- 19 Mai 2012, 22:42
[5]
lokin12 escreveu:imaginei que seria gratuito pra galera do pb, vamos lá juntar as moedinhas hehe
[5]
lokin12 escreveu:imaginei que seria gratuito pra galera do pb, vamos lá juntar as moedinhas hehe
danieltht escreveu:Num iria ser 700 paginas ? Coloca lá no site pra comprar como e-book fica melhor e barato pra galera.
celso22 escreveu:pena q to sem grana, se nao comprava cara, deve valer a pena cada sentavo...
Andersonangel escreveu:lokin12 escreveu:imaginei que seria gratuito pra galera do pb, vamos lá juntar as moedinhas hehe
[4]
Ao mesmo tempo que respeito sua história aqui,e de gostar do que você escreve, Não gostei do livro ser 38,97 R$,e não como o do CHAMELEON (gratuito),acho que esse livro ganharia maior repercussão se fosse gratuito;mais acessos,mais feed backs, mais pessoas felizes, sim, menos dinheiro pra te, mas, um maior alcance, que acredito eu, ser sua maior intenção.
Mas tudo bem, respeito sua decisão e acredito, que fez uma grande obra com seu livro, não achei legal,o preço. grato, torço pro seu sucesso.
CharmingPrince escreveu:Hahahaha negada é foda,acha que não vale a pena pagar por conhecimento...na boa 39 reais eu gasto em um dia na balada,e conhecimento como esse não tem preço,pago e pagaria em dobro!!