Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#613266 Não me sentiria sincero, se eu não dissesse isso...

pra mim, falou muito e acresceu pouco. Ficou martelando muito em uma tecla só, quando, podia fazer o artigo menor, e explicando bem da mesma maneira. Teve umas coisas que você disse, que me ajudou, e eu nao poderia deixar de agradecer.

É essa minha opinião
abraço

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Hawk of Love escreveu:Não me sentiria sincero, se eu não dissesse isso...

pra mim, falou muito e acresceu pouco. Ficou martelando muito em uma tecla só, quando, podia fazer o artigo menor, e explicando bem da mesma maneira. Teve umas coisas que você disse, que me ajudou, e eu nao poderia deixar de agradecer.

É essa minha opinião
abraço

esse post é pra ser lido como se estivesse lendo um livro.

Nesse tópico quis partilhar varias experiencias , e mostrar que todas levam a um ponto comum , e que cada um se sinta confortável para repetir qualquer uma delas, podia ter sonegado informações e feito um post mais curto , mas esse não é meu perfil , não vendo meus conhecimentos nem sonego.

mas o importante é você ter aprendido algo.

abraços
doger

Aprendiz

#613415 Concordo totalmente com seu post no que diz respeito ao jogo interno. Para mim ele quer dizer 80% do jogo.
Não dá para pegar ninguem quando vc sai de casa já p baixo, até fiz um texto sobre isso e queria sua opinião
voce-pode-ser-senhor-de-imperios-sem-fim-dentro-de-uma-casc-t56923.html
Porém, algumas rotinas são interessantes principalmente para começar, contudo vou tentar usar o que vc falou,
ser direto.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#613441 Nossa cara, seus posts ultimamente estão em um nível impressionante, realmente, valeu e continue postando mais e mais...

Só um comentário sobre o video do cara usando rotinas no começo, na boa, comecei a rir, respeito quem usa, mas não consigo imaginar isso dando certo, não consigo imaginar uma mina gosta de um cara assim que nem no vídeo, achei muuuuuuuito ridiculo o cara, iauhsiauohoshi, fica minha dica pra quem pretende usar ou usa, olhem o vídeo e vejam se esse tipo de sedutor que querem ser...

abraço
Bullig

Veterano - nível 6

#613621 Fala Marcos,
Tá de parabéns pelo post.
Realmente, as vezes deixamos de ter uma interação legal com uma HB justamente por achar que deve fazer algo e acaba dando branco, etc.
Vou assistir clube da luta denovo.kkk
Um abraço do seu amigo Bullig!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

doger escreveu:Concordo totalmente com seu post no que diz respeito ao jogo interno. Para mim ele quer dizer 80% do jogo.
Não dá para pegar ninguem quando vc sai de casa já p baixo, até fiz um texto sobre isso e queria sua opinião
voce-pode-ser-senhor-de-imperios-sem-fim-dentro-de-uma-casc-t56923.html
Porém, algumas rotinas são interessantes principalmente para começar, contudo vou tentar usar o que vc falou,
ser direto.

Até pode pegar sim cara , mas não será consistente , porque uma hora ou outra seus pensamentos ruins vão aparecer e botar tudo a perder , por isso é sempre melhor sair com um jogo interno explodindo , porque ai nada pode ferrar com ele.

abraços
doger

Aprendiz

#613944 dificil é ter esse jogo interno explosivo, essa foto é tua? leu meu texto?
Player

Veterano - nível 8

#614134 muito bom esse artigo, esse nivel de pensamento e o certo, adotarei a minha vida, e belo exemplo esse teu amigo de alfa, nao tem nada de atraente aparentemente mais internamente o cara e um DON JUAN. abraço