Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#676884 olha há um tempo estava estudando e aplicando indirect...e com isso me sentia frustado daquilo tudo...realmente não ...estava sendo verdadeiro comigo mesmo....para mim o indirect foi apenas uma bengala para evoluir ...para algo maior....então hoje em dia estou bem comigo mesmo e me sinto feliz....sendo direct... pois o importante e demostrar quais são suas verdadeiras intenções e não ficar de papo furado e ir em frente ...com a tal sonhada atitude que já ouvi de algumas mulheres dizerem que falta no homem hoje em dia...abraços :D
Traceur

Aprendiz

#678344 Direct tende muito ao erro. É um tipo de jogo onde a pessoa se sente pressionada, principalmente na rua. Ao jogar direct você tem a oportunidade de facilitar a escalação física, mas tem muita dificuldade em começar uma conversa no meio da rua. Indirect é eliminar qualquer meio de a garota ir embora, a menos que ela realmente esteja em outra dimensão na própria cabeça.
D-tox

Veterano - nível 10

#699159 vlw pelo artigo ae mano !! Eu particularmente uso muito do direct , uso tanto que acabo sendo um pouco natural ja com issu graças a deus haha .... um abração e salve o direct pra nossas vidas !
Henriqueh18

Veterano - nível 10

Mas Dan, então é errado usar o MM? Claro que não, existem situações que é até melhor usar um openner indirect, mas não sempre porra.

Concordo, não se deve saber e praticar somente indireto. Indireto não deixa de ser um otimo metodo porem existe situações que é mais apropriado ser direto. Um vai complementar o outro. No indireto vai ter uma momento que tem que ser direto.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#763315 Realmente... o direct game é melhor, não têm jeito... quando revelamos nossas verdadeiras intenções, é bom não só com as mulheres, mas com nossa vida em geral... quando vamos DIRETO ao ponto, (sem perder a compostura) somos naturalmente bem sucedidos, parabéns pelo post.

Só espero que nenhum jogador indireto ataque você pelo simples fato de você citar isto:

Por que diabos você chegaria em uma mulher para perguntar sobre uma opinião feminina quanto a alguma loja para comprar um presente para a mãe quando você pode simplesmente chegar e dizer que achou ela bonita?[

Num feed meu sobre um artigo eu falei o seguinte:

NA MINHA OPINIÃO, PEDIR uma opinião feminina é coisa de gay.

e fui duramente criticado por alguns jogadores indiretos, não me importo com isso... é apenas pra VOCÊS que estão lendo meu feed agora saberem como ALGUNS aqui estão agindo.