Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

danieltht escreveu:Num iria ser 700 paginas ? Coloca lá no site pra comprar como e-book fica melhor e barato pra galera.

Com a parte biográfica sim, mas mesmo se fosse ebook, o clube de autores nao publica mais de 700 pag. Achei melhor tirar, fica pra um próximo volume.

celso22 escreveu:pena q to sem grana, se nao comprava cara, deve valer a pena cada sentavo...

Valeu!

Andersonangel escreveu:
lokin12 escreveu:imaginei que seria gratuito pra galera do pb, vamos lá juntar as moedinhas hehe

[4]

Ao mesmo tempo que respeito sua história aqui,e de gostar do que você escreve, Não gostei do livro ser 38,97 R$,e não como o do CHAMELEON (gratuito),acho que esse livro ganharia maior repercussão se fosse gratuito;mais acessos,mais feed backs, mais pessoas felizes, sim, menos dinheiro pra te, mas, um maior alcance, que acredito eu, ser sua maior intenção.
Mas tudo bem, respeito sua decisão e acredito, que fez uma grande obra com seu livro, não achei legal,o preço. grato, torço pro seu sucesso.

O chameleon é mais gente fina que eu :rolf
O problema é que o a moçada acha que eu ganho 38,97 reais com isso. Mas não! É uma produção independente, os custos de impressão é que o encarecem. Se eu conseguir arrumar uma editora, o livro sairia menos de 20 reais. O que eu ganho de comissão por venda não dá nem pra tomar um café.
:confuso

Se a moçada realmente juntar umas moedinhas como dizem, acredito que serão compensados com horas de conhecimento, entretenimento e reflexões! :)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Hahahaha negada é foda,acha que não vale a pena pagar por conhecimento...na boa 39 reais eu gasto em um dia na balada,e conhecimento como esse não tem preço,pago e pagaria em dobro!!

Falou tudo, CP! Certamente, quando eu receber meu próximo salário, vou comprar! Gratuito ou não, conhecimento esta acima de qualquer preço! Ainda mais vindos de um livro escrito pelo grande malandro do fórum, Magaiver!

Ai, galera! Vocês gastaram mais de 100 reais na área vip, e não podem gastar 39 em um puta livro desses ?
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#612609 Também achei que seria gratuito pra galera que fez de você, um 'guru'.
A verdade é que existem muitos e muitos outros livros por aí. Enfim, eu acho que poderia fazer igual o Chamaleon, coloca gratuito pra galera daqui, e quem puder dar uma gratificação, faria isso(sim, tem muita gente com condições e que faria isso). Vendendo vc dá o lucro quase todo pra gráfica e pro site, igual o Chamaleon provavelmente ganharia até mais..

Parabéns pelo livro, deve ter muita ousadia :D (Eu vou sim esperar uma copia pirata, estou estudando o dia inteiro e não tenho dinheiro pra adquirir).
Abçç
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#612610 Só pra reforçar o ponto de que vou pegar um pirata: Atualmente eu estou realmente sem grana, e prefiro pagar um Curso de Matemática Avançada no cursinho do que comprar o Livro. Se já tivesse meu salário e uma estabilidade financeira, compraria..
Mas não vou deixar de ler o livro, se for possível.