Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#613288 Creio que isso vai mudar o conceito de muitos quanto a abordagem fria. Muito leram, mas só os bons tiraram proveito.

Venho lendo no fórum alguns relatos de campo, e vejo que alguns estão simplesmente ignorando o direct, que em uma abordagem fria, é muitas vezes mais adequado.

Vamos aos dados, conversando com algumas mulheres pude chegar a uma conclusão quanto as coisas mais importantes em uma abordagem que gerariam atração.

30% Aparência física: Sim, é só 30%, e isso você ganha sendo um brad pitt, você zera esse quesito apenas se for muito feio mesmo, o que não é o caso da maioria, que até tem suas qualidade mas tem dificuldade em lidar com as mulheres. Já os que tem beleza abaixo da média, não é porque esse quesito preenche só 30% que você vai deixar desleixar-se, higiene pessoal já te dá um up e não é porque você não nasceu com o corpo dos sonhos que vai deixar de tentar melhorar isso, todo corpo atlético já foi magro ou gordo antes de começar a se cuidar.

30% Body Language: Esse quesito é o que vai deixar as mulheres confortáveis ao seu lado, gosto de incluir vestimentas na BL, já que é realmente complicado manter uma postura, ou até se conseguir, não adiantaria muito se você estivesse maltrapilho, não preciso falar como manter a BL, o fórum está cheio disso, é só procurar

40% Atitude: Ela, sem sombra de dúvida é a mais importante, e você ZERA essa lacuna se começar com um openner indirect e logo depois mostrar interesse, deixando claro que a sua inteiração tinha como objetivo tentar conquistar ela.

Onde eu quero chegar com isso, mulheres admiram atitude, elas podem até te rejeitar, tranquilo, pelo menos você não perdeu tempo com mais uma, mas o que mais ouvi das mulheres é: em um mundo onde as pessoas escondem as suas intenções, alguém que é sincero, merece minha admiração.

Preciso dizer mais alguma coisa?
Por que diabos você chegaria em uma mulher para perguntar sobre uma opinião feminina quanto a alguma loja para comprar um presente para a mãe quando você pode simplesmente chegar e dizer que achou ela bonita?
Não tem nada de errado mostrar interesse, enquanto você está tentando manter seu valor lá em cima enchendo as meninas de neg's, tem caras que as estão pegando pelo simples fato de serem sinceros.

É muito mais fácil evoluir sua BL, sua aparência do que ficar decorando openners que se não forem bem administrados na inteiração te levaram direto para a frind zone?

Se os homens soubessem o quanto perdem atração ao utilizar o mm de forma errada, tomariam cuidado com ele.

Mas Dan, então é errado usar o MM? Claro que não, existem situações que é até melhor usar um openner indirect, mas não sempre porra.

Gostaria de começar a terminando falando sobre o melhor openner do mundo, citado pelo Instigante: oi, qual é o seu nome?

Abaixo seguem alguns openners que acho que lhe ajudaram nos primeiros passos do openner:

(Ao ver uma mulher na rua, corra atrás dela e diga): Eu estava dando uma volta por aqui, e quando te vi, deu uma forte vontade de te conhecer, e então pensei, quais são as chances de eu te ver de novo? era agora ou agora, Prazer sou Dan. - Se bem calibrada, esse opénner pode te deixar num pedestal, já que mostra que não é homem de perder oportunidades e que vai atrás do que quer.

Na mesma situação da anterior: Ei, espere um pouco, sabe aquela energia que você sente quando vê alguém que parece ser especial? foi o que senti ao te ver, você é linda, eu admito, mas isso é tão comum, acredito que você seja mais que um rostinho bonito, posso contar com isso? - Se bem calibrada, essa é de deixa-las com as calcinhas molhadas, e elas faram de tudo para te mostrar que estás certo.

E é isso, você podem achar mais desses pelo fórum, espero que esse artigo abra os olhos de muito. Abraço
luis fillipe

Aprendiz

#613303 Gostei do seu artigo , muitas vezes vamos em uma balada e ficamos preocupados em dizer rotinas e sermos congruentes ao mesmo tempo. agir naturalmente e termos mais atitude, com certeza nos faz ter muito mais sucessos. abraços .

