Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

#613131 Meu primeiro topic aqui

A pergunta é bem simples, como vocês fazem para não se sentirem solitário? Pegar várias mulheres resolve isso? Sei lá, nunca parei pra pensar direito na solidão, e na minha cabeça é só quando tem amigos ou alguém próximo pra passar por isso, o problema é que não tenho nenhum dos dois.

Eu to passando por um momento "vamos ser só amigos" aqui (assunto pra outro topic), e essa solidão acabou batendo em mim.
Sem mais
gibraltarik

Veterano - nível 5

#613152 n, só pegar várias mulheres n vai resolver isso. mas vai ajudar. agregue à sua vida pessoas que vc admira, ofereça uma mão àqueles que pedem ajuda, trate bem sua família, pense nas suas necessidades, no que te faz feliz, completo...

já é um começo...
betoavatar

Aprendiz

#613156 Muitas vezes penso que o pickup nos ajuda e muito, mas ir num shopping, numa balada, num barzinho e ficar com uma hb aqui outra acolá, depois chegar em casa e continuar sendo sozinho, talvez não seja a melhor das escolhas.
O melhor seria ter uma que preenchesse não só a cama, mas a vida da gente, mesmo quando não estivesse presente. Ter alguém com quem contar sempre (não só nos momentos bons), até porque amigos e familia todos temos, mas não é a mesma coisa.
Continuarei estudando, mas defino meu objetivo e é nisso que o pua vai me ajudar.
Pense nisso.
Defina o melhor pra você e não para o momento.
Sancutt

PUA Avançado

#613165 Nerc4, FMZ!

nerc4 escreveu:Meu primeiro topic aqui

A pergunta é bem simples, como vocês fazem para não se sentirem solitário? Pegar várias mulheres resolve isso? Sei lá, nunca parei pra pensar direito na solidão, e na minha cabeça é só quando tem amigos ou alguém próximo pra passar por isso, o problema é que não tenho nenhum dos dois.

Eu to passando por um momento "vamos ser só amigos" aqui (assunto pra outro topic), e essa solidão acabou batendo em mim.
Sem mais

Cara, tenho uma idéia muito boa pra pessoas que se sentem solitárias (eu sou uma delas e vou mostrar como lido com isso):

Vamos lá - você teve a sorte de encontrar esse fórum e agora está pronto para mudar sua vida pra melhor... Se você sente que queria mais amigos, mais mulheres e mais socialização no seu dia-a-dia... meus parabéns! Se você não entendeu vou explicar com outras palavras..

Você juntou a sua vontade de ter uma vida melhor com a oportunidade de poder crescer e MUITO como pessoa! Digo isso a cada novato que encontro aqui no PB.

Se dedicar, vai entender que esse fator de pessoas na sua vida é apenas uma consequência de você ter se tornado uma pessoa mais atraente. Tanto para garotas, como para amigos e também amigas (muito bom ter amigas por sinal)!

Melhore sua rotina, seu estilo de vida, cultive hábitos saudáveis, sargeie, converse com estranhos e estranhas... Não é nada impossível. Ainda mais podendo contar com excelentes materiais aqui no fórum totalmente de graça... Meu caro, basta tomar as rédeas da vida e modifica-la! :ae

Boa sorte e grande abraço!

Criador do tópico

nerc4

Aprendiz

betoavatar escreveu:Muitas vezes penso que o pickup nos ajuda e muito, mas ir num shopping, numa balada, num barzinho e ficar com uma hb aqui outra acolá, depois chegar em casa e continuar sendo sozinho, talvez não seja a melhor das escolhas.
O melhor seria ter uma que preenchesse não só a cama, mas a vida da gente, mesmo quando não estivesse presente. Ter alguém com quem contar sempre (não só nos momentos bons), até porque amigos e familia todos temos, mas não é a mesma coisa.
Continuarei estudando, mas defino meu objetivo e é nisso que o pua vai me ajudar.
Pense nisso.
Defina o melhor pra você e não para o momento.

É por isso que eu entrei nesse fórum, não foi pra focar na pegação, e sim na construção da minha vida.

Eu sou sozinho, a minha família ta cagando e andando pra mim, não tenho amigos. Os amigos que já tive e confiei, pisaram em mim, as mulheres que já me apaixonei, ou eram casadas, ou o sentimento não era recíproco.

Basicamente eu to quase fazendo 20 anos e to completamente sozinho, não falando de mulher, e sim de tudo, mulher, amigos e família.
É foda isso cara, eu sei que eu tenho que sair e conhecer gente, mas eu não consigo mais confiar em ninguém e acabo criando barreiras pra não me aproximar de ninguém.

--------------

Sancutt escreveu:Nerc4, FMZ!
Cara, tenho uma idéia muito boa pra pessoas que se sentem solitárias (eu sou uma delas e vou mostrar como lido com isso):

Valeu cara, é bem isso aí que você falou mesmo.
Editado pela última vez por nerc4 em 20 Mai 2012, 17:29, num total de 1 vezes
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#613180 Crie o seu grupo de amigos e amigas, que você considera pessoas verdadeiras e que pensam grande.
Pra isso você tem que dar um passo de cada vez, tem que sair do computador e ir sargear, conhecer amigas novas, amigos novos.
A cada interação que você faça, se não conseguir kc, pelo menos tente uma amizade.

E para acabar com a solidão a melhor forma é pensar mais em você e começar a planejar as coisas para sair dessa solidão.
Caras que tem solidão, sempre estão com um foninho de ouvido, vendo tv, mexendo no pc ou no celular, nunca fica sozinho pensando nele mesmo.
Então pare com essa mania e pense mais em você.

Valeu :ae
reinaldo correa

PUA Avançado

eaeew nerc :sorri

cara eu tambem me sentia assim, mais agora eu não me sinto mais. e sabe por que? por que agora eu tenho um estilo de vida carinha.

tu tem 20 anos né?
então meu amigo, tem como vc começar a fazer uma academia ir numa quadra de futebol, praça, clube de ferroviaria e etc.
sabe manolo se tem que ter um estilo de vida. veja videos de pegadinha um pouco, e não leve a vida tao a serio manolo. seja sempre otimista, por que ninguem gosta de andar com pessoas pessimistas.

faloow manolo e uma boa jornada pra tu :legal