Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
João Dias
#613348 Olá, galera! :ae
Como estão?

Não sou muito de escrever aqui. Tenho lido bastante, e tentando colocar em prática algumas dicas que eu leio aqui nas últimas semanas...
Ainda não parti para o "tudo ou nada", mas pretendo em breve.

Bom, tenho uma dúvida, que talvez soe meio boba, mas vamos lá:

Uma HB 7,5 me pediu uma ajuda há uns dias, dizendo que queria fazer um vídeo para o namorado dela, usando fotos de várias pessoas com cartazes dizendo "Fulano, todos sabem que a HB 7,5 te ama!". Antes de conhecer o PUA, eu até tentei alguns xavecos furados com ela pelo Facebook, mas sem sucesso (óbvio!), e agora, ela me vem com essa.

O que eu devo fazer?
Seria uma atitude muito Beta da minha parte fazer esse favor, ou eu ainda posso usar isso como um grande trunfo a meu favor, podendo ganhar um pouco mais de espaço para uma conquista futura, quem sabe?

Ah, detalhe: eu até falei pra ela que faria o favor, mas depois eu fiquei com uma pulga atrás da orelha... o.O

Abraço, pessoal! :ae
Volk
#613379 Cara se tu for ficar sozinho com ela quando tiver fazendo pode até ser uma chance de jogar com ela, mas se ela te deu o material pra tu arrumar e depois dar pra ela tudo prontinho, é melhor dizer que num vai dar, que vc ta muito ocupado, espero ter ajudado mesmo num entendendo muito bem a sua dúvida.

vallew
Sabiston
#613391 Cara, não sou o cara mais experiente pra te dizer isso, mas eu penso o seguinte:
A atitude de alfa ou beta está puramente na INNER. O que eu quero dizer é o seguinte, se você ajudá-la com a esperança dela ficar super agradecida e ver como você é legal e talvez te dar uma chance por isso, você age como um beta. Por outro lado, se você a ajuda porque simplesmente quer ajudar ou acha que vai ser legal para você fazer isso, você está agindo como alfa.
Em outras palavras, se for fazer, faça porque quer, não porque isso talvez vá conquistá-la.
Outro pequeno detalhe, o fato dela ter namorado dificulta um pouco as coisas e o contexto mais ainda, digamos que seria uma baita ironia ela trair o namorado enquanto faz um vídeo para ele.

Abraço!
João Dias
felipe marques escreveu:Cara se tu for ficar sozinho com ela quando tiver fazendo pode até ser uma chance de jogar com ela, mas se ela te deu o material pra tu arrumar e depois dar pra ela tudo prontinho, é melhor dizer que num vai dar, que vc ta muito ocupado, espero ter ajudado mesmo num entendendo muito bem a sua dúvida.

vallew

Então, cara...Eu acho que eu marquei legal! Eu devia ter pedido a ela, em tom de brincadeira, pra ela tirar a minha foto...
ão fiz isso, e agora eu tenho que entregar a ela o material pronto... ¬¬

Vou tentar falar com ela, dizendo isso mesmo, que estou ocupado, ou que não vou poder por algum outro motivo, só pra tentar convencê-la a tirar a minha foto e poder ficar sozinho com ela. Será que ainda rola fazer isso?

o.O
João Dias
Sabiston escreveu:Cara, não sou o cara mais experiente pra te dizer isso, mas eu penso o seguinte:
A atitude de alfa ou beta está puramente na INNER. O que eu quero dizer é o seguinte, se você ajudá-la com a esperança dela ficar super agradecida e ver como você é legal e talvez te dar uma chance por isso, você age como um beta. Por outro lado, se você a ajuda porque simplesmente quer ajudar ou acha que vai ser legal para você fazer isso, você está agindo como alfa.
Em outras palavras, se for fazer, faça porque quer, não porque isso talvez vá conquistá-la.
Outro pequeno detalhe, o fato dela ter namorado dificulta um pouco as coisas e o contexto mais ainda, digamos que seria uma baita ironia ela trair o namorado enquanto faz um vídeo para ele.

Abraço!

Então, creio que estou agindo feito um Beta, certo?
Mas esse é o tipo de pensamento que eu sempre tenho. Preciso mudar logo isso!
Anônimo
#613399 Essa HB é caso perdido, deixe-a de lado e escolha outras HBs. Sobre o negócio do video, diga que você está sem tempo ou ela mesmo tem que fazer para ser um presente sincero.
andrew AS
#613400 Caralho cara que merda!!! eu achando que minha situação não está legal......Mano pelo amor de Deus não faça as coisas pra agradar alguem,,,e sim porque você quer fazer!!! Cara não tem nada de mais em ajudar essa hb,,,mas diz a ela que você não é o culpido do amor!!!porra!!
Sytri
#613403 Rola, mas com o namorado dela dentro do contexto iria ficar bem mais difícil, não quer dizer que ela tendo namorado ela não vai trair ele, mas se você quiser realmente ficar com ela vai fundo e tenta o máximo possível ficar com ela... é a melhor coisa a se fazer.. e aja como um alfa, se você conhece o namorado dela demonstre ser melhor que ele... boa sorte ae no seu jogo, abraços.
João Dias
#613411 Acho melhor eu tentar por outros meios. Afinal, se eu já fiquei com um pé atrás, é porque não vai ser uma boa ideia, afinal de contas.

Vou falar que não vou poder, e como o amigo aí de cima sugeriu, também vou falar que seria mais sincero fazer outra coisa.
E vamos ver como o papo se desenrola dessa forma!

Obrigado!
TheHunter
#613412 Cara, parte pra outra! Além dessa garota ter namorado, claramente você está na friendzone. Você teria que se esforçar pra caramba pra sair da friendzone e ainda por cima acabar com o namoro da garota, e se desse errado perderia uma amiga.

Então, parta pra outra! Abraços.