- 29 Nov 2010, 09:44
Putz galera... eu acabei de ver esse tópico pela primeira vez. E tava pensando sobre isso estes dias.
Eu já ganhei sets bebado e closei assim. Porém alguns pontos devem ser levados em consideração:
- Vc acaba criando uma ancoragem. Isso mesmo, vc associa o ato de sargear com a bebida, sendo que por PNL seu cérebro aceita que vc terá toda aquela emoção boa, vitórias e conquistas na presença da brejinha ou o que quer que seja. E inconscientemente vc acaba atrapalhando seu Day Game. Sendo que este é uma ferramenta poderosa de todo PUA day game. Vc pode ate se dar bem de dia, mas sem a bebida... não será a mesma coisa.
- Quando vc bebe, pode acontecer a famosa "amnésia alcoólica" que eu não acreditava até o ano passado. E não necessariamente é necessário beber muito. C eu beber umas duas, três doses de destilado já era.
O problema disso, é que vc acaba indo no piloto automático, ou seja, não consegue estar na situação. Não consegue lembrar direito como foi o jogo, como um meio de ter feedback e ver pontos positivos e negativos da sarge.
Na última festa que eu fui, aconteceu isso. Quando "voltei à consciência" tava sargeando uma HB 9,5. Sempre quis ela, tem os maiores peitos naturais que eu já vi. No dia seguinte me contaram que eu fiquei um tempão com ela lá. Ou seja, consegui atração. Mas no momento que voltei ao corpo (rs) tava mandando uns cold reads, e percebi que já tinha perdido o set. A pergunta é: o que rolou? onde que eu errei que ela perdeu a atração? Meus amigos, nunk saberei... por causa da mardita! ela mesma, a agua que curió não bebe!!
- Quando bêbado, com ctz AA diminui. Mas o ponto que mais ajuda é em outra questão: Evoluir kino.
Depois de uns golinhos de uma loirinha, ou o que for, não há mais aquele temor de evoluir kino. Porém, é essencial ter esta habilidade em toda situação. Ter a coragem, de ousar, de arriscar, sempre. Day game, Night game, Whatever game.
Enfim, se vc quer beber, mesmo que socialmente, vai fundo. Mas sempre que for beber pense qual o motivo pra tal. E quando tiver um sucesso bêbado, tente racionalizar para vc mesmo c a bebida ajudou de alguma forma, c vc conseguiria alcançar este objetivo sóbrio, closar, etc.
Como um cara muito inteligente chamado Paulo, que seguia os passos do mais inteligente que já pisou nesta terra: Jesus, disse: "Examine-se pois o homem a si mesmo" II Coríntios 13:5
Pense, reflita, e, não mais aja, beba, ou whatever, por fazer, mas tenha um objetivo, faça por que vc quer, não porque precisa. Em todas as áreas de sua vida, tente largar tudo aquilo que esta t fazendo dependente.
Seja bebida, refrigerante, um opener, uma rotina, enfim.
SEJAM LIVRES PUAs
Abrass