Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#612916 Difilmente alguem vai ler isso aqui.
Mas se lerem. Vou ficar feliz por voce.
Pensei em fazer um post. Mas achei melhor deixar aqui mesmo. Pois assim todos veriam o que passei ontem.

"Tem gente que vive sem nunca estrear"

O que quero dizer com isso?
Eu vejo tantas pessoas que ficam esperando a hora de comecar a viver...
Ue como assim, comecar a viver?

Muitos ficam preso em um mundo pequeno cheios de limitacoes e medos.
Fazem muiras coisss, mas sem intensidade,sem se expor nem se arricar pra valer.

Sempre vai existir obstaculos para essas pessoas.
Eles esperam o momento perfeito pra buscar o emprego...
Eles esperam a professora perfeita pra comecar a estudar...
Eles somham com a vida que querem ter, mas na hora H nao partem pra acao.

Depois eles se dao conta que o tempo esta passando, e esses vao desperdicançando a vida, ate que um dia percebam que, se ficarem esperando o fim dos obstaculos, sua vida nunca vai começar,pois eles sempre estarao ali, esperando para ser superados. Na verdade, esses obstaculos sao uma parte fundamental da vida.

A compreencao de que nao existe felicidade pronta é um mdos primeiros passos para a gelicidade. Afinal, ser feliz é viver.

Por isso, nao adianta ficar esperando o momento e o lugar certo, a situacao ideal, a pessoa perfeita pra parti para acao, para estrear no palco da vida. E começar a viver...

Pessoas que forma em jornalismo, mas nunca se tornarão jornalistas.
Elas tem filhos,mas nunca serao pais pu maes.
Eles encontram o Pu mas nunca serao Puas.

Pois essas pessoas nao se arriscam e nem tem intensidade no que faz.
Eles edtao sempre se preparando e ensaiando mas nao querem assumir o risco de ver que sua apresentacao nao foi aplaudida de pe. Acabam nao vivendo de verdade, ppis a beleza da vida se manifesta quandi voce se lanca totalmente a cena, quando voce diz sim a sua vida e abraca todas as sua tristezas e alegrias, obstaculos e superacoes, vietudes e defeiros e i do VIVER.

" Voce nao pode escolher a maneira como vai morrer nem o dia em que isso acontecera, mas pode decidir como vai viver agora,neste exato momento"
nanu

Aprendiz

#612932 DESESPERO NÃO É A SOLUÇÃO , VC PODE CONSEGUIR ISSO DUAS FORMAS

1° NO MUAY TAY CHUTAMOS SUPERFÍCIES DURAS PARA DEIXAR CALOS NA CANELA E ELA FICAR MAIS FORTE NUMA LUTA (VC NÃO SABE O QUANTO DOI CHUTAR A CANELA DE UM PROFESSOR DE MUAY TAY ) .PARA ISSO É PRECISO SUPORTAR A DOR DE CHUTAR A SUPERFÍCIE VARIAS VEZES E NINGUÉM PODE CHORAMINGAR ,POIS AI É ONDE TÁ O SEGREDO SE NÃO IGNORARMOS A DOR ELA DOERÁ MAIS E NUNCA SEREMOS FORTES PARA LUTAR .A MESA COISA É NO PROCESSO DE CONQUISTAR AS MULHERES .CHEGARÁ UM DIA QUE SUA PERSONALIDADE EM RELAÇÃO AS MULHERES ESTARÁ ENCALIÇADA DE TANTO VC SER GOLPEADO E GOLPEAR . E O MAIS IMPORTANTE É VC IGNORAR A DOR QUE É NO COMEÇO DESTE PROCESSO.A PARTE RUIM É QUE DESSE JEITO VC PO SE TORNA UM SER HUMANO INSENSÍVEL E COMO SE TRATA DE SERES HUMANOS VC NUNCA SERÁ UM INDIVIDUO SENTIMENTALMENTE SATISFEITO EM SE TRATANDO DO SEU JEITO DE SER .