Criador do tópico

Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#613306 O título saiu meio zuado, mas como o badboy diria: tomar atitude é função dos homens, as mulheres precisam ficar esperando alguém bom o suficiente já que ir atrás a tornaria mal vista na sociedade.
É uma pena muitos de nós, homens, não assumirmos essa função de ativos.
Por que não usar e abusar da nossa posição?

Abraço, instigante sempre grande inspiração.
PAULO-RS

Aprendiz

#613326 Bom essa assunto é bastante polemico e sempre gera discussão cada tem a sua opinião a minha opinião é o seguinte.
Abordagem direta tem muitas desvantagens são elas:
1- tu precisa ter um jogo muito forte ou seja uma excelente linguagem corporal, autoconfiança e ousadia que geralmente a maioria dos iniciantes não tem então ela não é indicada pra iniciantes.
2- Tu é muito avaliado pela tua aparencia fisica pare e pense, imagine se tu é um cara meia boca ou um filhote de cruz credo e tu se aproxima da Juliana paes e diz pra ela que tu achou ela bonita e quer conhecer ela/
Ela vai notar unicamente a tua aparencia porque ela nao te conhece nao tem como te avaliar por outra coisa como a personalidade isso quer dizer que tu tem 80% de tomar um fora.
3- Numa abordagem direta ela pode se render ou então contratacar de forma violenta jogando a tua auto-estima lá na sola do teu pé o que com certeza ninguem gostaria que acontecesse.
Resumindo o jogo direto tem vantagens tambem principalmente atitude que as mulheres gostam.
Eu diria o seguinte a abordagem direta é mais recomendavel quando tu tiver algum tipo de idi da mulher.
guisadop

#613331 Muito bom, realmente tu tem razão cara, tu "chegar chegando" faz a mina ficar meio caida por ti, só que se ela for uma HB nivel muito alto que já tá de saco cheio de mané cantando ela, a beleza conta mais porque como o amigo de cima falou, ela só tem a beleza pra te julgar. Difícil não tomar um fora (mas pode dar certo, só tentando pra saber!)
Já pras HBs nivel medio/medio-alto, deve funcionar que é uma beleza. Vou tentar.
Valeu!

Criador do tópico

Daniel Rasch

Veterano - nível 8

PAULO-RS escreveu:Bom essa assunto é bastante polemico e sempre gera discussão cada tem a sua opinião a minha opinião é o seguinte.
1- tu precisa ter um jogo muito forte ou seja uma excelente linguagem corporal, autoconfiança e ousadia que geralmente a maioria dos iniciantes não tem então ela não é indicada pra iniciantes.
2- Tu é muito avaliado pela tua aparencia fisica pare e pense, imagine se tu é um cara meia boca ou um filhote de cruz credo e tu se aproxima da Juliana paes e diz pra ela que tu achou ela bonita e quer conhecer ela/
Ela vai notar unicamente a tua aparencia porque ela nao te conhece nao tem como te avaliar por outra coisa como a personalidade isso quer dizer que tu tem 80% de tomar um fora.
3- Numa abordagem direta ela pode se render ou então contratacar de forma violenta jogando a tua auto-estima lá na sola do teu pé o que com certeza ninguem gostaria que acontecesse.
Resumindo o jogo direto tem vantagens tambem principalmente atitude que as mulheres gostam.
Eu diria o seguinte a abordagem direta é mais recomendavel quando tu tiver algum tipo de idi da mulher.

1- A prática leva a perfeição, se tu quer desenvolver um jogo forte, tu precisa iniciar em um jogo fraco e ir aprendendo com os erros.

2-Se pudermos avaliar homens pelados e darmos notas a eles de 0-10, muitos ficariam com pelo menos três pontos a menos do que se tivessem com roupas boas, ou seja, alguém meia boca nota 5, pode alcançar 8 se souber se vestir bem, e isso é fundamental, não se pode fugir disso. Ou tu se veste bem, ou até o indirect pode se tornar desastroso.

3-Acredito que existem dois tipos de direct, o que você vai chegar sentando a vara, que é o que você consegue vadias de baile funk usando coisas como:cantadas prontas ou um quer ficar comigo na lata. Ou o direct em que você demonstra vontade de conhecer a mulher, que são os que dei de exemplo no artigo, com esses você deixar de ser um homem comum e passa a ser diferenciado. Ou seja, tuas para uma pessoa nas mesmas situações, usar o primeiro direct pode render 5% de sucesso, e usando o segundo 50%, tudo tá na calibração.

