- 19 Abr 2013, 19:29
BrunoEvolution escreveu:Meu problema quando estou aprofundado em uma paixão não são as imagens projetadas e sim palavras e frases de amor. Na PNL chamam isso de "ponte para o futuro", por exemplo, quando você tem um diálogo atarde com a gata, e a noite fica refletindo sobre esse diálogo, pensando no que errou e no que poderia ter dito. Quando você cai em si perdeu boas horas de sono nessa brincadeira. Vou tentar usar essa tecnica que você mostrou, mas acho dificil funcionar por nao se tratar de imagens, entende?!
Abraço.
BrunoEvolution, na PNL teremos pessoas que são mais
cinestésicas (reagem mais ao toque), mais
auditivas (reagem mais a sons) e
visuais (reagem mais a imagens). A técnica do
Stuart01 funcionará tanto para você quanto para ele, mas o processo é diferente.
No caso dele (e no meu, até), somos mais
visuais. Provavelmente a imagem das cenas românticas virão antes dos diálogos. Então nós imaginamos este
"X" de proibido.
No seu caso, você pode começar a distorcer os diálogos. Deixar partes deles
super agudos (tipo a voz dos esquilos em
Alvin e os Esquilos), outras
super graves (tipo as vozes que gigantes costumam ter em filmes), fazer algumas partes passarem
super rápidas, outras
super devagares... Você pode até alterar algumas palavras que vão acabar totalmente com o romance no momento! Imagine a HB dizendo para você que vai dar aquela
cagadinha básica e já volta. É broxante (espero que seja! haha)
Isto é até divertido
Abração Bruno, tudo de bom!Stuart01, parabéns pelo post amigo! É uma técnica super simples, rápida e eficiente.
Obs: se eu disse alguma besteira, por favor, me corrijam!