Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#612860 Aew galera do Puabase blz?
Espero que sim... Pois comigo nao esta nada bem.

Eu nao queria escrevee isto, pois eu sei que muitos nao da valor pra esse tipo de artigo.
Muitos pensam" e eu quero saber la do problema desse cara" ou "tou poico me lichando pra o que ele ta falando eu quero e mesmo aprender tecnicas pra pegar geral"

Mas estou me sentindo tao mal, que sentir necessidade de escrever pra vcs.

Tou a quase 3 horas escrevendo e nao acabei porque quando eu ja estava acabando travou aqui, por sinal aconteceu 3 vezes, pra completar tou pelo celular que ta complicando mais minha vida

Eu podi falar de mim aqui, mas ja estou muito cansado e com vontade de chorar.
É...mas nao vou.
Pois hoje fui pra uma festa ou melhor ontem a noite pois ja amanheceu o dia e essa festa foi o impulso pra eu REALMENTE MUDAR POR COMPLEMEMTE

Minha infancia foi muito dolorosa em relacao a garotas.
Era EXAGERADAMENTE timido.
Ate que eu vendo amigos meus pegarem meninas, caras mas feios q eu pegarem garotas lindas.
Se sentia humilhado. Pois fui constrangido por caras e pelas proprias meninas como mole.
Poos eu corria das mulheres. E isso mesmo que voce leu. Corria.

Agora nao, mas depois eu posso contar umas historias ou ate mesmo contar a minha historia fracassada tomada conta pela timidez.
Entao fui procurar ajuda...
E o que eu achei?
Essa familia maravilhosa.
Puabase.

Hoje...
2 Anos atras eu conheci o Pu, e ate pra iniciar foi muito dificil, pois aquela minha inseguranca continuava a me atingir, mas mesmo assim fui evoluindo aos pouquinhos e minha timidez foi diminiundo a cada dia.

Entao hoje 2 anos depois do meu primeiro contato,eu estou senti do que tou muito fraco.

Voltando..fui pra esse festa, pra see mas preciso fui pra abertura de jogos de um colegio e o que aconteceu? Nada nao fiz nada.

Obs; fui sozinho e nao conhecia ninguem la.
Nao gosto de dancar ou melhior nao consigo dancar,.
Nao consigo mais sorrir de novo como antes.
Nao consigo me divertir.
Eu sej q esta errado eu falar assim.. "Eu nao consigo..."

Sem Auto estima...

Eu obsservei hoje um fato.
Lugares de alta energia. Fico paralisado. Nao consigo relaxar.
Quando o ambiente e mais calmi eu sinto mau tranquilo.
Cheguei aborade uma do lado de fora da festa.

Efim...ficou meio vago o que eu escrevi. Me desculpem. Tou cansado.
Oque eu faço pra me da bem? Nao gosto de perguntas assim.
Mas nao consigo resolver. Paresse um abismo que quando mais eu tento melhor minha auto estima por exemplo mais eh a prejudico.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#612866 Cara, vou te dizer uma coisa... caras assim, iguais a você, aqui tem de montão. Inclusive, eu sou um deles!

Tipo, caras que tiveram uma infância/adolescência dolorosa, que eram/são extremamente tímidos, etc. O que podemos fazer a respeito? Apenas esquecer o passado e AGIR para mudarmos nosso futuro!

Quanto a sua dificuldade em lugares agitados, você deve primeiro se acostumar a lugares assim. Sério cara, eu quando comecei a sair pra boates e festas assim, com som alto e muita agitação, também ficava meio perdido. Hoje, já consigo me sair melhor.

Sargear alone também pode ser bem difícil (eu mesmo, só sargeei sozinho uma vez, e acabei ficando paralizado sem saber o que fazer... :grump ), mas nada que a prática não resolva. Saia mais vezes sozinho, e antes de abrir sets comece a se acostumar com este tipo de ambiente e situação. Mesmo se você ficar a noite inteira sem abordar ninguém, pelo menos na próxima sarge você vai se sentir mais confortável (nada no PUA é perca de tempo, em toda experiência estamos aprendendo algo novo).

Quanto a sua auto-estima... trabalhe ela!! Exerça a lei da Atração, leia mais tópicos motivacionais, e sempre mantenha um mindset positivo a seu respeito. Tudo isso ajuda e muito, palavras de quem já melhorou muito neste aspecto também. :ae

Bom, espero ter te ajudado, amigo.
Força, e sucesso em sua caminhada!

