Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
nerc4 escreveu:Meu primeiro topic aqui

A pergunta é bem simples, como vocês fazem para não se sentirem solitário? Pegar várias mulheres resolve isso? Sei lá, nunca parei pra pensar direito na solidão, e na minha cabeça é só quando tem amigos ou alguém próximo pra passar por isso, o problema é que não tenho nenhum dos dois.

Eu to passando por um momento "vamos ser só amigos" aqui (assunto pra outro topic), e essa solidão acabou batendo em mim.
Sem mais

Meu é basicamente direi o que o Reinaldo Correa falou acima.
Construa uma vida

Depois dá um liga neste tópico aqui e leia com atenção:
como-criar-um-harem-com-3-a-10-mulheres-lindas-e-gostosas-t57398.html

Acho que ele fala um pouco sobre o que você precisa.
A solidão vem por você não ter construido algo na tua vida.
Se você ficar isolado e parado sem realizar conquistas pessoais e estabelecer relações de qualidade, então você vai definhar de dentro pra fora.
Editado pela última vez por Motaro em 20 Mai 2012, 18:31, num total de 1 vezes
nanu

Aprendiz

#613295 A SOLIDÃO É UM BICHO MUITO SIMPLES DE SE RESOLVER A QUESTÃO NÃO É A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE TE RODEIAM É A QUALIDADE SE VC CONHECE ALGUEM QUE CONSEGUE TE COMPREENDER E GOSTA DE FICAR A SEU LADO SEU PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO .E PESSOAS DE QUALIDADE MORAL ESTÃO EM LUGARES DE QUALIDADE MORAL CREIO QUE VC SABE ONDE FICA ESSES LUGARES
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

nerc4 escreveu:Meu primeiro topic aqui

A pergunta é bem simples, como vocês fazem para não se sentirem solitário? Pegar várias mulheres resolve isso? Sei lá, nunca parei pra pensar direito na solidão, e na minha cabeça é só quando tem amigos ou alguém próximo pra passar por isso, o problema é que não tenho nenhum dos dois.

Eu to passando por um momento "vamos ser só amigos" aqui (assunto pra outro topic), e essa solidão acabou batendo em mim.
Sem mais

Oi nerc4, difícil de responder isso. O ser humano é muito complexo. Uma pessoa pode viver em uma ilha deserta a vida inteira e se sentir muito bem assim, ou então estar rodeada de amigos e mulheres bonitas e se sentir sozinho.

Acredito que a sensação de solidão depende também muito do grau de autosuficiência e realização, tipo daquela teoria da pirâmide de Maslow.

Cada pessoa tem valores e experiências diferentes uma das outras, de repente a solidão vem de uma situação de paixonite ou de saudade, ou da percepção que uma certa idade está chegando, ou de falhas no sarge ou no emprego, enfim coisas você fica pensando e que podem diminuir o inner. Pode até ser a falta de uma companheira fixa, um namoro sério.

Algumas pessoas tem uma orientação religiosa/espiritual para conseguir um sentindo em suas vidas, e esta orientação pode ser usada para combater a solidão. Por outro lado, alguns infelizmente recorrem até às drogas.

Talvez uma saída com uma HB ou com os amigos possa ser uma solução temporária para a solidão, mas quando falta alguma outra coisa na vida, é temporário mesmo.
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#614408 Muita gente nao mundo tem o mesmo problema que vc cara, eu particularmente tb to numa situação parecida, so tenho familia.Acredita que vc merece algo melhor cara, é o teste da nossa vontade quando temos de lidar com essas situações dificis, mas se vc se esforçar para quebrar as crenças limitantes da sua mente e sair da sua zona de conforto daqui a pouco vc verá esse mesmo cara solitario, forte e jovem mentalmente