Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Tyler x escreveu:Eu não estou nem ai pra ela , eu sou o Tyler ,um cara que não tem medo de nada , que tem uma atitude foda e não ta nem ai pra nada, eu sou um cara com um estilo de vida foda !

Esse topico reflete minha vida só com um eu sou Muito Louco! e tenho resultados ;)
parabéns

conseguiu resumir o que eu quis passar com o tópico

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

AllisonTurk escreveu:
Técnica

[ Imagem ]

A técnica que eu uso é muito simples , aprendi com badboy se preciso treine na frente de uma espelho imaginando uma conversa e tentando improvisar sempre:

Primeiro você pergunta algo QUE TE INTERESSE , depois fala algo sobre si , sobre esse algo pra mulher e por ultimo age por aquilo que você quer dela : envolvimento , beijo , sexo , relacionamento... Você deve conseguir mover a mulher para lugares diferentes , demonstrando liderança.

Exemplo:

Eu quero saber por que a mulher esta ali:

Pergunto :

-Então ,o que você faz aqui?

Ela responde

E eu completo:- Eu vim aqui pra esquecer minha ex namorada e foi ai que eu vi você uma menina linda que parece saber o que quer e tive que te conhecer.

Então vamos tomaos no bar tomar alguma coisa , você paga... .
( afirmação , não pergunta, ja levantando e indo e estendo a mão pra ela te acompanhar)

Na faculdade

Eu:- e então o que você faz aqui?

Ela : Pscicologia

Eu: legal to mesmo precisando de uma psicóloga , eu sou obrigado a fazer publicidade pelos meus pais , mas eu queria mesmo ser medico ginecologista ( olhar e sorriso sarcástico e indiferente .
A mulher se abre na hora.

Então vamos ali na lanchonete tomar um refri. Você paga
( afirmação , não pergunta, ja levantando e indo e estendo a mão pra ela te acompanhar)

O que eu tento mostrar pra mulher é essa minha personalidade aventureira , divertida , corajosa e sexual , você percebe isso não pelo o que eu falo mas pela forma e pelas atitudes.
Não preciso falar que sou rico , ou sou fodão , ou qualquer outra coisa .

[ Imagem ]

Em meio a essa conversa em até 5 minutos as mulheres sempre caem no clima sexual ( devido minha postura e atitudes de líder , e envolvimento emocional) , demonstram muito interesse , então é hora de mostrar toda ousadia e partir pro beijo , sexo , phone close e marcar encontros ...

A sedução ocorre corporalmente e na intensidade das suas ações e a forma como ela se sente envolvida emocionalmente com você , não nas palavras.

Se quiser decorar histórias falsas e rotinas boa sorte , mas não se esqueça que a sedução é corporal e nas atitudes o que você fala não importa nada.

Outros assuntos são : o que a mulher gosta de fazer ,que tipo de lugares costuma ir , hobbies pra se fazer junto , relacionamentos , ex namorados , compatibilidade de signos , o que a você e a mulher fazem da vida , como é a família . o assunto que mais rende é sempre relacionamentos anteriores , é onde eu falo de namoradas ciumentas e digo o que eu espero de uma nova namorada , que seja muito mais do que apenas uma mulher bonita , mas que tenha conteudo e possamos fazer coisas juntos ( as mulheres se envolvem totalmente com você nessa hora )

Quando faltar assunto

Sempre que faltar assunto a melhor coisa que você faz é falar sobre a forma como você esta se sentindo e o que você quer fazer e depois partir pra ação.

-Olha eu to muito afim de você e sei que você ta afim de mim ( parta para o beijo)

Faltou assunto aprenda a ficar calado olhando pra ela com olhar de desafio igual a esse vídeo onde o Che Guevara fica olhando pra repórter com um incrível olhar de desafio.

Uma hora ela vai se sentir incomodada e vai querer quebrar o silencio te perguntando algo.

Eu não entendi muito bem essa técnica, o que devo fazer é apenas ficar trocando histórias com ela?, eu sou de um tipo mais safado! como eu usaria essa técnica com minha personalidade?

