Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brennosilva

Veterano - nível 1

#614413 Eu particularmente não gosto de fazer favor nenhum pra mulher, Eu Sofri muito com isso antes de conhecer o Pick-up, eu era sempre o cachorrinho adestrado que fazia tudo que as hb´s pedissem.(que otário)
Na realidade nós fazemos alguma coisa, esperando algum retorno positivo sempre, Criamos expectativas boas, e por fim, não ganhamos nada em troca, ê isso não é legal, principalmente para nosso Ego.
mais é como dizem, se quiser fazer uma boa ação, não esperando Nada em troca, VÁ em Frente... :ae

_______________________________________________________________________________________________

" Saia e enfrente o mundo, dentro de casa não há desafios ! "
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Anônimo escreveu:Essa HB é caso perdido, deixe-a de lado e escolha outras HBs. Sobre o negócio do video, diga que você está sem tempo ou ela mesmo tem que fazer para ser um presente sincero.

Falou tudo.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#614420 Cara, a HB já tem namorado e está te tratando como um "amigo gay". Não estou duvidando de sua sexualidade, muito longe disto, é apenas uma forma de falar que você está na FriendZone e que daí pra frente já era. Tem que dar um tempo, deixar-la com esse rolo que depois você pensa em conquistar.
Presumo que você tenha uma pequena queda por essa Hb, certo? Se esse for o motivo, se distancie e vá atrás de outras. Tem muita mulher nesse mundo cara, e ela está no mínimo tentando fazer um teste com você, para ver se você é verdadeiramente um Alpha ou um Beta.
Se você estiver realmente afim de fazer isso, então faça. Se não, invente uma desculpa, ou mande logo a real, que você não é cupido nenhum e que para ser sincero tem que ser feito por ela não por você. (Créditos aos amigos que postaram essas desculpas ;)
Espero que isto ajude!

~ Abraços do Jr.
ball

Aprendiz

#614433 sinceramente, eu não faria, nem perderia mais tempo com essa hb