- 21 Mai 2012, 23:30
Tony,
Recebi sua mensagem e voltei ao tópico.
Reli o relato e li os comentários dos colegas, coisa que não tinha feito e que podem me ajudar nesta proposta que eu vou te fazer. Eu vou colocar em mais pontos numerados que é pra eu não me perder, cara.
1. Ser um cara interessante não quer dizer ter histórias incríveis para contar. Significa agir de um modo instigante e eu inventei este princípio para mim mesmo: "O mais interessante é aquele que me faz desejar perguntar cada vez mais sobre si". Tenho a idéia de que você pode se tornar mais brilhante e notável quanto mais apto a EXPERIMENTAR o mundo sensivelmente você estiver. Por isso, trabalho com PNL, e proponho que você leia e sistematize estes dois pequenos artigos:
http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... 201009.asp e
http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... es0899.asp.
2. O ponto anterior trás a este: ser interessante exige MISTÉRIO. Nem tudo o que é interessante é misterioso, mas o contrário é fato. Você não precisa ser um ilusionista ou um ator muito bom pra ser misterioso. Se vocẽ trabalhar certinho os dois artigos que indiquei acima, você saberá muito bem como envolver emocionalmente uma garota (ou qualquer outra pessoa).
3. Não seja um cafajeste! Ser Alpha não tem nada a ver com isso. Ou seja, não siga a recomendação que você recebeu nos comentários. Você está fazendo uma pequena confusão com a funcionalidade do Neg: você não tem que evitar que ela fique confortável, você tem que demonstrar que ela está sendo uma pessoa difícil de lidar. Você tem que SER SIM um Nice Guy. Force a ser uma Nice Girl. Tudo se resume em: "Ela não tem culpa se você não é interessante" (não que eu esteja dizendo que você não o seja - pode ser que você simplesmente não pareça).
4. Invente suas rotinas e ensaie-as. Crie-as a partir das características de sua HB. Mas NUNCA use as rotinas que você vê por aqui... é um ponto de vista radical, mas usar rotinas prontas não funciona cem por cento! Você deve, no máximo, adaptá-las, fazer uma versão... uma rotina só é boa quando foi você quem compôs sua engenharia.
Qualquer dúvida, estou por aqui.
Abraço & sucesso!