Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Balzary

Veterano - nível 10

#612728 É foda ver o povo chorando porque o livro é pago. Poxa, galera!! Reconheçam os esforços de quem pára pra escrever um livro com tanta história e ensinamentos, vocês acham mesmo que não vale R$ 40 ? Tem um acervo gratuito no fórum, quando chega alguém cobrando por coisa nova, vem um enxurrada de reclamações. Não quer pagar, não paga, mas também não reclama que tá caro ou que deveria ser gratuito para o pessoal do fórum, isso é uma puta falta de sacanagem. Eu mesmo nao irei comprar, no momento, pois logo esses dias, estarei me tornando vip, mas assim que der, darei os R$ 38 sem questionar, assim como daria no "The Game" ou "Mystery Method" a diferença é que esses apareceram gratuitamente.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#612729 ‎Magaiver Pug, por que não faz como o Chameleon? A primeira versão do livro dele foi grátis, foi isso que deu fama e fez com que o livro fosse lido por milhares. Já a segunda, foi paga. Disponibiliza essa pra download e vende a segunda, contando ela com as quase 700 páginas :D

-JC#1
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#612746 Realmente pelo seu outro tópico deu a entender que o livro seria gratuito.

Na minha opinião o preço é bem acessível para grande maioria daqui do PUABASE e acho que vale muito a pena comprar. Sempre li seus artigos e relatos e sempre me impressionei com seu jogo, não vai ser surpresa para mim se esse livro for um dos melhores que já li sobre o PU. Por enquanto eu estou com alguns probleminhas, mas pretendo comprar o seu livro em breve.

Abraços! :ae
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#612761 Magaiver desanima não. Cada um é cada um, se vc colocou preço no seu livro td bem, o livro não é nem um absurdo de caro, muito pelo contrário. Eu curto pra caralho ler, o preço ta acessível, e a galera mendigando 40 reais por um livro de 700 páginas pqp... A galera ta por fora de preço de livros...
Mesmo que todo o dinheiro do livro ficasse contigo eu acho válido lembrar a respeito que o Chamaleon fez, pelo fato dele ter disponibilizado o livro dele de graça ele foi lido por muitos, teve muito feedback.
+ Valeu pelo livro man, ta na minha lista de livros q eu irei comprar, próximo mês eu compro!
Abraços!

OBS: Como assim a sua ULTIMA contribuição na comunidade PUA????
OBS2: 700 páginas??? Quanto maior o livro maior é o interesse a respeito do conteúdo do livro :) (Os melhores livros que eu já li até hj foram os maiores livros que já li :D )
Pin

Veterano - nível 9

#612769 Sei la, só não concordo com o Preço

The Game ta entre R$40 e R$50
E o livro do Gambler ta 19,90

mas o livro parece ser interessantissimo... Não pelo pickup em si, mas a narrativa parece ser bem bacana e instigante, esse é um ponto que eu considero positivo e gostaria de puntuar !

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Bauru escreveu:Magaiver desanima não. Cada um é cada um, se vc colocou preço no seu livro td bem, o livro não é nem um absurdo de caro, muito pelo contrário. Eu curto pra caralho ler, o preço ta acessível, e a galera mendigando 40 reais por um livro de 700 páginas pqp... A galera ta por fora de preço de livros...
Mesmo que todo o dinheiro do livro ficasse contigo eu acho válido lembrar a respeito que o Chamaleon fez, pelo fato dele ter disponibilizado o livro dele de graça ele foi lido por muitos, teve muito feedback.
+ Valeu pelo livro man, ta na minha lista de livros q eu irei comprar, próximo mês eu compro!
Abraços!

OBS: Como assim a sua ULTIMA contribuição na comunidade PUA????
OBS2: 700 páginas??? Quanto maior o livro maior é o interesse a respeito do conteúdo do livro :) (Os melhores livros que eu já li até hj foram os maiores livros que já li :D )

Valeu Bauru, mas o livro teria originalmente em torno de 700 páginas, mas para baratiar os custos, retirei a parte auto biográfica que era em torno de 80% do livro.

Eu não levo os 38 reais, a gráfica é que imprime por demanda e fica com quase 90% do valor. O que ganho por venda não dá nem pra tomar um cafezim hehehe :rolf

Pode deixar que força de vontade é comigo mesmo :ae

Depois dê uma olhainha mais detalhada:

http://www.clubedeautores.com.br/book/1 ... _Realidade

Abraço!
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#612773 oh Magaiver,meu velho, sei que você passou tanto tempo,escrevendo,pensando,relendo,se perguntando se ""isso" ficaria bom ou se ficaria melhor desse jeito, e ansioso esperando a reação dos leitores,o dia de lançar e no dia em que lança seu projeto, um dos assuntos mais comentados é sobre " preço ",mudando o foco principal do esperado.
Não vou falar mais sobre o preço, pos já falei minha opinião a algumas respostas atrás e se você decidiu que seria pago,acretido e torço que seja realmente o melhor pra você .

Sei do trabaho que dá, fazer um projeto desse, o tanto de tempo, cansaço e prazer que é usado durante.

Talvez nunca tenha ouvido falar de mim, sei lá,e por isso minha opinião pra você talvez não serviria de nada, mas eu me sentiria bem e acho que ficaria feliz em saber, que tem uma fração de influência em minha vida. Grato,Parabéns por mais esse marco em sua vida garotão. Beijo na testa parceiro