Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Irany Geovany

Aprendiz

#613104 Eu e a minha namorada começamos a namorar já algum tempo, se nao me engano a umas trés semanas :D ! primeiro antes de nós ficar-mos ela conversou comigo e disse que primeiro vamos nos conhecer melhor e depois vamos ver no que vai dar, nesta mesma noite nao consegui tacar o KC, ... passou uma semana, ali ela ja xtava me chamando d meu namorado, eu só segui a linha e fiquei a fazer o mesmo, no outro encontro nos encontramos no shopping e ela trousse uma sobrinha dela, eu podia tirar o KC porque a sobrinha dela estava a todo momento se afastando de nos e porq também ela estava me dando IDI,s muito altos, mas nao consegui!, Ela ja estava dando ideias para ir na minha casa, provar minha comida,e que so tinhamos que estar nos dois,,, sente que queria FC no ar!, planejando acampamento so eu ela amiga dela e meu primo,, tbém notei FC!, e outra planejando para nos dormir-mos na pensao so nos quatro, nao sei mas axo q tbém queria FC! na semana passada tivemos uma conversa e ela me disse, que ela nunca teve um namorada assim comprenssive,responsavel, sente segura quando fala comigo, falou um monte de coisas bonitas, e disse p´ra mim nao ter recentimento de que ela nao quer me beijar, nao é isso, mas sim ta fazendo um teste e se eu passar vai me fazer um jantar a luz de velas (prometeu), e ja notei que varias me pede p´ra comprar o saldo do telefone dela qundo nao tem, lembrando q eu ainda n takei o KC. o q vosses acham que esta acontecendo com tudo?? :) Por favor Puas mandem feeds!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613126 E ae cara beleza contigo? De boa na lagoa?

Te testando?!? Tu é um carro para se fazer um test drive e se não for de agrado dela vai escolher outro? Amigão, é ela que está no comando da história, e quem devia seria você, cadê o seu valor? Se você o conhece não precisava passar por isso. Seja dono dos seus culhões e tome conta da situação, se ela quiser te acompanha se não encontre uma que te valoriza.

Abraço e boa sorte!
alfrades

Veterano - nível 10

#613134 Que isso cara ?! Sua namorada e vc ainda nem beijou ?! pra mim isso não existe,e tá me cheirando muito mal essa história ! Parece que ela ta te enrolando,e te usando ainda te dando expectativas e ilusões,ainda pede pra vc comprar saldo de telefone pra ela ?! Ela está totalmente no controle da situação,e vc com nenhum controle, trates de começar a inverter isso,vc que tem que tar no controle. Trates de tomar uma atitude ou cair fora dessa,vai la e beija ela mano ! se ela ficar de enrolação,pula fora...conselho de amigo ! abraço
nanu

Aprendiz

#613140 ACHO QUE EXISTE UMA BELA AMIZADE EM VCS !PODE SER UM POCO COMPREENSÍVEL SE VC FOR VELHO E ELA TAMBEM MAS NÃO ACEITÁVEL

NÃO ACEITE SER TRATADO COMO AMIGO .

FAÇA ISSO: FECHE A CARA ,EVITE CONVERSA E DEPOIS DE 3 DIAS A UMA SEMANA TERMINE E TUDO "Dê UM TEMPO". (É NECESSÁRIO QUE VC FIQUE UM TEMPO SEM LIGAR PRA ELA OU ATENDER AS LIGAÇÕES DELA DEPOIS DE TER LIGADO ELA VAI TE LIGAR) , DEPOIS DE UM TEMPO ELA VAI TE PERGUNTAR "O QUE EU FIZ COM VC DE ERRADO ?" AI ELA VAI TE DAR TUDO Q NÃO TE DEU ANTES SE VC SOUBER PEDIR .(VOU TE DAR UMA DICA PEÇA O JANTAR )

TÁ NAS SUAS MÃO AGORA
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#613151 Se vc fosse o Luan Santana, será que ela te testaria?
Se o Gustavo Lima quisesse ir com ela pra cama no primeiro encontro, ela iria recusar? Iria se fazer de santinha?

Se liga ai meu brother !
gibraltarik

Veterano - nível 5

#613163 "e ja notei que varias me pede p´ra comprar o saldo do telefone dela qundo nao tem, lembrando q eu ainda n takei o KC."

q manipulação da porra, olhe só o que ele quer induzir na sua mente:

"me dê saldo de telefone ---->>>> talvez vc ganha um beijo"

ou seja:

"me dê dinheiro --->>> vc ganha contato sexual"
Star*

Veterano - nível 9

#613166 amigo .. ela e sua namorada ou e sua dona ?
se tornou escravo.. a paixao e foda.. mas duas coisas sao inaceitáveis
se foi bem isso mesmo que eu entendi .. vc nao a beijou? e ainda compra creditos pra ela?
ela e sua namorada ou e sua dona ?
fazendo teste com vc ? .. preciso nem falar nada.. como amigo disse.. e um carro agora ? ...
inverta as posicoes..
se distancie dela.. se afaste.. e quando sair com ela.. tome uma ATITUDE..
diga pra ela.. somos namorados mas nao se beijamos ainda.. pegada de sucury e kc kc kc kc..
quanto a FC.. eskeca disso por enquanto.. vc nem coneguiu kc ainda.. quanto mais um fc..
tudo tem seu tempo.. uma coisa de cada vez..
e mais uma coisa.. nao deixe a tratar assim.. seja um alpha.. procure.. macho alpha (videos) aqui no forum mesmo..
acho que te ajudara bastante..
vlws..
Vinizor

PUA EXPERT

#613174 Amigo, você tá aqui no forum, partilhando conosco dessa arte maravilhosa que é o PU e tá aceitando essa manipulação da porra? Parece as namoradinhas do meu primo de 7 anos, ele pega na mãozinha, escreve cartinha... Muito lindo. HAEFHUAEUHA
Balzary

Veterano - nível 10

#613253 Que bosta, cara! Pra que diabos vocês se nomeiam namorados, se ainda nem um beijo deram ? Quantos anos essa guria tem ? 12 ?

Imagina o trabalho que vai ser pra você transar, vocês terão que estar casados. Hahahaha. Mas enfim, conduza essa porra, não existe receio por um beijo, ela tá querendo te tapiar e tá conseguindo, pelo visto.