Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#612935 Bom galera, lendo alguns tópicos aqui, veio em minha mente um modo de abordar que ao mesmo tempo que desafia também faz a HB se abrir e perceber que não estou falando com ela por que ela é bonita. A abordagem é a seguinte:

Splinter_ Oi.
HB_ Oi.
Splinter_ Quero tirar uma dúvida que já está me incomodando. Me explica por que você tem tantos amigos e principalmente por que tantos caras querem sair com você, mas não me diga que é por causa de sua beleza ou algo parecido, pois isso se encontra em qualquer lugar, ou será que você é apenas uma simples garota sem nenhum conteúdo ?!
Assim começando um diálogo.

Peço a vocês que avaliem a abordagem e principalmente que me mostrem os erros e corrijam os mesmos.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#612941 Isso já é clichê entre os PUAs, todo mundo usa uma variável disso. Falar para a HB que você não se importa com a beleza, mas com o conteúdo é uma coisa que todo mundo faz. Se é bom, não sei. Deve ser, se não fosse, não seria tão amplamente usado. Mas é um baita de um jargão.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Splinter Almeida escreveu:Bom galera, lendo alguns tópicos aqui, veio em minha mente um modo de abordar que ao mesmo tempo que desafia também faz a HB se abrir e perceber que não estou falando com ela por que ela é bonita. A abordagem é a seguinte:

Splinter_ Oi.
HB_ Oi.
Splinter_ Quero tirar uma dúvida que já está me incomodando. Me explica por que você tem tantos amigos e principalmente por que tantos caras querem sair com você, mas não me diga que é por causa de sua beleza ou algo parecido, pois isso se encontra em qualquer lugar, ou será que você é apenas uma simples garota sem nenhum conteúdo ?!
Assim começando um diálogo.

Peço a vocês que avaliem a abordagem e principalmente que me mostrem os erros e corrijam os mesmos.

É meio arriscado pois vc está desqualificando ela no começo da conversa...

"ou será que você é apenas uma simples garota sem nenhum conteúdo ?!"

Mude essa frase para:

"Aposto que vc tem algo a mais..."

Com certeza ela vai abrir um sorriso e começar a se qualificar, ou algo do tipo:

"Ahhhhh não seiiiiii...." "Bom isso vc vai ter que descobrir...." etc.

Abraços
TheHunter

Veterano - nível 10

#612984 Como já foi dito em cima, quase todos os caras utilizam isso. Eu só acho que não é bom utilizar isso logo no opener, comece uma conversa e mais para a frente, quando ela já estiver interessada em você, utilize isso. Porque você ainda não mostrou nada de interessante para que ela se qualifique do nada para você.
Tyki

Veterano - nível 10

#613078 Cara, abrir uma garota dessa forma pode não ter o resultado que você espera. usa uma coisa mais sutil e depois de conversar um pouco use isso para que ela se qualifique pra você.
Imagine o contrário, uma pessoa vem até você e diz: E aí, você é mais um cara qualquer ou tem algo de especial? Soa estranho né. Mesmo que você saiba responder essa questão, tem que ver que algumas perguntas não se faz de cara.
Abraço
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#613320 Ao invés de faze-la prova que você está errado, tente faze-la provar que você está certo.
Ao invés de, aposto que você não é nada além de um rostinho bonito, diga, aposto que você é mais que um rostinho bonito, não me decepcione.

Acho bem mais conveniente e quebra-gelo.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613452 Isso faz parte do jogo, mas não no começo, isso é mais uma forma de sair da atração pro conforto, tipo como transição, logo depois que ela mostrar alguns IDIs válidos
mas no começo da interação é perigoso pode dar certo mais é perigoso, o erro que eu enontrei é o tempo, jogue seguindo as fases corretamente e ultilise essa técnica apenas na transição de atração para conforto, se vc ainda não tem os indicadores de interesse suficientes eu aconcelho a não usar até que você os tenha.

espero tê-lo ajudado, se sim...
num esquece de agradecer

té mais brow!!