Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

recruta escreveu:Mano, sem querer ofender, nem nada!

Mas acho este tópico inútil! Se você não liga pra isso... pra que querer saber isso? Vai mudar algo?

Além disso, você só atrai mulher branquinha pq provavelmente você espera a Hb te dar uma olhada antes, pra depois abordar!

Se quer pegar negras, japas, ruivas, o caralho a 4... aborde essas mulheres! EUREKA!

Sou um gênio!

Espero que não se ofenda... sei que é só uma curiosidade, mas acredito que se vc fizer essa pergunta pra si mesmo, vc terá as respostas! abraços irmão!

Ahh cara, como aqui é o local de "Duvidas e Pedidos", eu achei que eu poderia perguntar o que eu quisesse, independente se fosse inutil ou não. Isso é apenas uma curiosidade minha minha. Caso você ache inutil, não responda. É assim que faço. :ae

Respeito sua opinião, só não concordo com ela. :lingua

Valew pelo feed!

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

The Matheus escreveu:
F.R. escreveu:
The Matheus escreveu:É bom que sobra mais negonas pra mim :louco
HAUHAUHAU

HAUHAUSHAUHSAUHS

Oh mano, de que lugar de Guarulhos vc é?

Eaê!
Cumbica na área!

Cumbica, suave.

Aqui é Pimentas! HAHAHA.

Bora marca uma sarge um dia desses, conheço pouco PUAS aqui de Guarulhos.

E-mail/MSN: [email protected]
FredJr

PUA Avançado

#613560 acho que em grande parte eh pelo fato de que inconscientemente vc tenha mais desejos por branquinhas, e elas por suas vez, fantasias com negros kkkkk sei lah, teoria do opostos? talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente uma pergunta seu resposta
kkkkkkk
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
F.R. escreveu:Cumbica, suave.

Aqui é Pimentas! HAHAHA.

Bora marca uma sarge um dia desses, conheço pouco PUAS aqui de Guarulhos.

E-mail/MSN: [email protected]

Conheço três, contando com você agora rs.
Adicionei você lá man, mas entro pouco, uma duas vezes por semana... Se precisar eu te passo número por MP :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#613864 Acho que não sei dizer , pergunte pra elas o que as atraiu em você ! Porém eu sou o contrário , sou branco e loiro e ja fiquei com uma negra , alemã , ruiva , morena e todas eram pequenas variações da mesma coisa .

Porém ja passei a tua situação ( dei role com uma negra gata ) e posso dizer que todo mundo ficava olhando , meio que chama a atenção . O Chris Rock tem uma teoria que eu acho muito boa , procura la no Youtube , e fala por que as mulheres negras nunca vão sentir atração por caras brancos . Vale a pena conferir .

Um abraço Payperview
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Acho que não sei dizer , pergunte pra elas o que as atraiu em você ! Porém eu sou o contrário , sou branco e loiro e ja fiquei com uma negra , alemã , ruiva , morena e todas eram pequenas variações da mesma coisa .

Porém ja passei a tua situação ( dei role com uma negra gata ) e posso dizer que todo mundo ficava olhando , meio que chama a atenção . O Chris Rock tem uma teoria que eu acho muito boa , procura la no Youtube , e fala por que as mulheres negras nunca vão sentir atração por caras brancos . Vale a pena conferir .

Um abraço Payperview

Eu não vi o vídeo, aliás se tiver aí pra postar... Enfim, eu acho que ele deve ter falado como piada, o cara é um Standy Up Comedy, porque na minha realidade é ao contrário, vejo muitas mulheres negras com caras brancos.