Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#613646 Cara... sinceramente...
Cai fora!! esquece essa mina... relacionamentos pela net é uma merda..
NAO SE ILUDA! eu sei como é: na nossa cabeça é o esquema perfeito.uma mina linda,meiga,gostosa. porem é mera ilusao.
Esquece ela man.. pro seu bem
Experiencia propria..
abrasss
EverToNnn

Veterano - nível 10

#613655 Pra começar ninguém entende as mulheres... um dia são amáveis,outros são um saco... Nem Froid Conseguiu, ele era foda,imagina nós meros humanos rs

Relacionamentos a distância não dão certo, nem tente!
Outra, se afaste dela, ai realmente ela vai sentir sua falta, não fique se importando com o que ela diz... Só volte a conversar normal com ela quando ela ver que você é quem manda, e não ta ali a hora que ela quiser, e que ela pode te perder a qualquer momento... não vire o amigo gay dela por favor...
Deixa rolar amigo, se for pra ser será.... Não se importe se ela gosta ou não de ti, faça isso um feitiço contra o feiticeiro...deixe ela imaginar se você gosta dela...

e senão der certo, tem milhares de mulher aqui em SAMPA... relaxa :lingua

Abraços do ToN :ae
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#613669 Cara ja vi casos de namoros a distância assim e infelizmente dificilmente isso dará certo, as pessoas não se comportam na internet do mesmo jeito que se comportam pessoalmente, nada na internet vai superar o calor humano, então se vocês só se comunicam pela internet e moram em estados diferentes, aconselho que você saia disso. Isso está fadado ao fracasso e você tem uma grande chance de sair bem magoado, porque cedo ou tarde ela vai encontrar um cara que vai estar lá do lado dela, beijando ela e você que ta na tela do pcnão vai fazer a menor diferença pra ela.

Vi um amigo passar por isso e pior ele saiu aqui do rio pra ficar com uma menina que mora em São Paulo, eles passaram 3 anos fazendo juras de amor, tinham os mesmos gostos, excelente afinidade, e tal. Ele foi em São Paulo e ficou com ela 1x e infelizmente ela não gostou de ficar com ele. No dia seguinte ele foi dispensado sem a menor consideração, sem ter nenhuma chance a mais de tentar fazer as coisas darem certo. Foi nessa hora que ele percebeu que as horas que ele passava conversando com ela todos os dias, os 3 anos que ele ficou fazendo isso foi completamente em vão nem sequer ele ganhou o mínimo de consideração ( e ela era uma pessoa muito madura pela internet).

São bem raros os casos de namoro a distancia pela internet que dão certo e esse não parece o seu caso
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#613673 Parei de ler em:

nerc4 escreveu:(sou da Bahia, ela é de São Paulo), então a gente tem mantido contato por telefone e msn (webcam+fone, não chat)

Minha dica:

Esquece esses namoros virtuais, sai desse mundo e vá se divertir com gente de carne e osso.

Então você me fala: "Mas já fiquei com ela pessoalmente"

E quantas vezes no ano você acha que vai ve-la?

Aposto que tem deixado de sair com seus amigo e ir a festas para ficar em casa no computador conversando com ela pelo msn, e a vendo pela web cam.

Sai dessa vida.

Ela é legal? Beleza.

Mas não se contente com só isso.

Se for pra investir em um relacionamento sério, invista pelo menos em alguém que você vai conseguir se encontrar pelo menos umas 4 vezes por mês.

Boa sorte.
Abraços.