Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#613008 Boa tarde pessoal, vou contar um pouco minha História..

Conheci uma Hb de 16 anos no face, ela nunca entrava. Um dia ela entrou, euu estava super interessado, conversamos tanto que por fim marcamos de nos ver no dia seguinte .

O pai dela é médico, e tem certas regalias com ela, n deixa sair essas coisas, sendo que ela demostrou muito intresse em mim, pq ela falou bem assim' AH ALAN PAARA TUDO NESSE MUNDO TEM UM JEITO '' dai me beleza, enfm.. Fui lá perto da casa dela, e talz conversamos coisas que n tinha nada a ver sobre galihas que ela gostava de criar muitas coisas, e isso ela disse tbm q era muito timida,mais eu deixei ela tanto confiante sobre mim que essa timidez sumiu, até mesmo eu brinquei com ela e disse... Eu ''Nossa que menina timida vc heim'' rs e ela sempre morria de rir comigo era um bom sinal , ai chega aquela hora sabe de vc querer falar oq realmente sente, aconteceu e eu aproveitei esse momento e falei .

Eu:Então Hb vo user mega sincero com vc, (segurando a mão dela e olhando nos olhos) eu gostei mto de vc, parece ser muito interessante e sabemos que a primeira impressão é a que fica, então eu quero ficar com vc, quero sentir seus lábios , se vc estiver interessada me segue,(levantei e dei a mao, ..)
Ai ela..
Hb:To interessada sim!
( hahahahahaha, adorei isso , ai descemos e kcccc,) lembrando que ela namorava, e o ex dela era super ciumento, isso aconteceu na sexta, e só conversei com ela uma vez só, ela até me disse que nunca conversou com uma pessoa assim, pq pensou q n iamos ter papos e tal e enfim..

MINHA DÚVIDA É..

Quero conquistal-á, eu mandei uma mensagem ontem dizendo assim..
Eu:Hb se der e vc estver afim de me ver domingo, vc me manda uma mensagem..
Hb:Tudo bem mais eu n sei pq o meu pai vai estar em casa ai nsei mais mando sim.
Eu: Uma coisa que eu n quero é ficar te ligando pedindo pra te ver n sou disso, n gosto de ficar em cima de ngm, mais quando puder vc me avisa, por mim poderia ve-la sempre, mais seu caso é totalmente diferente..
Hb:Pois é alan ainda bem que vc me compreende, td bom faço isso sim..

Enfimmm fiz o certo? Eu quero ve-la quero fk com ela, mais ela n é minha paixo...( e eu tenho minhas ficantes tbm haaha)
Como posso fzr pra poder sempre me destacar e mostar ser uma pessoa interessante? Eu dei o meu melhor na sexta acredito nisso, mais tirem essa duvida rs abraços!
Balzary

Veterano - nível 10

#613022 Legal, cara! Talvez pelo fato dela ser bem nova, não tenha tido pensamentos que julguem suas atitudes, e também o fato de ser uma garota reservada. É o típico caso de romance juvenil. Só tenha cuidado, se você deixar ela ditar tudo, ela vai acabar te achando mole, sem atitude, isso, sem diferença de idade de Hb pra Hb sempre acontece. Dite, faça ela se virar, garotas adoram dar um jeitinho perigoso, correr riscos...Enfim, seja o cara que a desafia, que ela tenha prazer em correr riscos.
ivicx

Veterano - nível 5

#613030 Mais conquistada do que elas está eu acho difícil :D

O que você tem que fazer é manter o nível. O pai dela parece ser um problema, mas você pode falar pra ela enganar o ''velho'' dizendo que vai fazer outra coisa e na verdade ela vai ficar com você. Não demonstre medo do pai dela! não deixe que ele seja um obstáculo. E cuidado com essa parada de ser ''compreensivo'', não esqueça: VOCÊ É O CARA! não pode perder tempo com desculpas, mesmo que sejam relevantes.

Acho que se você deixar na mão dela pra marcar um encontro vai ser ruim pra você. Marque o local, hora e já invente a desculpa pra ela usar no pai dela. Se ela não quiser diga que vai ser difícil continuar alguma coisa com ela se ela não te quer de verdade (Faça ela pensar que vai te perder)

É isso...Vlw abrass
Kalanascovic

PUA EXPERT

#613032 Brother voce acredita que fez certo? Entao ta certo! Nao tem o porque de vir aqui no forum saber o que os outros pensam, ta certo que voce ira receber varios feed com diversos metodos que poderia ter utilizado, porem nao seria algo real e que combinasse com voce ou com a essencia daquele momento.

Abs;

Kalanascovic

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#613034 Entendi, realmente é complicado deixar nas mãos dela ....Boa dica...

Obrigado ai valeu mesmo pela atenção se a caso ela querer ela vai fzr de tudo, isso é fato é bom abrir os olhos rs.. vlw..
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613051 Olá Alan, tudo bem? O mais importante quando se apaixona é tentar tratar a garota o mais próximo do que você a trataria se não estivesse apaixonado, pelo menos no início, ok? Cometi esse erro recentemente, inclusive postei sobre isso.

Vou analisar somente sua mensagem de texto:

1ª Mensagem: Eu: Hb se der e vc estver afim de me ver domingo, vc me manda uma mensagem..
(“se der e vc estiver a fim” duas condicionais no mesmo texto, não faça isso, pois mostra que ela tem o controle. Tente enviar algo mais bacana, do tipo que passe excitação, surpresa, ela fica ansiosa pela data (ex: ‘domingo será surpreendente, você vai adorar, depois combinamos o horário que vamos nos encontrar’). Caso ela não puder ir, não se preocupe, ela vai avisar, você não precisa condicionar isso na mensagem)

2ª Mensagem: Eu: Uma coisa que eu n quero é ficar te ligando pedindo pra te ver n sou disso, n gosto de ficar em cima de ngm, mais quando puder vc me avisa, por mim poderia ve-la sempre, mais seu caso é totalmente diferente..

Essa vamos por partes:

1.1 – “Uma coisa que eu n quero é ficar te ligando pedindo pra te ver n sou disso”
(Você não é disso, mas está fazendo por ela ? ou seja, mostra que ela é especial, que ela tem o controle, e ao mesmo tempo é como se você estivesse implorando, me liga, me envia mensagem)

1.2 – “n gosto de ficar em cima de ngm”
(Não diga isso por mensagem, e nem fale isso, mostre que você não fica em cima de ninguém, e nem dela, atitude)

1.3 – “mais quando puder vc me avisa”
(terceira condicional que você concedeu pra ela no intervalo de duas mensagens)

1.4 – “, por mim poderia ve-la sempre”
(não, por você não poderia a ver sempre, você tem um monte de coisas pra fazer, viagens, aulas de violão, estudos, festas, trabalho, etc etc etc..... O importante é ela achar que você é requisitado, sempre ocupado, com uma vida incrível que ela precisa fazer parte, e que você está concedendo isso a ela no intervalo de suas atividades, mas não sempre, não a hora que ela quer)

Abraços e Boa sorte