- 20 Mai 2012, 14:45
Instigante escreveu:Sabe o que é realmente FODA Marcão?
O foda é (modéstia à parte) eu não ser NENHUM zé ruela (tenho vida profissional, sexual, social, particular tudo alfa), e SEUS POSTS SÃO NÍVEL BADBOY-MODE ONE-DAVID X.
Sim, na minha humilde opinião, pelas suas sábias palavras, você é o MPUA brasileiro do momento. O maior.
[ ]s
Valeu cara , meu objetivo mesmo é partilhar informações experincias , poder melhorar cada vez que converso com alguem que tem dificuldades semelhantes.
nesses posts posso rever meu jogo , minhas experiencias e evoluir ainda mais , vendo em que pontos posso melhorar ainda mais , principalmente quando for seduzir uma mulher verdadeiramente top , rica , linda , social , que todos babam ovo e possivelmente já tem até namorado , se não der tudo se não tiver uma vontade inabalavel para evoluir dificilmente conseguimos alguma coisa , então precisamos vencer a preguiça e não desistir porque o inimigo é muito forte e só com essa vontade inflexivel poderemos realizar nossos sonhos .
Ou então vamos ter que ficar em casa como perdedores , que não se arriscam e não lutam , conformistas como vi muitos aqui fazerem e em outros fóruns principalmente.
Que graça tem uma vida assim?
pegar mulher feia ou não viver intensamente?
mesmo quem ta ai achando que não tem condições de melhorar nada a vida , que os pais não deixam sair , não deixam malhar , não tem coragem nenhuma pra chegar em ninguem, se começar plantando uma semente , com as mentalizações positivas e lei da atração as coisas melhorar aos poucos e o milagre vai acontecer é só se empenhar e acreditar , até porque alguem assim já não tem mais nada a perder, é melhor fazer isso do que se suicidar.
Eu sou um cara em busca disso evolução total e fortes emoções , uma vida intensa , quem ta afim disso posso garantir que é possivel mudando habitos de vida .
O que acho mais nojendo em outros lugares caras fracassados , limitados e conformistas querendo acabar com o sonho dos outros sendo que eles mesmos nunca tentaram , eu to aqui e sou a prova que é possivel e quem acreditar é só ir a luta e não acreditar nos fracassados que falam que voce não vai conseguir.