Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#612816 E ae galerinha do pua base! :ae

Quero-lhes dizer que estou confuso pra caramba, e que eu sinto que tem algo de errado no meu jogo e peço-lhes que me deem opiniões. Já pesquisei aqui no fórum se tinha algo que poderia me ajudar. Li, pratiquei e nada.

É o seguinte, eu tenho praticado muito meu jogo no estilo direct que vem dando muito sucesso. Até ai tudo beleza comigo \o/
Só que eu percebi um problema no meu jogo... vamos do inicio -> eu consigo fazer todo o jogo logo de cara...

Abordagem, atração, day 2, e todas as outras coisas que já sabemos.

E depois disso tudo acaba acontecendo que... eu não consigo manter a gata interessada! :chora

Porr* isso é horrível... no começo da tudo certo e depois de um tempo a HB perde a atração por mim!
Isso já vem me acontecendo há um bom tempo com várias garotas, já tentei analisar tudo, consegui uma possível solução mais não teve sucesso.

CASE

Atualmente eu estou investindo meu jogo numa garota, a 1 semana atrás eu nem precisei fazer um jogo com ela, chamei minhas amigas pra dar uma saída e ela veio no pacote.
De cara, nem dava bola pra ela, mais no dia seguinte conversamos muito e estamos ficando.
Estou gostando muito de ficar com ela, mais ela me disse que estamos indo DEPRESSA DEMAIS (ta ai um problema que eu preciso da opinião de vocês).
Hoje saímos pra ver uma partida de futebol ( sport 1 x 1 flamengo ), e ela adorou ter saído comigo porque nunca tinha ido a uma partida e a mãe dela confiou demais em mim. Na volta ela me disse que queria conversar comigo, e acabou me dizendo que eu sou pegajoso demais, pelo simples fato de eu estar abraçando ela demais, dando beijinho, etc. ( kino extremo ) e que ela não gostava muito disso, e acha que nenhuma mulher gosta, e que seu ultimo relacionamento acabou por causa disso ( o ex namorado até chorou pra não acabar com ela ). E eu confessei pra ela, fui honesto, e disse pra ela que fui além, mais eu não contei a ela que esse não era o meu jeito de ser porque achava que ela iria pensar que era mentira e que eu só estaria falando aquilo pra tentar convencer ela. Mais eu realmente não sou assim, esse foi um caso isolado. Ela me disse que gosta muito de mim, quer continuar ficando comigo, e que falou isso pra que nosso relacionamento não acabasse logo.

Bom pessoal, ainda estou com ela, e quero manter essa gata, mais acho que depois dessa minhas chances diminuíram, mais se não der certo, com a próxima com certeza não irei errar.
Se eu me lembrar de mais algo, eu irei postar aqui. Isso é apenas o que eu lembro de ter acontecido hoje. E posteriormente irei postas mais sobre algumas falhas no meu jogo :ae

Conto com vocês.
Abraços.
Shurns

Veterano - nível 9

#612825 Uma coisa é você usar as táticas e conseguir um KC em uma balada. A outra é você começar a ficar com uma garota e querer ir além, porque a partir daqui o próprio cárater vai estar em jogo também.
Thorie

Aprendiz

#612832 Cara se vc quiser manter a HB interessada vc deve ou leva-la a um lugar diferente ou fazer do encontro algo marcante, não se preocupe não vão ser todas que vão querer ter um relacionamento sério e é por isso que algumas perdem o interesse pq só querem ficar.
Já o caso da jovem ai de baixo, legal levou ela em um lugar diferente onde ela nunca tinha ido ;)
Continue assim só não seja pegajoso com ela ainda mais que ela já terminou um namoro por causa disso, sabe dê uns beijos nela um carinho assim só pra motiva-la, não demostre-se necessitado e se vier aquela vontade de abraçar ela pense em outra coisa, no caso, pense no jogo e esqueça dela, com certeza ela irá atrás de vc não na hora mais aos poucos ela vai começar a mudar isso ;)
Leve o relacionamento com ela de leve, não aprece as coisas, vá com calma que vc vai ver que aos poucos tudo irá acontecer.
Ela já tem interesse em vc e quer continuar a ficar com vc entao não se preocupe com apressar as coisas ;)
panicograffit

Veterano - nível 4

#612842 o meu caso é diferente do seu, sempre que quero pegar alguma mulher, digo quereer mesmo, eu tenho problemas, mas qnd pego enjoo mt facil.. e ela sempre fica atrás..

quando vc nao dá mt atenção a uma mulher ela perde o interesse na maioria das vezes...
quando vc dá atenção demais ela tbm perde o interesse...

você tem que calibrar a atenção que vc dá a ela..
saia com seus amigos e com amigos dela e dê atenção a todos.. nao se prenda apenas a ela..
você é quem é o dominante na relação, nao fique tratando ela com insegurança como se vc nao a tivesse conquistado ainda...
enjoytheprofessor

Aprendiz

#612844 1- Mulher adora esse jogo de "você está avançando rápido", diga que vai sumir e suma, ela te procura antes do que você imaginar.

