus posts têm me ajudado muito e ontem mesmo comecei a por em prática a "lei da atração" e surpreendentemente me rendeu coisas maravilhosas, quando tiver tempo farei um tópico sobre isso.
Abraços,
Fisher.
tag4186
#612612 WTF?

oq falar?
nada!

Ficou muito bom "obrigado".
hahahu
#612619 sim eu deixei claro que só tinha lido algumas partes pois iria assistir o jogo, agora sim li tudo e entendi o que você quis passar, e com certeza vai ajudar não só eu como vários outros caras aqui, e realmente errei de postar aquela mensagem nesse tópico, diria que eu "julguei um livro pela capa", mas ainda sim acho errado a "descriminação" de rotinas e enlatados aqui no pb, pois acho que pra alguns é a forma mais fácil de se tornar um cara confiante, conversador, descobrir que não é tão difícil conversar com mulheres, e se tornando confiante e com atitude as coisas melhoram.
mas deixo claro que o cara tem que ter bom senso, não pode depender de rotinas pra vida toda, com o tempo ir deixando elas de step, e nunca deixar de melhorar seu jogo, partir pra outros estilos de jogo, coisas novas, porque não se aperfeiçoar em tudo?
e o mais importante, se divertir em primeiro lugar :)
Joao BFR
#612632 Que issoo, mais um tópico foda, cara? Para com isso, tá chato já! hahahaahahah

Sério, gosto muito da forma como escreve, artigo muito motivador e com metodologia interessante. Vi na primeira página que algumas pessoas não entenderam direito o tópico, acho que o marcos não diz pra você "virar alfa da noite para o dia", e sim começar á agir como um, que é a maneira mais rápida de evoluir, tentem começar aos poucos com atitudes positivas e saudáveis, e ir incorporando e evoluindo isso na sua vida naturalmente.

Adorei a imagem do botafoguense provocando a hb, é claro, esse cara me orgulhou duplamente, por que está na sarge com o manto alvinegro :rolf

Imagem
Gabriel Marques
Joao BFR escreveu:Que issoo, mais um tópico foda, cara? Para com isso, tá chato já! hahahaahahah

Sério, gosto muito da forma como escreve, artigo muito motivador e com metodologia interessante. Vi na primeira página que algumas pessoas não entenderam direito o tópico, acho que o marcos não diz pra você "virar alfa da noite para o dia", e sim começar á agir como um, que é a maneira mais rápida de evoluir, tentem começar aos poucos com atitudes positivas e saudáveis, e ir incorporando e evoluindo isso na sua vida naturalmente.

Adorei a imagem do botafoguense provocando a hb, é claro, esse cara me orgulhou duplamente, por que está na sarge com o manto alvinegro :rolf

[ Imagem ]

o que ele quiz diser foi justamente que mesmo o cara sendo botafoguense se tiver atitude pode até ser que pegue mulher rsrsrsr :ae