Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#612691 Tiago Figueiredo tu estás muito focado em teoria de PU , e pouco em agir , acho que a tua resposta está no prefácio ... Tu se condicionou a conhecer más nunca falou em se divertir , nunca falou em fazer sexo , então tu estás limitado . Não sei como é a sociedade ai em Portugal , más certamente não deve ser muito fácil se dar bem por ai , a não ser o Cristiano Ronaldo .

Um abraço Payperview
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#612785 Eu acho que você já sabe, no fundo sabe, faltou ATITUDE, você cercou demais a guria e não fez nada. Nós homens, temos que ter ousadia, as mulheres não vão admitir que querem isso mas é o que todas desejam, sair do comum, da rotina, seja mais direto, as mulheres sabem quando nós estamos afim, podendo "fazer joguinhos demorados" ou ir por um caminho objetivo.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613154 Ola e obrigado pelas respostas puas !

Payperview - Esperaria que eu dissesse que queria fazer sexo numa HB que conheci há 3 horas assim? Falar em divertir, n, apenas agi me divertindo. È importante destacar uma coisa. Leiam com calma, e perguntem. Eu n vivo em Portugal. mas sim no UK.

Todavia o que sei que poderia ter sido mais directo em convida-la talvez a vir comigo e kinar um pouco mais.....

:)
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#613262 opA!

Minha primeira sugestão, é melhorar seu português, quando for postar leia você mesmo seu post e o edite se necessário..

Agora sobre seu jogo, seja mais sexual com as HB´s, não precisa conversar tanto no night game!

use e abuse do Kino, olhe nos olhos das HB´s e mostre interesse...

Agora se você só ficar conversando sem kinar e se mostrar pouco interesse, nada vai acontecer!

Abraço.