Abraço!
Editado pela última vez por RebelSoul em 20 Mai 2012, 04:18, num total de 1 vezes
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#612867 cara tu já leu mm, o jogo? 2 anos no pua já era pra tu ta BEM melhor, mas nunca é tarde, leia, entenda os conceitos, as características, entenda o jogo, use enlatados no começo whatever, leia muito e sargeie mais ainda.
não é nada fácil entrar nesse mundo, mas se você quer evoluir como pessoa tenha atitude, é difícil mas uma hora tu vai olhar pra trás e ver o tempo que estava perdendo.
ALF4PUA

Aprendiz

#612878 AMIGO PUA...
NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO...
PRIMEIRO QUERO Q VC MUDE O SEU PONTO DE VISTA E FIQUEI ORGULHO POR ESTA BUSCANDO SUA MELHORA.
TEM MOMENTOS Q PRECISAMOS MUDA O FOCO...EU FIZ TEATRO PARA ME AJUDA COM A TIMIDEZ MINHA VOZ MELHORO POSTURA...AGORA VO FAZER AULA DE FORRO...E ESSE FOCO É VC MESMO
COMEMORE CADA EVOLUÇÃO Q TIVER...
ACABEI DE VER UM POSTE Q ME MOTIVO MUITO...E ACREDITO Q VAI AJUDA-LO
como-manter-uma-conversa-atraente-por-horas-e-horas-t59625.html#p612427
CARA SE VC TIVER AFIM DE CHORA É BOM...VC NÉ MENOS HOMEM POR ISSO PELO CONTRARIO VC É HUMANO...
ABRAÇO
Holy Knight

Veterano - nível 9

#612881 precisa trabalhar sua autoestima, tem vários artigos aqui sobre isso, tenta usar auto-hipnose nem todas as tecnicas do mundo vão te salvar sem ela, nem 1000 anos de PUA...
referente diversão, pensou em procurar um psicologo? pode ser algum trauma...
mas se for referente somente ao ambiente, vai pra outros lugares, você não é obrigado a gostar de baladas cara, todos temos locais que gostamos, concerteza tem algo social que gosta de fazer, ou gostaria, e está aí a oportunidade... igreja, museu, parque, shows da sua banda favorita ou uma banda que goste, show em geral, feiras medievais(sempre quis ir), eventos de anime(cuidado, cheio de lésbicas principalmente no hebraica), festas caseiras de amigos, escola/facul, shoppings(não conheço homem que goste genuinamente a não ser que tenha outros interesses hahaha)...
tem muitos exemplos e to com sono demais para pensar mais, mas você tem que encontrar o que realmente gosta, não é olha tenho que ir em baladas, é só o local mais easy por varios aspectos, lembres-se do que o mystery diz. não é o que o HK gosta, o que o mystery gosta, o que o style gosta, ou o que o matador gosta, sim o que o diego toledo gosta, não gosta de dançar, não dança, eu não gosto muito, só quando me divirto realmente, lembre-se que você é mais interessante que a pista de dança..."(...)o show é aqui" - mystery

não conhecer ninguém no local não é desculpa, faça amizade com quem trabalha lá, homens, mulheres, idosos... mesmo com um bom dia... falo por experiência propria pois tenho esse mesmo problema.

você tem 2 escolhas, ser como se nada tivesse acontecido ou tomar a vergonha na cara e aproveitar 2 anos de treinamentos que a maioria dos homens nem sonha em ter e por um presente de Deus caiu no seu colo e você aproveitou a oportunidade...

"O que você faz na vida ecoa, na eternidade" - Maximus Decimus Meridius

atenção, conteúdo religioso a seguir:

" ( Evangelho de S. Mateus cap. 25 vers. 14-29 )

