Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#612692 Estou com um sério problema.
Namoro há quase 1 ano. Só que meu namoro não é tão normal assim. Não a vejo direto e não podemos ter relações sexuais sempre.

Só que eu tenho o libido muito alto. Muitas mulheres já apareceram querendo dar para mim e eu não o fiz.

O que vocês acham pessoal ? Devo satisfazer meu desejo sexual mesmo com outra sem minha namorada saber(já fiz isso) ou devo me manter do jeito que estou atualmente(insatisfeito sexualmente) ?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#612708 Ninguém aqui pode dizer o que tu deve fazer. Isso é escolha sua. Eu não trairia. Se não esta dando certo, termine, ou conserte. Ela mora longe ? Dê um jeito de organizar seu tempo e poder visita-la mais vezes. E outra: trair, nessa situação, é extremamente idiota. Ainda mais em um relacionamento de mais de um ano. Quando você começou à namorar, já sabia desde o inicio, que vocês teriam esse problema da distância.

Homem que trai, não é homem. Se for pra trair, então termine o relacionamento e parta para outras. Liberte a sua namorada para viver a vida dela também. Caso contrário, você esta sendo egoísta: enquanto ela abre mão de conhecer outras pessoas interessantes, para namorar contigo, você fica ai, pegando outras.

Tome uma atitude de homem. Honre essa coisa que tens pendurado entre as pernas.
Stark 0

Veterano - nível 9

#612714 se vc esta insatisfeito termina com a sua namorada cara, trair é mo sacanagem com a garota.mas se vc gosta dela de verdade, ñ vale a pena trai-la, vc pode se arrepender depois.

vlw