- 20 Mai 2012, 01:31
#612707
Existe alguma regra para se ter um olhar sedutor, quando uma hb me olha eu sorrio para ela, as vezes retribuem as vezes não, so abaixam a cabeça em um sinal de subimisão... Tem vez que nem olham, eu to testando o poder do olhar,queria dicas de vcs sobre isso o que devo melhorar.
- 20 Mai 2012, 01:36
#612713
Eu geralmente, uso uma técnica do Gambler, para ter um olhar mais sedutor: quando olha-la nos olhos, imagine ela te pagando um boquete. Imagine de forma bem viva e colorida! Isso vai fazer, consequentemente, que você fique com um olhar mais 'malicioso'. É só isso que eu faço, funciona muito bem. E caso necessário, você pode imaginar até mais coisas - como fazer uma espanhola nela, ou sei la quais são suas fantasias sexuais. Quanto mais coisas imaginar, melhor!
- 20 Mai 2012, 01:48
#612719
e outra dica fora essa de Lennon, é um artigo do Vlorenz que diz para se praticar flerte com todos até que você fique com um olhar intenso, e eu tenho testado está técnica e vem funcionando muito bem, eu aprovo, começe a flertar e olhar nos olhos de todas.(você não é obrigado a pega-lás) abraços.