Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ivicx

Veterano - nível 5

#613478 E ae galera do mal! geralmente eu fico respondendo duvidas :D mas hoje estou com uma.

To começando a jogar uma pelada e não conheço a maioria da galera aí na hora de puxar uma conversa ela morre e a gente fica se tratando na ''formalidade'' tipo: ''E awe'' ''Falow'' ''Vem pro meu time'' ''Boa jogada'' entenderam? não fica muito descontraído. Então eu tava querendo saber como deixar as conversas mais animadas e ficar mais amigos dos caras.

Minha pergunta é mais sobre fazer amizades, a galera lá é bacana e receptiva mas ainda não ''engatamos'' uma amizade mais descolada.

Espero sua ajuda! se tiver algum material sobre o assunto eu agradeço, mas sua opinião tambem conta!

Abrass

ivicx
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#613495 Mlk, faça o stylelife que tudo que você falou ai em cima vai se resolver. Te garanto!
Olha no desafio stylelife os artigos de alphamystery, foi a pessoa que chegou mais longe.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613499 A resposta é tú desenvolver um assunto relacionado ao local, e mete um gancho com pegado do que a pessoa falou e cria rappart, no meio da conversa va diminuindo o tom ou aumentando de acordo com o conteúdo a ser falado, se apessoa corresponder diminuindo ou aumentando, v tá conseguindo, no mais use de ganchos ou comente sempre, e tenta conversar com o máximo de desconhecidos possível, ultilizando os ganchos de conversa.

espero ter ajudado(se sim, agradece aê)
hono157

Veterano - nível 5

#613528 Camarada, o lance e você prestar atençao oque eles estão conversando, e meio que fazer comentários produtivos, ou pelo menos chegar perto e rir, falar que concordo, que não concorda, meio que se misturando...
aconteceu isso comigo, e o pessoal que eu conheci sao os que estão sempre comigo agora :D

espero ter ajudado abraços !
nanu

Aprendiz

#613579 PENSE QUE VC VAI CONVERSAR COM ALGE QE CONHECE HÁ ANOS ,OU QE VCS SARAM PRA SE DIVERTIR
EX: OLHE PRA PESSOAS E DIGA
VC:POXA VENHO A ESSA PEÇA HÁ ANOS MAS SEMPRE ACHO ENGRAÇADO

PESSOA :MESMO? /TAMBEM GOSTO MUITO DESTA FESTA

VC :NOTEI QUE VC É MUITO EXTROVERTIDO / TIMIDO VOU TE ACONSELHAR OUTRA PESA MUTITO LEGAL ...

NOTE QUE VC OLHOU E FALOU COMO SE FOSSE SEU AMIGO ... É SÓ ISSO SEM SEGREDOS