Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FredJr

PUA Avançado

#613357 haha conheço soh essas duas tambem brother :D e as vezes (nem sempre, mas na maioria das vezes) dá certo!

tbm acho interessante a sua ideia de ter uma material com esse estilo de rotina, mas nao conheço nenhum, alem dessas, se vc achar, posta aew pra galera :D

att
Fred
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#613366 Isso é o que a maioria das pessoas pensam

Tem outros tambem...pense num movél de sua casa....

pensou numa cama ou num sofá? ( diz que sim, diz que sim)

Pense numa cor

pensou vermelho?

pense num instrumento musical...

pensou num violão?

SE SIM, SOU FODA

SE NÃO...

:chora
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#613368 Não conheço outras de adivinhação com números, mas uma sempre boa é a de "leitura de mãos", que você pode inventar o que quiser, um exemplo baseado em uma aqui:

PUA - Posso ler sua mão?
HB - Claro...
PUA - Hummmm, aqui diz algo que acho melhor NÃO te contar.
HB - fala (etc)
PUA - Sua mão diz que vou te beijar, mas não agora

O famoso push-pull, depois é contigo. Valeu.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#613371 Induções. Você não adivinha o que a pessoa pensa, você faz a pessoa pensar o que você quer. Um dos exemplos mais clássicos que eu mostro, é a rotina do Triangulo e do Círculo, que apareceu no seriado The Mentalist:

VIDEO | PUA | BASE

Perceba que, para fazer a Lisbon pensar em um triângulo, ele simula a forma de um com os dedos. E para induzi-la à pensar no círculo, ele faz um círculo com as mãos.

Outro bom exemplo, com números, é esse video do Derren Brown, aonde ele induz o interlocutor à selecionar o número um (perceba quantas vezes ele fala 'one'):
VIDEO | PUA | BASE
(apesar de eu pensar que esse video é montado, mostra exatamente como funciona a indução)

Induções são extremamente complexas de se fazer, não se aprende da noite pro dia. E muito menos se resume à simples gestos.

Um adendo: essa rotina do Triangulo e do Círculo, é relativamente fácil de se fazer - eu uso algumas vezes, nas garotas um pouquinho mais inteligentes. Basicamente, imite tanto os gestos quanto a fala do Patrick Jane, e o resultado será igual. Claro, recomendo treinar em alguns familiares e amigos antes de sair aplicando por ai, né..
Editado pela última vez por Lennon_ em 20 Mai 2012, 21:07, num total de 1 vezes
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613375 A maioria dessas rotinas é baseada no que a maioria das pessoa falaria, ou em uma coisa matemática que não tem como errar por exemplo:

Rotina da matemática (Mehow e modificando por alguém em uma comunidade de sedução)
PUA – Muito bem, pense em um numero de 1 a 10.
HB – HUM!
PUA – Agora multiplique ele por nove. (ex: 3 x 9 = 27)
HB – HUM!
PUA – Agora some os dois algarismos que deu. (ex: 2 + 7 = 9)-(sempre vai dar nove)
HB – HUM!
PUA – (faça um suspense ate ela começar a rir) Pó meu, nove de novo, podia pensar outro numero.
HB – Como você descobriu?
PUA – Ta legal, pensei em um numero de 1 a 4. (rotina da adivinhação).

então sugiro que você pesquise baseado em estatística ou matemática.

não esquece de agradecer(isto é, se eu ajudei claro né)
Vinizor

PUA EXPERT

#613380 Parecer um mágico (ou qualquer coisa que adivinhe), realmente ajuda na sedução? Não vejo muito motivo pra ficar adivinhando o que a mina tá pensando...
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

Vinizor escreveu:Parecer um mágico (ou qualquer coisa que adivinhe), realmente ajuda na sedução? Não vejo muito motivo pra ficar adivinhando o que a mina tá pensando...

Ele mais ajuda do que atrapalha, dependendo de como você usar e o que você usar, dá muito certo. Uma delas é depois de adivinhar o número, você já pode brincar que é adivinho e que sabe o futuro dela, mas que deixa em segredo.

Um exemplo é depois de adivinhar, por exemplo, um número que ela pensou, você pode mandar depois:

PUA - Agora eu sei tudo que você pensa. Ei!!! pare de pensar essas sacanagens de mim! (Pare de me imaginar sem roupa, etc)

Abraço
Vinizor

PUA EXPERT

Gabriel Rodrigues escreveu:
Vinizor escreveu:Parecer um mágico (ou qualquer coisa que adivinhe), realmente ajuda na sedução? Não vejo muito motivo pra ficar adivinhando o que a mina tá pensando...

Ele mais ajuda do que atrapalha, dependendo de como você usar e o que você usar, dá muito certo. Uma delas é depois de adivinhar o número, você já pode brincar que é adivinho e que sabe o futuro dela, mas que deixa em segredo.

Um exemplo é depois de adivinhar, por exemplo, um número que ela pensou, você pode mandar depois:

PUA - Agora eu sei tudo que você pensa. Ei!!! pare de pensar essas sacanagens de mim! (Pare de me imaginar sem roupa, etc)

Abraço

Entendi, não parece ser de todo ruim...
Último pulo por no 29 Out 2016, 10:58