Como eu falei a sedução é corporal , você pode falar o que quiser , ela é só uma coisa pra você usar caso não tenha nada pra falar , se seu objetivo é já chegar junto e pegar ela logo , então você pode ser mais safado , a regra é usar qualquer coisa , mas manter a postura de um homem foda .

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Lovely escreveu:Simplesmente foda.
FODA FODA E FODA.

Sou indireto pq admiro essa arte de sedução.
Só uma pargunta para ti, sou um jogador indireto pq admiro essa arte.(não uso rotinas e muito menos dvs).
"Mas não se esqueça que a sedução é corporal e nas atitudes o que você fala não importa nada." (concordo)
mais me bateu uma dúvida em relação ao indireto agora, como isso se encaixa em não demostrar interesse e nas atitudes que são calibradas?? agradeço se responder.
Parabéns novamente faz tempo que não vejo um artigo com tanta qualidade !

Fala Lovely

basta você trabalhar mais a parte de ser mais indiferente , e falar aquilo que você fala normalmente , como a propria sedução indireta diz , a sedução é subcomunicada , principalmente pelas suas atitudes.

ou seja assuma essa postura foda e procure usar pucha e empurra , quando a mulher ta com escudo alto você se mostra mais indiferente : empurra

Quando a mulher se demonstra atraída você pucha: é menos indiferente e pega ela

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Black King escreveu:Como sempre, mais um tópico incrível!
Parabéns e Obrigado, cara. Tem idéia da porrada de pessoas que tu ta ajudando? hehe

UMA DÚVIDA: A lei da atração, aquilo de ficar 6 horas se vendo um cara foda, pode praticar em qualquer lugar e em qualquer hora?
ou tem que estar fazendo algum tipo de meditação?

Abraço, e parabéns pelo tópico sensacional.

pratica do jeito que der cara , a qualquer hora e em qualquer lugar , o importante é assumir a sensação já possui o objeto de desejo , fazer até sentir isso.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

AJr escreveu:Maaaaaano, sempre com esses tópicos fodas.. pára com isso kkkkkkkkkkkk brincando PÁRA NÃO.

Gosto muito dos teus topicos brother.. muito endiabrados. shausaushasuhasha

Tem como agradecer duas vezes? asuahsua

Marcos Herman esse teu avatar é tu mesmo?

Abração cara

yep

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

fisher escreveu:brother simplesmente sensacional o topico!
Muito obrigado pela contribuição!
Se você puder, seria bom você ensinar alguns métodos desse lance de mentalização e lei da atração, acredito que seja dificil fazer essa visualização 6h, pode fazer uso de imagens? Há outros exercícios?
Muito obrigado mesmo, seus posts têm me ajudado muito e ontem mesmo comecei a por em prática a "lei da atração" e surpreendentemente me rendeu coisas maravilhosas, quando tiver tempo farei um tópico sobre isso.
Abraços,
Fisher.

a-lei-da-atracao-t51535.html

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Instigante escreveu:Sabe o que é realmente FODA Marcão?

O foda é (modéstia à parte) eu não ser NENHUM zé ruela (tenho vida profissional, sexual, social, particular tudo alfa), e SEUS POSTS SÃO NÍVEL BADBOY-MODE ONE-DAVID X.

Sim, na minha humilde opinião, pelas suas sábias palavras, você é o MPUA brasileiro do momento. O maior.

[ ]s

Valeu cara , meu objetivo mesmo é partilhar informações experincias , poder melhorar cada vez que converso com alguem que tem dificuldades semelhantes.

nesses posts posso rever meu jogo , minhas experiencias e evoluir ainda mais , vendo em que pontos posso melhorar ainda mais , principalmente quando for seduzir uma mulher verdadeiramente top , rica , linda , social , que todos babam ovo e possivelmente já tem até namorado , se não der tudo se não tiver uma vontade inabalavel para evoluir dificilmente conseguimos alguma coisa , então precisamos vencer a preguiça e não desistir porque o inimigo é muito forte e só com essa vontade inflexivel poderemos realizar nossos sonhos .

