Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Plazum
#613231 ai galera...

devo esperar "IDI" pra "mostrar interesse"?...
Acho que ai que ta a diferença entre direct e indireto, mas se eu chegar na hb, bem alfa, tudo encima, bl e tal's e melhor mostrar interesse ou esperar idi?
Porque se as vezes voce chega e ja mostra interesse ela ja vai te querer, mas se vc chega e nao mostra interesse nem nada... se for uma hb sexual, bem sexy, ela te bota na friend-zone rapidao...

Outra duvida:
e eu crio "tensão sexual", antes ou depois de ter criado "conforto"?

Valeu!
Pua Dyone
#613238 Você está começando agora, tem que jogar indiretamente.
Converse com ela e aos poucos você vai ver se ela está te mandando IDI, mais eu custumo agir como se todas as hb's estivessem me dando IDI, isso faz com que eu jogue mais.
Lembre-se quando ela manda um IDI você também manda IDI.
Mais o mais imporante é jogar, é jogando que se aprende jogador.

Valeu :ae
Plazum
#613248 véi eu vo honra minhas bola, espera idi e chato demais kkkk
vo começa azendo ela e esforça pra mim, se qualificando, ai eu ja mando um interesse meu nela fudidex
... hehe

Em questão da "tensão sexual", antes ou depois de ter criado "conforto"?
JOHNNY MESTRE
#613251 Cara vc esta pensando do jeio errado, ta começando agora...

No modo direct, vc mostra seu interesse antes de tudo, no indirect vc se mostra desinteressado e prossegue com a interação....

veja qual estilo mais combina com vc e leia sobre o assunto...
Pua Dyone
Plazum escreveu:véi eu vo honra minhas bola, espera idi e chato demais kkkk
vo começa azendo ela e esforça pra mim, se qualificando, ai eu ja mando um interesse meu nela fudidex
... hehe

Em questão da "tensão sexual", antes ou depois de ter criado "conforto"?

Cara você está falando de um jogo que nem começou, vai lá começa a falar e deixa o jogo fluir.
Aja naturalente, sem essa de vou mandar um IDI depois um neg e depois um vtn..
Não cara! Vai lá e conversa normal com a garota, conta umas história de dvs, tente kinar ela e quando ela demostrar interesse você demostra também e boa.
Sem essa de parecer um robô :rolf

Sakas?
Valeu :ae
Raadhc
#613278 Isso varia muito do seu estilo de jogo cara , cada pessoa tem um estilo ao qual se adequa melhor.

E depende muito da situacao , se for uma HB que voce vê com frequencia... Vá sem pressa e deixe os IDIs para a parte critica !
Plazum
#613281 "instigante", a tensão sexual no começo e voce "flertar" e depois a verdadeira tensão sexual, nao so do clima eu to falando, to falando da tensão sexual sólida ali, voces falando de sexo por exemplo... indiretamente, depois falando diretamente, e isso que eu acho, tem sim a tensão sexual desde o começo, com kinos também... flerte, olhar, o que voce fala, por exemplo se falar, aquelas palavras que diretamente liga a um pensamento safado dela kkk, como molhadinho... essa e a tensão sexual, indireta, voce ta falando sem querer ta falando kkkk
agora a direta e voce falar, flertar, falar algo indiretamente relacionado a ela... como:
"noss da uma raiva quando a gente quer algo muito muito melhor, e tem alguem atrapalhando...
olha la aquela velhinha..."
(é oque eu acho sobre tensão sexual)

e Pua Dyone, nada a ver robo cara, eu nao decoro rotinas nem nada, eu so crio uma base de objetivos pra mim, e como eu devo agir, porque:
"Mulheres não são lógicas , elas agem pelas emoções, então não interessa o que você diz , interessa é o como elas se sentem na sua presença ."
Plazum
#613285 Raadhc...
sabe no que eu realmente acredito, que cada um tem um jogo próprio...
ele vem desde que voce nasce, esse direto, indireto e balela pro seu jogo, tem muito mais alem de rotina, direct, indirect, alfa...
e isso que eu acho..
por isso nao jogo nenhum desses "tipo de jogo"
eu estudei pra caralh0 peguei varios livros, li, peguei oque eu achava importante.
criei uma base pro meu jogo próprio.
Eu me considero natural, eu so tenho uma base, que ta ali na minha mente, em toda interação...
por isso nao sou de nenhum desses "tipos de jogo" so o meu jogo, o jogo natural...
Plazum
#613291 nao pense que eu nao jogo, maioria das minhas teorias... próprias sao de pratica, eu agia, saia de la e marcava no celular, folha, o que eu errei...
e assim fui aperfeiçoando...