Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
pL413R

Aprendiz

#612784 Material de exelência, obrigado pela contribuição!
Quanto a essa questão de rotinas decoradas mesmo eu sendo relativamente iniciante evito usar por achar muito artificial, falso etc...
procuro internalizar os tópicos e suas sequências e fazer auto-análise dos meus erros após abordagens sem sucesso, como por exemplo: "nossa eu não criei conforto suficiente e já parti direto pra sedução"
AJr

Veterano - nível 9

#612801 Maaaaaano, sempre com esses tópicos fodas.. pára com isso kkkkkkkkkkkk brincando PÁRA NÃO.

Gosto muito dos teus topicos brother.. muito endiabrados. shausaushasuhasha

Tem como agradecer duas vezes? asuahsua

Marcos Herman esse teu avatar é tu mesmo?

Abração cara
Bruno César

Aprendiz

#612807 cara gostei muito do seus posts, eu era muito empolgado em decorar rotinas e tal e sair tentando praticar elas, mas ao longo do tempo percebi que os melhores kcs meus foram sem rotinas decoradas, ou elas pouco influenciaram. Mas eu não largo mão de algumas, em alguns contextos eu uso-as para dar uma aquecida com muito treino dá para ficar congruente... em relação á dica de treinar no espelho é muito bom mesmo, não sei porque demorei a demorar a treinar no espelho, talvez por achar que é bobeira, mas é muito treinar oratória, discursos no espelho faz uma diferença da porra...
tyler d

Veterano - nível 9

#612853 Cara, parabéns pelo tópico foi um dos melhores que eu já li até agora , adorei a parte de ficar calado e olhar pra ela com olhar de desafio e provocar ela também , obrigado por compartilhar
PAULO-RS

Aprendiz

#612868 Cara sem palavras pra descrever esse teu artigo meus parabens olha foi o melhor artigo que eu li ate agora embora eu só sou direto se eu tenho algum tipo de idis dela se nao eu sou indireto, nao sei porque mas eu nao consigo abordar direto se nao tiver esses idis.
Mas voltando ao assunto muito bom mesmo assim como o teu outro artigo sobre os abridores somando com esse sem duvida perfeito.
Continue escrevendo esses artigos porque com certeza vão ajudar a muitos aqui no forum principalmente a mim que tenho um pouco tempo no pu
abraço
ALF4PUA

Aprendiz

#612870 Muito bom...
adorei a parte sobre ADOREI A PARTE DE VOMITA EM CARAS Q CONVERSAM DE SUCO...KKKK
agora quando FALTA ASSUNTO eu simplesmente FICO OLHANDO PARA ELA COM SORRISO NO ROSTO CONFORTÁVEL COM MINHA POSTURA IGUAL A CHE CHEVARA E MANDO A VERDADE...O Q REALMENTE ME INTERESSA...CONFIANÇA DE ALFA
O FILME É PERFEITO...
A PARTE DE VALORIZA A VIDA É O VIDEO MAIS MOTIVACIONAL Q JÁ VI...
OBRIGADO
.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

felipe master escreveu:ultimamente tenho me sentido muito sexual
parar de me masturbar ajudou pra caralho
olhando pras pessoas eu me sinto foda realmente
ultimamente tenho sentido muito orgulho de mim pelas minhas ideias
nunca imaginei que pudesse ter um pensamento tao bom quanto a minha sexualidade com relação as mulheres
eu to usando cada vez mais o metodo cafajeste e acho que encontrei meu lar nesse método
eu não sou tão bom no direct,consigo coisas boas no indirect(mas nao me sinto sexual e as vezes me sinto um pouco robotizado),
mas no cafajeste eu sinto que eu sou eu mesmo,nao tendo que esconder nada
o filme clube da luta é um dos melhores que já vi na vida,tem MUITA,MUITA mensagem escondida nesse filme
além de 300,tropa de elite,duro de matar,os infiltrados...
quando um fã de um artista encontra com ele,é capaz de passar horas conversando com ele porque o admira muito
além deles terem uma aura foda
o que eu fiz foi simplesmente me sentir como um astro do rock na postura corporal
olho nos olhos,não me curvo,uso muito o C&F,indiretas sexuais...coisas que a 2 ou 3 anos atrás eu jamais faria
e o metodo cafa além de ser mais "sincero",é como um NITRO no seu inner game
voce chegar já se sentindo o cara,já tendo a visão de que todas as mulheres são suas e que voce simplesmente tem que escolher
no inicio quando comecei com esse metodo eu achava um pouco forçado,mas com o tempo e uma ajudinha de livros de como hipnotizar com o olhar e lei da atração tudo se tornou melhor,mais fácil,mais acessível
tudo o que você quer ser,voce será
não existem limitações
já pensou se graham bell não acreditasse que poderia criar o telefone?
ou o thomas edson nao acreditasse que pudesse criar a lampada?
tudo é limitação da sua cabeça,porisso eu sempre me foco pra caralho em inner game
se voce se sente a vontade com voce mesmo,as pessoas ao seu redor tambem sentem e a conversa flui com muita naturalidade
tudo começa com você

É isso ai cara o objetivo do tópico é reunir pessoas que praticam , ou que pretendem praticar e ver se o que falo ajuda ou não.Até agora quem praticou só falou bem , quem não praticou inflelizmente fica inventando desculpa para suas prorpias covardias

abraços