Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
diegohtinho

Aprendiz

#613735 Caaara sinceramente, eu sou um PUA e tenho uma amiga que conheço a 7 anos, eu acho ela linda e tals mais nao sinto aquela atração por ela, agenti conta tudo um pro outro ela me ajuda com as amiga dela eu com meus amigo, pra mim isso existe, de fato eu posso ate um dia ficar com ela, mas pra mim eu gosto dela mais como amigo, e ela tambem eu espero UHEAUUEAUHEUAEUAEAUHEAE, mas relaxa as vezes ela ve ele so como amigo mais ele pode ter intenções com ela vai sabe (: depende do jeito que ele leva a vida dele, se ele tem varias mulheres ao seu redor é so amizade se nao? ai parceiro ele e um beta querendo talarica voce (:
nanu

Aprendiz

#613739 só por que vc num gosta dela num que dizer que é beta !!! e quem lhe garante que ela realmente fica só dançando ,dançando oq e como ?polidance?conversando quando? depois de transar ? Eu não acredito nela .
normandos17

Aprendiz

#613923 Nada haver ter amizades com mulheres... fala sério, eu mesmo tenho uma amiga linda, volta e outra eu saio com ela COMO AMIGO.

NADA HAVER se o cara é ruim ou bom com as mulheres, ele simplismente tem uma amizade com uma menina