14- Pois será como um homem que, ausentando-se do país,
chamou os seus servos e lhes confiou os seus bens.
15- A um deu cinco talentos, a outro, dois e a outro ,um a
cada um segundo a sua própria capacidade; e, então,
partiu.
16- O que recebera cinco talentos saiu imediatamente a negociar
com eles e ganhou outros cinco.
17- do mesmo modo, o que recebera dois ganhou outros dois.
18- Mas o que recebera um , saindo, abriu uma cova e escondeu
o dinheiro do seu senhor.
19- Depois de muito tempo , voltou o senhor daqueles servos e
ajustou contas com eles,
20- Então, aproximando-se o que recebera cinco talentos, entregou
outros cinco, dizendo : Senhor , confiaste-me cinco talentos ;
eis aqui outros cinco talentos que ganhei.
21- Disse-lhe o Senhor : Muito bem, servo bom e fiel ; foste fiel no
pouco , sobre o muito te colocarei ; entra no gozo do teu Senhor .
22- E, aproximando-se também o que recebera dois talentos ; disse :
Senhor, dois talentos me confiaste ; aqui tens outros dois que
Ganhei .
23- Disse-lhe o Senhor : Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no
pouco, sobre o muito te colocarei ; entra no gozo do teu Senhor.
24- Chegando, por fim, o que recebera um talento, disse : Senhor ,
sabendo que és homem severo, que ceifas onde não semeaste e
ajuntas onde não espalhaste,
25-receoso, escondi na terra o teu talento; aqui o que é teu .
26-Respondeu-lhe, porém, o senhor : Servo mau e negligente, sabias
que ceifo onde não semeei e ajunto onde espalhei ?
27- Cumpria, portanto, que entregasses o meu dinheiro aos banqueiros;
e eu, ao voltar, receberia com juros o que é meu.
28- Tirai-lhe , pois, o talento e daí-o ao que tem dez.
29- Porque a todo o que tem se lhe dará, e terá em abundância ; mas ao
que não tem, até o que tem lhe será tirado.
30- E o servo inútil,lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e
ranger de dentes."
EverToNnn

Veterano - nível 10

#612883 Cara não se prenda a rotinas, a jogos de outros caras... foque em você... faça amizades...

Não pense que você esta indo para uma festa para pegar mulheres, mas sim para estar na companhia de seus excelentes amigos....

Eu hoje mesmo ia sair com uns amigos, mas tou com uma gripe lazarenta... ia para me divertir, e se visse alguma menina legal ia chegar nela, para ver se ela valia a pena para mim... senão foda-se... minha vida é perfeita... só dei a ela uma chance de conhecer um cara legal !!!

Relaxa brow... foque em conhecer novas pessoas.... se já conhece saia mais com elas....saia para se divertir, não para sargear... a experiência você pega com o tempo ... depois você vai ver que vai adorar a presença feminina... e com muitas mulheres perto de você,s erá muito facil pegar varias amigas :ae

Aproveite a vida... não desanime, pegue só o melhor que tu fez hoje ... abordou uma menina fora da festa... perfeito :ae

Abraços do ToN, e melhoras :ae
Guilherme marafon - MEMBRO EXCLUSIVO
#612886 Materiais enlatados e rotinas e tudo o mais livros e mais livros...isto ajuda, mas se você não mudar suas crenças é nada, use o GAMBLER principalmente a parte do inner game, ele da dicas de como ter confiança, e auto hipnose, parece fútil e retrogrado mas funciona, cara eu sei o que é isso você ta confiante chega na HB mas trava é seu inconsciente falando bem no fundo que você é um perdedor e que nada vai muda isso, ta se auto sabotando...
Wing

Aprendiz

#612891 Mano como você disse que não se sente bem em festas e não sabe dançar etc, tente sargear em outros lugares, praças, shoppings, alguns lugares mais calmos..
Como você é muuuito envergonhado tende começar usando o livro The Game, acho que funciona bem..
E não fique envergonhado pelo post ou qualquer coisa, o fórum é um lugar para isso, tirar dúvidas trocar ideias e experiências.. Lembrando que o seu problema pode ser o mesmo do outra pessoa..
Espero que o livro citado a cima de ajude :yaaah

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#612909 Ontem... Foi o dia que eu vou chamar de Recomeçar.

Hoje e um novo dia e voces nao tem nocao como estou me sentindo.
Agradeco de coracao a todos voces.
RebelSuol...hahahu...Alf4PUA...Holy Knigh...EvertoNnn...Guilherme marafon...wing.

Nem precisa responder nada, pois agora e so legria. Mas respondendo algumas perguntas...
Pessoal eu tenho uma base forte do Pua, ja lee MM, o Jogo, bad boy lifestyle, david x, fora outros e outros. Ja abordei loucamente na rua, efim... Nao diria que eu sou aquele cara timido, pois nao sou.
Um tava na roda de amigos conversando papo pai vem e uma amiga minha fala.
" o diego ta muito diferente, antes ele era quietinho(ela usou essa palavra rsrs) e hoje ele ta danado e esperto"

Essss coisas me deixar mt feliz, pois so eu sei o que eu passei.
Mas superei... Nao prometo, mas vou ve se eu conto um pouco da minha historia, pra todos voces verem q nada e impossivel.

"QUANDO ESTOU FELIZ NINGUEM ME SEGURA E GAROTA NENHUMA ME ABALA"
E esse o segredo.
Esta feliz consigo mesmo, nao existe nada mais atraente do que a auto estima e o amor proprio