Ou então vamos ter que ficar em casa como perdedores , que não se arriscam e não lutam , conformistas como vi muitos aqui fazerem e em outros fóruns principalmente.

Que graça tem uma vida assim?

pegar mulher feia ou não viver intensamente?

mesmo quem ta ai achando que não tem condições de melhorar nada a vida , que os pais não deixam sair , não deixam malhar , não tem coragem nenhuma pra chegar em ninguem, se começar plantando uma semente , com as mentalizações positivas e lei da atração as coisas melhorar aos poucos e o milagre vai acontecer é só se empenhar e acreditar , até porque alguem assim já não tem mais nada a perder, é melhor fazer isso do que se suicidar.

Eu sou um cara em busca disso evolução total e fortes emoções , uma vida intensa , quem ta afim disso posso garantir que é possivel mudando habitos de vida .

O que acho mais nojendo em outros lugares caras fracassados , limitados e conformistas querendo acabar com o sonho dos outros sendo que eles mesmos nunca tentaram , eu to aqui e sou a prova que é possivel e quem acreditar é só ir a luta e não acreditar nos fracassados que falam que voce não vai conseguir.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:

O foda é (modéstia à parte) eu não ser NENHUM zé ruela (tenho vida profissional, sexual, social, particular tudo alfa), e SEUS POSTS SÃO NÍVEL BADBOY-MODE ONE-DAVID X.

Sim, na minha humilde opinião, pelas suas sábias palavras, você é o MPUA brasileiro do momento. O maior.

[ ]s

Valeu cara , meu objetivo mesmo é partilhar informações experincias , poder melhorar cada vez que converso com alguem que tem dificuldades semelhantes.

nesses posts posso rever meu jogo , minhas experiencias e evoluir ainda mais , vendo em que pontos posso melhorar ainda mais , principalmente quando for seduzir uma mulher verdadeiramente top , rica , linda , social , que todos babam ovo e possivelmente já tem até namorado , se não der tudo se não tiver uma vontade inabalavel para evoluir dificilmente conseguimos alguma coisa , então precisamos vencer a preguiça e não desistir porque o inimigo é muito forte e só com essa vontade inflexivel poderemos realizar nossos sonhos .

Ou então vamos ter que ficar em casa como perdedores , que não se arriscam e não lutam , conformistas como vi muitos aqui fazerem e em outros fóruns principalmente.

mesmo quem ta ai achando que não tem condições de melhorar nada a vida , que os pais não deixam sair , não deixam malhar , não tem coragem nenhuma pra chegar em ninguem, se começar plantando uma semente , com as mentalizações positivas e lei da atração as coisas melhorar aos poucos e o milagre vai acontecer é só se empenhar e acreditar , até porque alguem assim já não tem mais nada a perder, é melhor fazer isso do que se suicidar.

Eu sou um cara em busca disso evolução total e fortes emoções , uma vida intensa , quem ta afim disso posso garantir que é possivel mudando habitos de vida .

O que acho mais nojendo em outros lugares caras fracassados , limitados e conformistas querendo acabar com o sonho dos outros sendo que eles mesmos nunca tentaram , eu to aqui e sou a prova que é possivel e quem acreditar é só ir a luta e não acreditar nos fracassados que falam que voce não vai conseguir.

valeu marcos vc é o cara que mais motiva a galera aqui.

abraço :ae
Gabriel Marques

Aprendiz

Marcos herman escreveu:

[ ]s

Valeu mesmo marcos graças a seus posts estou mudando meus habitos , agora sempre vendo se o que eu to fazendo me leva ao crescimento pessoal.

continue seus post .

só tenho a dizer obrigado

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Gabriel Marques escreveu:
Marcos herman escreveu:

[ ]s

Valeu mesmo marcos graças a seus posts estou mudando meus habitos , agora sempre vendo se o que eu to fazendo me leva ao crescimento pessoal.

continue seus post .

só tenho a dizer obrigado

valeu galera são relatos como esse que me incentivam a continuar escrevendo

abraços