- 20 Mai 2012, 06:04
Aew galera do Puabase blz?
Espero que sim... Pois comigo nao esta nada bem.
Eu nao queria escrevee isto, pois eu sei que muitos nao da valor pra esse tipo de artigo.
Muitos pensam" e eu quero saber la do problema desse cara" ou "tou poico me lichando pra o que ele ta falando eu quero e mesmo aprender tecnicas pra pegar geral"
Mas estou me sentindo tao mal, que sentir necessidade de escrever pra vcs.
Tou a quase 3 horas escrevendo e nao acabei porque quando eu ja estava acabando travou aqui, por sinal aconteceu 3 vezes, pra completar tou pelo celular que ta complicando mais minha vida
Eu podi falar de mim aqui, mas ja estou muito cansado e com vontade de chorar.
É...mas nao vou.
Pois hoje fui pra uma festa ou melhor ontem a noite pois ja amanheceu o dia e essa festa foi o impulso pra eu REALMENTE MUDAR POR COMPLEMEMTE
Minha infancia foi muito dolorosa em relacao a garotas.
Era EXAGERADAMENTE timido.
Ate que eu vendo amigos meus pegarem meninas, caras mas feios q eu pegarem garotas lindas.
Se sentia humilhado. Pois fui constrangido por caras e pelas proprias meninas como mole.
Poos eu corria das mulheres. E isso mesmo que voce leu. Corria.
Agora nao, mas depois eu posso contar umas historias ou ate mesmo contar a minha historia fracassada tomada conta pela timidez.
Entao fui procurar ajuda...
E o que eu achei?
Essa familia maravilhosa.
Puabase.
Hoje...
2 Anos atras eu conheci o Pu, e ate pra iniciar foi muito dificil, pois aquela minha inseguranca continuava a me atingir, mas mesmo assim fui evoluindo aos pouquinhos e minha timidez foi diminiundo a cada dia.
Entao hoje 2 anos depois do meu primeiro contato,eu estou senti do que tou muito fraco.
Voltando..fui pra esse festa, pra see mas preciso fui pra abertura de jogos de um colegio e o que aconteceu? Nada nao fiz nada.
Obs; fui sozinho e nao conhecia ninguem la.
Nao gosto de dancar ou melhior nao consigo dancar,.
Nao consigo mais sorrir de novo como antes.
Nao consigo me divertir.
Eu sej q esta errado eu falar assim.. "Eu nao consigo..."
Sem Auto estima...
Eu obsservei hoje um fato.
Lugares de alta energia. Fico paralisado. Nao consigo relaxar.
Quando o ambiente e mais calmi eu sinto mau tranquilo.
Cheguei aborade uma do lado de fora da festa.
Efim...ficou meio vago o que eu escrevi. Me desculpem. Tou cansado.
Oque eu faço pra me da bem? Nao gosto de perguntas assim.
Mas nao consigo resolver. Paresse um abismo que quando mais eu tento melhor minha auto estima por exemplo mais eh a prejudico.
Espero que sim... Pois comigo nao esta nada bem.
Eu nao queria escrevee isto, pois eu sei que muitos nao da valor pra esse tipo de artigo.
Muitos pensam" e eu quero saber la do problema desse cara" ou "tou poico me lichando pra o que ele ta falando eu quero e mesmo aprender tecnicas pra pegar geral"
Mas estou me sentindo tao mal, que sentir necessidade de escrever pra vcs.
Tou a quase 3 horas escrevendo e nao acabei porque quando eu ja estava acabando travou aqui, por sinal aconteceu 3 vezes, pra completar tou pelo celular que ta complicando mais minha vida
Eu podi falar de mim aqui, mas ja estou muito cansado e com vontade de chorar.
É...mas nao vou.
Pois hoje fui pra uma festa ou melhor ontem a noite pois ja amanheceu o dia e essa festa foi o impulso pra eu REALMENTE MUDAR POR COMPLEMEMTE
Minha infancia foi muito dolorosa em relacao a garotas.
Era EXAGERADAMENTE timido.
Ate que eu vendo amigos meus pegarem meninas, caras mas feios q eu pegarem garotas lindas.
Se sentia humilhado. Pois fui constrangido por caras e pelas proprias meninas como mole.
Poos eu corria das mulheres. E isso mesmo que voce leu. Corria.
Agora nao, mas depois eu posso contar umas historias ou ate mesmo contar a minha historia fracassada tomada conta pela timidez.
Entao fui procurar ajuda...
E o que eu achei?
Essa familia maravilhosa.
Puabase.
Hoje...
2 Anos atras eu conheci o Pu, e ate pra iniciar foi muito dificil, pois aquela minha inseguranca continuava a me atingir, mas mesmo assim fui evoluindo aos pouquinhos e minha timidez foi diminiundo a cada dia.
Entao hoje 2 anos depois do meu primeiro contato,eu estou senti do que tou muito fraco.
Voltando..fui pra esse festa, pra see mas preciso fui pra abertura de jogos de um colegio e o que aconteceu? Nada nao fiz nada.
Obs; fui sozinho e nao conhecia ninguem la.
Nao gosto de dancar ou melhior nao consigo dancar,.
Nao consigo mais sorrir de novo como antes.
Nao consigo me divertir.
Eu sej q esta errado eu falar assim.. "Eu nao consigo..."
Sem Auto estima...
Eu obsservei hoje um fato.
Lugares de alta energia. Fico paralisado. Nao consigo relaxar.
Quando o ambiente e mais calmi eu sinto mau tranquilo.
Cheguei aborade uma do lado de fora da festa.
Efim...ficou meio vago o que eu escrevi. Me desculpem. Tou cansado.
Oque eu faço pra me da bem? Nao gosto de perguntas assim.
Mas nao consigo resolver. Paresse um abismo que quando mais eu tento melhor minha auto estima por exemplo mais eh a prejudico.