Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lokin12

Veterano - nível 8

#612621 Tenho nada contra você Magaiver, mas se você não disponibiliza uma cópia gratuita pra galera do pb logicamente tu quer ganhar um troco em cima do livro e não disponibilizando você está fazendo apenas propagando oq é CONTRA as regras do fórum...Mas ai cabe a moderação.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#612623 Parabéns Magaiver, este livro deve estar sensacional, com a participação do Zera então :rolf

Infelizmente larguei meu serviço faz pouco tempo, por isso to meio sem grana, mais vou ver se dou um jeito aqui.
Só de ler sua última postagem eu já aprendi uma coisa que está me ajudando muito, você começou indo á campo apenas pra treinar openers, isso é uma forma ótima de tirar AA e começar a ganhar confiança e a cada nova abordagem ver que pode ir além, até conseguir um PC ou KC.

Seu livro concerteza deve trazer muito conhecimento aquele que ler.
E tem tudo pra ser o meu primeiro livro comprado :louco
Estou lendo um agora e tenho umas meia dúzias pra mim ler hahaha
Mais concerteza ainda vou ler o seu.

Valeu :ae
Marinho

Pickup Artist

CharmingPrince escreveu:Hahahaha negada é foda,acha que não vale a pena pagar por conhecimento...na boa 39 reais eu gasto em um dia na balada,e conhecimento como esse não tem preço,pago e pagaria em dobro!!

Né! Eu só não vou comprar agora porque tem uns livros na frente... mas já foi pra minha lista DE CERTEZA! :yaaah

Aguardei bastante o lançamento, achei que ia ser grátis também, mas por mim não tem problema, podia até ser 50 reais que eu dava!

Galera, larguem essa pão-durice de vocês! Se vocês fossem da época da malandragem, old school mesmo, iriam saber que 10 páginas desse bicho valem esse preço! Ainda com Mourão e Zera, oxe...

Abração, irei comprar sim! :)

- Marinho, teu fã de carteirinha :palhaco

Off topic:
lokin12 escreveu:Tenho nada contra você Magaiver, mas se você não disponibiliza uma cópia gratuita pra galera do pb logicamente tu quer ganhar um troco em cima do livro e não disponibilizando você está fazendo apenas propagando oq é CONTRA as regras do fórum...Mas ai cabe a moderação.

Ele pediu autorização, eu mesmo vi o processo todo...

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

lokin12 escreveu:Tenho nada contra você Magaiver, mas se você não disponibiliza uma cópia gratuita pra galera do pb logicamente tu quer ganhar um troco em cima do livro e não disponibilizando você está fazendo apenas propagando oq é CONTRA as regras do fórum...Mas ai cabe a moderação.

Pô meu camarada, esculachando hein... :grump

Fica aborrecido não, logo tu baixa um pirata :sorri

Abraço
João Oliveira

Aprendiz

#612640 Pessoal é foda néh :omg
Comprar 1 litro de Bacardi Big Apple vale a pena e pra comprar um livro de um dos maiores caras da sedução BRASILEIRA não vale.
Eu também esperava que fosse gratuito assim como o do Chameleon.
Mais pagar nem 40 reais por conhecimento é um dinheiro bem investido.
Se for pensar que agente joga 40 reais fora todo mês.
Flw!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#612659 Pô, achei legal a iniciativa, compartilhar os conhecimentos é sempre bom.
Eu não entendo por que o pessoal vem comentar só pra criticar que não é de graça.
Até parece que ele tá na obrigação de fazer um livro inteiro e dar de graça pro pessoal.
O Magaiver tem quase DOIS MIL posts no pua base: feeds, relatos, artigos, etc...
Ele tá só pelo dinheiro? Claro que não. Só quer ter seu esforço valorizado, quem não quer?
Acho que seria interessante colocar umas 5 páginas em demonstração, só pra o pessoal ter ideia do conteúdo e deixar um "gostinho de quero mais".
Com certeza ele está na minha lista de livros para ler, não agora, mas assim que eu acabar uns livros que tenho deixado pela metade.
Obrigado por essa GRANDÍSSIMA contribuição para a comunidade PUA brasileira.
Abraços!

-Light