E você menciou as desvantagens do direct, poderia também mencionar as desvantagens do indirect.
É algo para se pensar.

Lembrando que o que vem depois do openner é muito mais importante para o andar das corraças,
Mas que o direct é muito melhor para criar atração imediata, isso é incontestável.
EverToNnn

Veterano - nível 10

É muito mais fácil evoluir sua BL, sua aparência do que ficar decorando openners que se não forem bem administrados na inteiração te levaram direto para a frind zone?

Concordo amigo... plenamente!!!

Eu uso tbm direct, mas no meio natural... na verdade misturo rotina, indirect, direct e natural kkk... sendo de cada 10 sets, 1/2 eu uso uma ou outra rotina kkk

Abraços do ToN :ae
PAULO-RS

Aprendiz

Daniel Rasch escreveu:
PAULO-RS escreveu:Bom essa assunto é bastante polemico e sempre gera discussão cada tem a sua opinião a minha opinião é o seguinte.

1- A prática leva a perfeição, se tu quer desenvolver um jogo forte, tu precisa iniciar em um jogo fraco e ir aprendendo com os erros.

2-Se pudermos avaliar homens pelados e darmos notas a eles de 0-10, muitos ficariam com pelo menos três pontos a menos do que se tivessem com roupas boas, ou seja, alguém meia boca nota 5, pode alcançar 8 se souber se vestir bem, e isso é fundamental, não se pode fugir disso. Ou tu se veste bem, ou até o indirect pode se tornar desastroso.

3-Acredito que existem dois tipos de direct, o que você vai chegar sentando a vara, que é o que você consegue vadias de baile funk usando coisas como:cantadas prontas ou um quer ficar comigo na lata. Ou o direct em que você demonstra vontade de conhecer a mulher, que são os que dei de exemplo no artigo, com esses você deixar de ser um homem comum e passa a ser diferenciado. Ou seja, tuas para uma pessoa nas mesmas situações, usar o primeiro direct pode render 5% de sucesso, e usando o segundo 50%, tudo tá na calibração.

E você menciou as desvantagens do direct, poderia também mencionar as desvantagens do indirect.
É algo para se pensar.

Lembrando que o que vem depois do openner é muito mais importante para o andar das corraças,
Mas que o direct é muito melhor para criar atração imediata, isso é incontestável.

Bom o indirect tem muitas desvantagens sim e uma delas é que se tu cometer um erro de demontrar interesse nela antes de atrair ela ja era porque ai ela vai saber que tu inventou aquilo tudo pra dar em cima dela e então ela vai te ver como um cara inseguro e medroso.
Olha se o cara tiver uma personalidade forte e for o que eu digo cara de pau sim ele pode criar atração imediata com o direct.
Eu só uso direct quando tenho algum idi dela tipo trocar olhares, sorriso senão eu acho melhor o indireto pra tomar um fora violento.
Mas eu eu adimito que quem se da bem e sabe jogar direct consegue resultados impressionantes.

Criador do tópico

Daniel Rasch

Veterano - nível 8

Bom o indirect tem muitas desvantagens sim e uma delas é que se tu cometer um erro de demontrar interesse nela antes de atrair ela ja era porque ai ela vai saber que tu inventou aquilo tudo pra dar em cima dela e então ela vai te ver como um cara inseguro e medroso.
Olha se o cara tiver uma personalidade forte e for o que eu digo cara de pau sim ele pode criar atração imediata com o direct.
Eu só uso direct quando tenho algum idi dela tipo trocar olhares, sorriso senão eu acho melhor o indireto pra tomar um fora violento.
Mas eu eu adimito que quem se da bem e sabe jogar direct consegue resultados impressionantes.

É aquele negócio, o indirect bem feito chega a ser lindo, mas tu depende inteiramente a mulher, só que é pra quem é ator. Quando usava indirect, me achava tão superficial, isso que tu não pode fazer, mas realmente, tem situações que é melhor um indirect, mas não em abordagem fria.