Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RRodrigo
#612671 Magaiver,não posso esperar a hora de ler,esse conhecimento vale muito mais do q 40,50,60,até 500 ou mais,por que coisas materiais acabam,mais o conhecimento nunca.
Ae também pensei q seria gratuito,mais ta falendo só naõ compro agora por que todo meu dinheiro to envestindo em mim,na minha formação e apesar de ser apenas 40 reais (preço muito bom),não te como retirar,senão descontrola tudo,mais to na espera(DE sobrar um dinherindo,ou de sair uma copia pirata. :legal )
Ou quem sabe uma das minhas fãs me presenteia.
MAis queria desejar muita sorte,e te lembrar q malandro q e malandro come de graçã acho q vc já entedeu o q quis dizer ne Magaiver,agora aos q não entenderam fiquem boiando. (estou falando do livro rsrsrs :mau )
Magaiver
Tyler x escreveu:Se Magaiver tivese agradecido pelo menos uma vez um artigo de alguem eu compraria o livro!

pois é meu camarada, andei afastado da comunidade quando surgiu o tal dos agradecimentos... eu estava dando consultoria e escrevendo o livro.

se vc ver, eu mesmo sendo veterano de casa, tenho bem menos agradecimentos que membros que entraram esse ano. justamente por ser de uma época que eu estava menos ativo.

Me preocupo mais em escrever material do que clicar no "joinha".

Agora, se tu achas que vale a pena comprar baseado em "agradecimentos" meus, NÃO COMPRE! Compre caso se interessar pelo conteúdo do livro.

:ae
Lennon_
Tyler x escreveu:Se Magaiver tivese agradecido pelo menos uma vez um artigo de alguem eu compraria o livro!

Isso foi ridículo. Na época em que o Magaiver entrou no fórum, nem existia esse sistema de agradecimento. Aliás, naquele tempo, a filantropia era algo tão comum nesse forum, que não era necessário um botão de 'agradecer' para motivar o pessoal à contribuir.
Gabriel Marques
#612683 po maior debate por pouca coisa , quem quiser comprar compra , quem não quiser não compra , eu compraria , mas não entendi direito a sinopse do livro , fiquei bem confuso sobre o que realmente se trata então vou aguardar maiores informações
Deco
#612685 Pelo o que eu li no prefácio do site, o livro combina três coisas que considero fundamentais para uma boa leitura: informação útil, criatividade e exemplos.
Embora eu tenha me interessado, não tenho como comprá-lo por enquanto.
Não está fácil pra ninguém!
Magaiver
Gabriel Marques escreveu:po maior debate por pouca coisa , quem quiser comprar compra , quem não quiser não compra , eu compraria , mas não entendi direito a sinopse do livro , fiquei bem confuso sobre o que realmente se trata então vou aguardar maiores informações

Valeu gabriel. :ae

Bom sobre o que não entendeu, pergunte que será um prazer respondê-lo :D
Gabriel Marques
Magaiver escreveu:
Gabriel Marques escreveu:po maior debate por pouca coisa , quem quiser comprar compra , quem não quiser não compra , eu compraria , mas não entendi direito a sinopse do livro , fiquei bem confuso sobre o que realmente se trata então vou aguardar maiores informações

Valeu gabriel. :ae

Bom sobre o que não entendeu, pergunte que será um prazer respondê-lo :D

Acho que ficaria legal de entender se você postasse o indice do livro ,qualquer livro que leio pra saber se é interessante começo lendo o indice com cada capitulo pra entender o que irei encontrar , na sinopse ficou meio confuso , parece que não tem um inicio meio e fim.

abraços
Magaiver
#612702 Gabriel, o livro é composto por duas partes: A primeira parte e composta por nove histórias. A segunda parte já é didática, e foi escrita baseada na minha experiencia em consultoria.

Você deve ter lido as pressas lá no clube de autores. Dá uma lida novamente, tá bem explicadinho hehehe
lokin12
Magaiver escreveu:
lokin12 escreveu:Tenho nada contra você Magaiver, mas se você não disponibiliza uma cópia gratuita pra galera do pb logicamente tu quer ganhar um troco em cima do livro e não disponibilizando você está fazendo apenas propagando oq é CONTRA as regras do fórum...Mas ai cabe a moderação.

Pô meu camarada, esculachando hein... :grump

Você acha que eu não conversei isso há dias com a ADMINISTRAÇÃO? Pelo que pôde ver, ELES FIXARAM O TÓPICO. Sou malandro velho... qualquer bocada que eu chego, eu sou muito bem chegado! :rolf

Fica aborrecido não, logo tu baixa um pirata :sorri

Abraço

Que ótimo meu brother, que nada.Como eu disse vou juntar as moedas e vou comprar.

Sucesso :ae
nak-muay
#612716 poutz ,eu prefiro mil vezes ler um artigo do magaiver do que receber um joinha kks, aguardo ancioso pelo livro