Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
dead.vargas

Aprendiz

#616339 Cara, se você acredita nisso, fique à vontade.

Agora ficar dizendo que eu falo é merda, bom, é outra coisa.

Acabei de ler a biblia do cafajeste. Minha opinião, não é a reinvenção da roda. É inclusive bem limitada, é apenas uma parte do jogo. Acho que vale mais para quem tem bastante insegurança.

É uma questão de ênfase. Ênfase do inner game e um estilo cocky com frases diretas.

Se você acha que isso resolve a todo momento, em todo lugar, boa sorte. Quero ver você aplicar esse método quando houver uma supermodelo cercada de 5-6 caras ou com um grupo de 8 meninas em despedida de solteiro. Quero ver se dá certo sem abordar o grupo, sem saber se impor para todos, essas coisas.

dnz escreveu:
dead.vargas escreveu:Eu não acredito em mágica. Muito menos nesses posts coloridos, cheios de fotos e que dizem que um inner game forte é a única coisa que dá certo. E ainda metem pau no Mystery Method.

Quero ver a qualidade das mulheres que esses seus amigos super foda pegam.

Meu Deus, tu pega o bonde andando e quer falar merda!

Esse é um tópico que o marcos fez sobre esse assunto, eu conheço o 'estilo' dele, que é muito parecido com o meu de: Lei da atração + Método Cafajeste.

Abraços.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

dead.vargas escreveu:Cara, se você acredita nisso, fique à vontade.

Agora ficar dizendo que eu falo é merda, bom, é outra coisa.

Acabei de ler a biblia do cafajeste. Minha opinião, não é a reinvenção da roda. É inclusive bem limitada, é apenas uma parte do jogo. Acho que vale mais para quem tem bastante insegurança.

É uma questão de ênfase. Ênfase do inner game e um estilo cocky com frases diretas.

Se você acha que isso resolve a todo momento, em todo lugar, boa sorte. Quero ver você aplicar esse método quando houver uma supermodelo cercada de 5-6 caras ou com um grupo de 8 meninas em despedida de solteiro. Quero ver se dá certo sem abordar o grupo, sem saber se impor para todos, essas coisas.

dnz escreveu:
dead.vargas escreveu:Eu não acredito em mágica. Muito menos nesses posts coloridos, cheios de fotos e que dizem que um inner game forte é a única coisa que dá certo. E ainda metem pau no Mystery Method.

Quero ver a qualidade das mulheres que esses seus amigos super foda pegam.

Meu Deus, tu pega o bonde andando e quer falar merda!

Esse é um tópico que o marcos fez sobre esse assunto, eu conheço o 'estilo' dele, que é muito parecido com o meu de: Lei da atração + Método Cafajeste.

Abraços.

Cara mulheres querem homens , elas se atraem por isso , apenas isso , o que meu tópico fala é em ser homem , qualquer mulher no mundo que olhe para um homem realmente vencedor e convicto disso e com atitudes de um lider e esteja disponivel ficará atraida .

o mesmo não ocorre se você estiver apenas atuando como puas bitolados . e ai não funciona nem com as supermodelos da despedida de solteiro e nem com a prostituta da favela.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Player escreveu:muito bom esse artigo, esse nivel de pensamento e o certo, adotarei a minha vida, e belo exemplo esse teu amigo de alfa, nao tem nada de atraente aparentemente mais internamente o cara e um DON JUAN. abraço

Até os caras considerados boas pintas só pegam mulher foda mesmo por causa da confiança interna , desde garotos os pais , amigos , professor da escolinha vivia afirmando coisas positivas sobre eles e por isso eles desenvolveram a confiança.

Porem existem caras que são boas pintas que todo mundo vê , mas por ter um pai FDP ou uma mãe superprotetora os caras hoje são timidos pra caralho.

Caras com problemas sociais geralmente são resultados disso : afirmações , experiencias negativas que reforçam uma auto imagem ruim na mente deles, mudando essa imagem vc muda de vida

conheço muitos exemplos dos dois casos
UrNightmare

Aprendiz

#633409 Caraaaalho velho! Melhor tópico que já li aqui no puabase (minha humilde opniao galera) me ajudou pra caramba, ta favoritado não dá para extrair tudo que tem de bom ae somente em uma lida, comecando a praticar dessa forma já. Muito obrigado gostei mesmo do topico.
Gabriel Santiago

Aprendiz

#633660 Cara Vou e falar depois que li todo esse seu post cara Sinceramente estou mais confiante vou colocar em pratica hoje mesmo na escola,tem mulheres que me dão moral contato visual só que eu fico moscando e esse post abriu minha mente.
Bem interesante vlw! abraços Santiago