Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#613148 Galera seguinte:
o que fazer quando você levar um fora bem tirado mesmo duma menina antipatica e metida? oq fazer?

ou quando você aboradar ela dar palavras monossilabas e friamente!??? mandar negs? q tipos?? se todas elas do set tiver assim!??

abrass!
FredJr

PUA Avançado

#613176 quando levo um fora tirado (o que eh raro se vc tiver um jogo consistente), simplesmente sorria, e ejete, nao deixe que isso te abale, eu sempre penso "otaria, perdeu a chance de conhecer um cara extraordinario" e pronto mano :D

se ela começa a conversa e depois fica dando respostas monossilabicas, vc deve fazer o seguinte:
-use um neg (eu uso) soh que vou deixar um aviso, faça uma leitura na hb antes, e calibre seu neg, pq as vezes, mesmo a hb sendo bonita, ela nao tem auto estima, e dependendo do neg, vc pode afasta-la de vc. use um sutil "heeey sua amiga aki e sempre faladora assim?" (virando pra amiga), ou pra ela "vc nao deve ter muitos amigos, haha ninguem suportaria o tanto que vc fala!". Sempre sorrindo, sorriso cafa e tals..

- se ela esta dando respostas monossilabicas, ou eh pq vc fez algo errado, ou pq vc tah fazendo perguntas, entao NAO FAÇA PERGUNTAS! use de mecanismos que estimulem elas a falarem, do tipo "onde vcs se conheceram?" ou no meio da conversa, se nao estiver fluindo, faça um outro opener de opniao (mas pelo amor de Deus, que seja algo coerente)

eh, acho que eh basicamente isso
espero ter ajudado

att
Fred
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#613224 Tu tem que mudar a forma como você lida com isso internamente, e isso se refletira em tuas atitudes, adote um pensamento mais otimista e positivo quando situações como essa voltarem a acontecer e tuas atitudes provavelmente serão mais eficientes e satisfatórias.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Eu saio rindo. Até parece que garotas desse tipo merecem minha atenção kkkkk se liga parceiro valoriza teu passe!

Está ai a resposta que você procura, don conejo falou tudo, pra que você vai querer bater boca ou bota-lás para baixo?!! VALORIZE-SE.
nanu

Aprendiz

#613307 1-SE ELA DER ESSE TIPO DE RESPOSTA É PORQUE VC JA ABORDOU ERRADO

2-SAIR RINDO NÃO É UMA SOLUÇÃO REAL ,POREM SAIR DE CARA FECHADA É PIOR (ELA GANHA ) VOU TE DAR UM EXEMPLO DE UMA SOLUÇÃO REAL

HB: BLA´
VC :AAAAH ENTEDI ...VC É DAQUELAS QUE ACHA QUE TODO MUNDO DÁ EM CIMA DE VC NEH KKK QUE TRISTE, CHAUSINHO!!!

ISSO SERIA UMA SAIDA DE MESTRE
A U G U S T O

Veterano - nível 6

>>Psychokiller<< escreveu:Tu tem que mudar a forma como você lida com isso internamente, e isso se refletira em tuas atitudes, adote um pensamento mais otimista e positivo quando situações como essa voltarem a acontecer e tuas atitudes provavelmente serão mais eficientes e satisfatórias.

Olhe para dentro parceiro! Tudo de que precisa você encontra dentro de si mesmo!
Vinizor

PUA EXPERT

nanu escreveu:1-SE ELA DER ESSE TIPO DE RESPOSTA É PORQUE VC JA ABORDOU ERRADO

2-SAIR RINDO NÃO É UMA SOLUÇÃO REAL ,POREM SAIR DE CARA FECHADA É PIOR (ELA GANHA ) VOU TE DAR UM EXEMPLO DE UMA SOLUÇÃO REAL

HB: BLA´
VC :AAAAH ENTEDI ...VC É DAQUELAS QUE ACHA QUE TODO MUNDO DÁ EM CIMA DE VC NEH KKK QUE TRISTE, CHAUSINHO!!!

ISSO SERIA UMA SAIDA DE MESTRE

E se tu realmente deu em cima dela? (leia-se: direct mode)
Maracheco

Aprendiz

#613329 Quando li o título do tópico vim seco pensando em outra coisa. :P

Quando levar um fora de uma garota metida só dá tchau e sai bem louco.
Diga a ela que você pode conhecer pessoas mais agradáveis, sei lá, sempre saia por cima, não
precisa excomungar a guria mas saia bem com seu psicológico. Uma técnica boa que eu recomendo é
sempre que você sair de uma interação que você acha que foi meio negativa, cante alto uma música que você goste bastante.
Isso espanta qualquer sentimento negativo, te faz sentir maior.

Quanto a palavras monossilábicas e friamente, todos sabemos que
as mulheres fazem um tipo de teste, não dão muita confiança no começo pra ver se você é um cara interessante mesmo ou está só de ''ratão''.
Aí você tem que estar com um inner ótimo pra se sentir bem e dominar a interação. Aliás é como eu digo: ''Pra chegar numa guria tem que estar 110% bem da cabeça.''
Por isso que eu ainda estou só na parte teórica :D
EverToNnn

Veterano - nível 10

don conejo escreveu:Eu saio rindo. Até parece que garotas desse tipo merecem minha atenção kkkkk se liga parceiro valoriza teu passe!

Hihihi falo tudo... ainda mando um NEG " Se liga garota... tu nem é tudo isso..." Sorriso cafa e sai rindo kkk

Abraços do ToN :ae