Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#612666 Seguinte puazada, um tempo atras eu sai pra uma balada e quase tive um FC com uma amiga dum amigo meu, porém meus amigos chegaram bem na hora de rola que acabou resultando apenas em KC e PC.Fiquei falando com ela por sms,um erro que acho que cometi foi ficar flando muito com ela porém, ja faz 3 semanas que convida pra ela vir akew em casa e ela da um migue nos 45 do segundo tempo.Agora a pergunta seria, e fim de jogo pra mim ow devo mudar alguma forma agira e insistir nisso?

agradeço pelos comentario

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#612693 vlw aew vo fazer isso,o problema e que quando mantenho muito contato com alguma hb e um começa sabe mais sobre o outro eu acabo me importando entende,preciso de alguma forma mudar isso em mim

mas vlw aew pela força
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#612701 Antes de tudo, não priorize-a. Eu sei que você esta fazendo isso, pelo simples fato de 'quase' ter chegado ao FC. Ai você fica imaginando como seria, e que se tiver mais uma oportunidade, pode chegar lá, resultando em uma obsessão pelo alvo, acabando por inverter os papéis - você correndo atrás dela, e não o contrário.

Eu te dou duas opções:

1 - à partir desse exato instante, quebre 100% contato com ela. Suma, sem dar notícias. Não envie SMS. E caso ela te envie algum, não responda. Não entre em contato com ela por nada, nem facebook ou MSN. Somente se ela te ligar/te procurar pessoalmente, ai tu fala que andou meio ocupado, mas não dê justificativas. Só diga que 'andou ocupado' e ponto. Se ela perguntar 'ocupado com o que', responda 'com a vida'. E não puxe assunto, deixe-a correr atrás. É provável que ela te chame pra sair. Não aceite, diga que já tem coisa marcada pra esse dia. Caso ela insista, diga que só pode outro dia, ai sim, tu marca de sair com ela. Isso tudo, se resume em 'inverter o tabuleiro'; fazer o mesmo jogo dela, contra ela; virada de mesa.. enfim, tu compreendeu.

2 - ou, ao contrário do que eu disse acima, dê um ultimato - envie um SMS dizendo a verdade e ponto. Ai vai ser ou 8 ou 80. Mais simples e prático, apesar de, na minha opinião pessoal, ter obtido mais resultados com a estratégia número anterior.

Ou tu não faz nenhum dos dois, e decide seguir o caminho que o teu instinto achar que tu deve seguir.
Lovely

Veterano - nível 10

VictorFW escreveu:vlw aew vo fazer isso,o problema e que quando mantenho muito contato com alguma hb e um começa sabe mais sobre o outro eu acabo me importando entende,preciso de alguma forma mudar isso em mim

mas vlw aew pela força

Idem cara, essa garota por quem eu citei no meu comentário eu me apaixonei...
Complicado eu gostava dela tanto do jeito, personalidade como da beleza (baixinha, linda, gostosa e outras caracteristicas que me atraiam).

Me livre da minha paixão em 1 semana, assisti o DVD do david x e pedi conselhos aqui.
Para se livrar é simples, procure outra, e aprenda a não se apegar.