Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

aqui tem um video que demonstra e simboliza claramente o que não se deve fazer
:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

o moleque fica em cima toda hora,exatamente como os caras grudentos e bonzinhos e mesmo ela sendo uma criancinha não da bola nenhuma pra ele
isso é biológico
quanto mais em cima você ficar,mais longe ela vai querer ficar de você
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#613601 OMG caraca q mulequinho persistente ahUIHAUhaiHAUHahUHAIha
Ele tem a persistência certa mas muito mal aplicada. Mas é bem isso mesmo, se tiver essa atitude, vai ser mais repelente do que atrativa.
Mas foi engraçado de ver o video, bom post! hahaha :rolf

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#613609 kkkk
quando eu vi automaticamente eu lembrei dos caras bonzinhos que ficam em cima toda hora
realmente ele tem muita atitude e coragem,mas aplicada do jeito errado e fazendo com que essa mesma atitude seja vista por ela como algo ruim e repelente
mas ele é só uma criança
pior são os caras adultos que fazem praticamente a mesma coisa,e foi porisso que eu postei
achei que simbolizava bem a ideia a ser passada de cara grudento e chato
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#613615 Sim sim eu tbm achei q a idéia simbolizo bem. Mas vendo o q o cibien falo e revendo o video, parece muito mais q o muleke ta atentanu a menina do q indo da beijinho. Parece q ele mais ta querenu inferniza ela do que beija haha

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#613625 e como voce acha que as mulheres vêem caras que ficam em cima toda hora?
elas vêem eles como caras que só querem atentar a vida delas,caras chatos e sem graça
caras que não tem mais nada o que fazer e que ficam toda hora enchendo o saco delas
-Apolo-

Aprendiz

#613631 Gostei do video, é um bom exemplo.

Crianças sempre dão bons exemplos naturais, é bem assim mesmo q acontece.

Afinal elas ainda estão no inicio do processo de formação mental.