2- Uma regra que eu levo pra mim desde quando entrei aqui, as informações que eu absorvo são colocadas na minha realidade.. Kinar é bom? ok, mas é do meu jeito. Hoje estou com uma garota que odiava ser tocada e eu realmente nunca fiquei pegando nela, use seu feeling, não é porque dizem pra você kinar que tu vai levar ao pé da letra..

3- Mesmo assim, eu não levaria o que ela disse tão a sério, ela quis jogar e achou um motivo, entre tantos outros, não esqueça que uma mulher sempre vai tentar te confundir.

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#613313 meus grandes puas... vcês não tem idéia de quanto são importantes seus feeds. Sou muito grato a vocês por isso!
Estou disposto a manter esse relacionamento por um longo tempo.
Abraço a todos.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#613321 Você mesmo se deu a resposta.

Como você mesmo disse, overkino (ou kino extremo como você disse)
Não é pra parar de kinar, é pra parar de ser pegajoso.

Falou.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#613336 A questão é que você nunca vai deixar uma mulher satisfeita completamente,,,da pra entender no seu caso,,,,você dá muito contato fisico abraça ela,,e tudo fica juntinho e ela ti chama de pegajoso,,se você fosse frio e não se importasse tanto com a presença dela,,,ela ia dizer que você é muito ``distante´´...Enfim cara,,,vai muito de você,,,tipo,,se uma mina diz que não gosta de alguma coisa que eu faço com ela,,,,e se na minha concepção isso é algo bom,,,mando ela pra casa do caralho na hora,,,dedão do meio esticado,,a-la Mystery,,,,Se você tenho um comportamento com a hb,,que faz parte do seu jeito,,e ela não gosta,,,e diz pra você mudar,,,e você muda,,,daqui a pouco ela vai querer enfiar o dedo no seu cú porque ela gosta,,e você vai deixar.(não leve ao pé da letra,,estou dando um exemplo)....Por isso mano existe esse gurus pra nos mostrarem um caminho diferente....Como diz David X,,mano quem faz as regras sou EU...Ela ti PUNIU pra ganhar uma RECOMPENSA...Pow antes eu já sofria porque era um tfmzaço,,que fazia tudo que as pessoas pedia,,agora mano,,ou é do meu jeito ou não tem jeito.....Agora se como você disse,,,que não era assim antes,,e mudou pra agradar,,e achando que ia agradar essa hb a desagradou,,,volte pro seu jeito de ser anterior.....Cara,,,o que eu postei é a minha forma de entender a situação,,,,agora só tome cuidado,,pra mudar pra agradar essa hb e depois ela idzer que você não tem liderança,,e aceita tudo que ela lhe impoe...Na minha opinião você deveria dar um tempo,,,deixar ela ti procurar,,,ai se ela perguntar porque você sumiu,,,você diz que se ela não gosta do jeito que você se comporta,,,,que você é pegajoso,,,,que ela encontre um que não o seja....Sucesso
nanu

Aprendiz

#613343 DALE MEU CONTERRÂNEO SÓ VOU TE AJUDAR PORQUE TU É DO LEÃO ILHA VISSE?

VC NÃO TÁ APLICANDO O DIRECT CORRETAMENTE ,VC TA MISTURANDO DIRECT COM INDIRECT .O DIRECT NÃO DEMORA MUITO PRA PEGAR NÃO TEM DAY 1 OU DAY2 . SE EXISTSSE SERIA HORA 1, HOUR 2 HORA ,HORA 3 OU MINUTO 1, MINUTO 2, OU MINUTO 3. POR ISSO ACABA OCORRENDO COMO O NOSSO AMIGO DISSE O OVER KINO.

PELO QUE EU VI, VC NÃO ESTÁ MAL , NEM SEU JOGO TÁ PERDIDO FAÇA ISSO:
*Dê UM TEMPO ,AR PARA ELA RESPIRAR ,COISA DE UMA SEMANA E MEIA ( NESSE TEMPO ELA CRIA SAUDADE DE TU ) AI VC PODE JOGAR NOVAMENTE .

SÓ MAIS UMA COISA VC MESMO SABE QUE SEU ESTILO NÃO É O DIRECT .VC NÃO PRECISA MUDAR SEU VERDADEIRO ESTILO PARA PEGAR NINGUEM .EU ACREDITO QUE VC TEM É O NATURAL GAME