ACONSELHO A COMEÇAR DESTA FORMA A SEGUIR:

2°ESSE É MEU JEITO PREDILETO SEJA SINCERO COM VC MESMO E COLOQUE ISSO PRA FORA SE VC É TIMIDO QUANDO VC FOR ABORDAR UMA GAROTA VC DIZ:
"OLHA EU VIM DAR EM CIMA DE VCS ,MAS SOU MUITO TÍMIDO ENTÃO PEGA LEVE TABOM " E SE MESMO ASIM ELAS TE IGNORAREM E PEGAREM PESADO VC DIZ "POXA VCS SÃO TÃO INCENCÍVEIS EU FALEI PRA PEGAR LEVE " .PORQUE É ISSO O QUE ESTARÁ NOS SEUS PENSAMENTOS NAQUELA HORA AINDA QUE NO SUBCONSCIENTE . OU QUANDO A GAROTA QUE VC QUER ESTIVER BONITA VC DIZ "EU QUERIA ENCONTRAR UMA FORMA DE TE DIZER QUE VC ESTÁ BUNITA PRA QUE VC PUDESSE ACREDITAR QUE SÓ COMIGO VC SERÁ FELIZ" SABE SÓ DIGA O QUE VC PENSAR .BASICAMENTE SER PUA É ISSO SER QUEM É DIANTE DE QUALQUER PESSOA. AI VC ME PERGUNTA " O MM ME ENSINA QUE EU DEVO DAR NEGS E NÃO FALAR ESSAS COISAS ACIMA "AI EU TE DIGO QUANDO VC TIVER EXPERIENCIAS COM MULHER O MM FARÁ SENTIDO !NA SUA SITUAÇÃO O MM SÓ VAI ATRAPALHAR NESSE MOMENTO !!"

ESPERO QUE VC FIQUE FELIZ COM MINHA AJUDA GOSTO DE AJUDAR CARAS COMO VC,PRINCIPALMENTE QUANDO TERMINAM EM UM RELACIONAMENTO MASSA COM UMA MULHER ROCHEDA.SIM , QUASE ME ESQUECI ! ESQUEÇA SEUS AMIGOS QUANTO MAIS VC FICAR INFERIORIZADO VC FICA MAIS VC VAI SE REPRIMIR SEM MOTIVO ,SE LEMBRE QUE VC NÃO É IGUAL A ELES E SIM MELHOR QUE ELES .

"A VIDA NÃO SER IGUAL A NINGUEM NEM TER EXPERIENCIAS IGUAIS ,A VIDA É SER VC E TER SUAS EXPERIENCIAS NO TEMPO CERTO E O SEU CHEGOU !"(VOU BUTAR ESSA FRRASE NO FACE BOOK)
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613063 Amigo, vai por partes. Tem caras que mal conseguem falar OI pra uma mulher e já querem sair pegando todo mundo. Aprenda uma coisa de cada vez para acabar com a timidez. Comece perguntando a uma mulher aonde é o banheiro? Consegue abordar uma desconhecida para pedir uma informação? Ótimo, então da próxima vez peça uma informação e emende um elogio, não com o objetivo de pegar, só de destravar, de conversar. Encoste no balcão para pedir uma bebida e peça o cardápio para a garota do lado, pergunte o que ela acha do lugar, que bebida ela vai pedir.

ISSO NÃO É TÉCNICA PRA VOCÊ PEGAR NINGUÉM, É APENAS PARA DESTRAVAR, OK?

Vai progredindo, quando perder o medo de falar com mulheres estranhas, comece a usar as técnicas....

Boa sorte! abraços
Raadhc

PUA Avançado

#613293 Cara , nao eh assim , EU NAO CONSIGO , para com isso !

Primeiro voce tem que ir desenvolvendo aos poucos , colocar em pratica oq vc aprendeu.

O Puabase é sobre isso , mudar sua vida e se tornar uma pessoa melhor.