Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#612820 Fala pessoal (:
Então to saindo com um HB que já cheguei a mencionar aqui no fórum, ontem fomos no cinema e rolou uns KC's bem quentes ela chegou a ficar no meu colo com a saia bem curtinha, peguei nos peitos dela mais ela ficava tirando a mão as vezes creio que ela fazia isso pq ela é crente, sabe como é né.
Estamos saindo ja faz um mês quase e ela já conheceu meus pais pq fomos a uma festa juntos e levei ela, tudo indica que irá ser um namoro, o problema é que ela tem um gênio muito forte tanto que as vezes chega a ser feminista.
Ontem qnd saímos do cinema fui dar uma volta com ela pelo shopping, estava com meu inner game lá em cima, kinando ela e tava sendo bem C&F com ela sempre guiando e tentando ser o macho alpha, só que chegou uma hora que ela começou a não gostar das minhas brincadeiras por ser meio feminista, e ficava me dando patada o tempo todo e eu como não queria começar a discutir deixei queto e só fiquei ouvindo, sinto que errei e não soube gerenciar a situação.
Queria a opinião de vcs, queriam que vcs me dissessem aonde que errei e me dessem uma dica de como posso agir nessa situação.
Sinto que se começarmos a namorar vai rolar um FC fácil, mais se não der sem problemas eu não dependo dela (:
Feedem ai
Benjamin

PUA Avançado

#612852 Bem, eu sou a favor de pedir desculpas quando eu erro. Se ela realmente não está gostando das minhas piadas, não vou continuar daquele jeito e vou mudar de assunto.

Eu não sei te explicar como fazer isso, mas você tem que ser flexível e mudar o foco da conversa de um jeito que não pareça que você ficou chateado por ela não estar gostando do que você disse (afinal, se ela não gostou do que você disse, você vai mudar de assunto, mas não vai fechar a cara pra ela - ela não tem que gostar de tudo que você diz e você não tem que ser um telepata para adivinhar quais assuntos a agradam ou não; e vice-versa).

Eu imagino que nesse seu caso você estava num tom C&F, meio sarcástico e rindo. Funciona se você mudar de assunto, mas tem que mudar o tom de voz também para um pouco mais sério, como se você resetasse a conversa.
Se a coisa ficou feia mesmo, eu sou a favor de pedir desculpas.

Mas, quando eu digo pedir desculpas, eu não estou dizendo para você ajoelhar, implorar por perdão e oferecer flores e jantar para compensá-la por seu "grande erro". É só dizer um "foi mal" e pronto, ai você muda de assunto.

Espero ter ajudado (se o feed ficou meio confuso, foi mal, é que está tarde e eu estou com sono)
Abraço,
Ben.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613420 Apenas veja as atitudes dela se vc acha que vacilou mesmo, peça desculpas ou não faça mais,mas tente "adestrá-la" também assim como ela te pune por suas atitudes que não agrada ela, faça o mesmo com ela sempre que ela tiver uma atitude que não te agrada dê uma punição(que pode ser leve ou mais pesada dependendo da atitude) e faça tambe o uso de recompensas por bom comportamento.

vallew espero muito ter ajudado.
té maiis.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#613435 Já passei por isso, usei o C&F a todo o momento e a hb acabou não gostando.
O que eu fiz foi mudar de assunto, eu falando sacártico e rindo sempre e ai eu fiz uma cara meia séria e uma outra voz e mudei de assunto, no começo ela continuou mais logo viu que eu tinha parado e parou também.
No seu caso, eu acho que agora o jeito é você falar que não queria que a conversa ficasse daquele jeito e pedir desculpas, mais sem se tornar um cara bonzinho pedindo desculpas como se ela fosse sua dona.

Valeu :ae