Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#613977 Carminati,

realmente, ela tem investido MUITO pouco nessa porra toda.

Vc diz "pareça um cara interessante, que ela se interessará por você"... mas como parecer um cara interessante, cara?

Vou mentir?

Minha vida é relativamente comum, tenho meus problemas de trabalho e faculdade a resolver, problemas familiares... é basicamente nisso que passo a maior parte do meu tempo.

Não tenho nenhuma história louca de como salvei minha ex-namorada streaper de quatro caras em um carro que a estavam perseguindo.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#613984 Carminati,

vc está coberto de razão nos dois últimos pontos:

2. o cinema que não rolou realmente acabou virando uma tardezinha de fluffy
3. ela certamente saiu com a mesma impressão que a minha

Mas não entendi o que vc quis dizer com "1. o fato de você estar bêbado (e, principalmente, ter consciência disso) na primeira aproximação afetou o caso todo;".

Como assim? Afetou como? Acarretando o quê?
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613998 concordo e ia dizer precisamente o que o carminati e o fantasma disseram. O facto de ter acontecido e iniciado com alcool a mistura deixa uma imagem menos boa na gata........... a nao ser que ela esteja bebida tambem, ai a historia muda o caso.

Agora joga rotina de arrendimento e avanca !

:)

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

TiagoFigueiredo escreveu:concordo e ia dizer precisamente o que o carminati e o fantasma disseram. O facto de ter acontecido e iniciado com alcool a mistura deixa uma imagem menos boa na gata........... a nao ser que ela esteja bebida tambem, ai a historia muda o caso.

Agora joga rotina de arrendimento e avanca !

:)

É, vou jogar essa rotina de arrependimento na próxima vez.

Só não vou falar aquilo de "se fazer de difícil", porque ela disse "pq sempre dizem isso? Eu não tow me fazendo de difícil"

Ela é uma doceira nata.

ps: ah e só pra dirimir uma impressão que tem recorrentemente surgido:

EU NÃO DEIXEI UMA MÁ IMPRESSÃO NO PRIMEIRO ENCONTRO.

A impressão ruim foi da última vez que nos encontramos... até aí, ela mandava mensagens pra mim, me ligava, demonstrou um certo ciúmes em algumas ocasiões etc.
nanu

Aprendiz

#614031 FINGA FICAR NA AMIZADE POR MAIS OU MENOS UMA SEMANA E MEIA(SÓ SE DIVIRTA AO LADO DELA) .FAÇA ELA ACHAR QUE VC É SÓ UM AMIGO !FALE ALGO MAIS OU MENOS ASSIM "POXA TU É UMA AMIGA DO KARAMBA" (CHAMO ISSO DE FALSA PISTA DE FRIENDZONE OU "FPF").ELA NESSE MOMENTO ESTÁ DESCONFORTÁVEL AO SEU LADO POR VC APARENTAR ESTÁ CORRENDO ATRÁS DELA E SE VC CONTINUAR A INSISTIR ELA VAI LEVANTAR TODAS AS DEFESAS PRA TE AFASTAR .POR ISSO DÊ UMA FALSA PISTA DE FRIENDZONE E ELA SE SENTIRÁ MAIS SEGURA AO SEU LADO . AI VC VAI TER A CHANSE DE SARGEAR NOVAMENTE ,MAS ESPERE UM MOMENTO CERTO VC SÓ PODE REINICIAR O JOGO DEPOIS QUE ELA DER ALGUNS IDI'S (GERALMENTE ISSO OCORRE DEPOIS DE UMA SEMANA, POR ISSO EU DISSE UMA SEMANA E MEIA).NÃO TENHA MEDO SE VC APLICAR A FALSA PISTA DE FRIENDZONE ,ELA FUNCIONA,POIS A TENSÃO SEXUAL GERADA ENTRE VCS SÓ DIMINUI ENTRE 2 SEMANAS A 1 MES (ANTES DE 2 SEMANAS VCS AINDA ESTÃO CONECTADOS SEXUALMENTE POR ISO QUE VC NÃO ESTARÁ NA FRIENDZONE REALMENTE!! FALOU?? !!! ENQUANTO ISSO AUMENTE SEU SOCIAL PROF COM ELA E AS AMIGAS DELA FAÇA ISSO ATEÉ ELA DAR OS ID'S (SINAL QUE ELA BAIXOU A QUARDA)
carminati

Veterano - nível 2

#614347 Tony,

Recebi sua mensagem e voltei ao tópico.

Reli o relato e li os comentários dos colegas, coisa que não tinha feito e que podem me ajudar nesta proposta que eu vou te fazer. Eu vou colocar em mais pontos numerados que é pra eu não me perder, cara.

1. Ser um cara interessante não quer dizer ter histórias incríveis para contar. Significa agir de um modo instigante e eu inventei este princípio para mim mesmo: "O mais interessante é aquele que me faz desejar perguntar cada vez mais sobre si". Tenho a idéia de que você pode se tornar mais brilhante e notável quanto mais apto a EXPERIMENTAR o mundo sensivelmente você estiver. Por isso, trabalho com PNL, e proponho que você leia e sistematize estes dois pequenos artigos: http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... 201009.asp e http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... es0899.asp.

2. O ponto anterior trás a este: ser interessante exige MISTÉRIO. Nem tudo o que é interessante é misterioso, mas o contrário é fato. Você não precisa ser um ilusionista ou um ator muito bom pra ser misterioso. Se vocẽ trabalhar certinho os dois artigos que indiquei acima, você saberá muito bem como envolver emocionalmente uma garota (ou qualquer outra pessoa).

3. Não seja um cafajeste! Ser Alpha não tem nada a ver com isso. Ou seja, não siga a recomendação que você recebeu nos comentários. Você está fazendo uma pequena confusão com a funcionalidade do Neg: você não tem que evitar que ela fique confortável, você tem que demonstrar que ela está sendo uma pessoa difícil de lidar. Você tem que SER SIM um Nice Guy. Force a ser uma Nice Girl. Tudo se resume em: "Ela não tem culpa se você não é interessante" (não que eu esteja dizendo que você não o seja - pode ser que você simplesmente não pareça).

4. Invente suas rotinas e ensaie-as. Crie-as a partir das características de sua HB. Mas NUNCA use as rotinas que você vê por aqui... é um ponto de vista radical, mas usar rotinas prontas não funciona cem por cento! Você deve, no máximo, adaptá-las, fazer uma versão... uma rotina só é boa quando foi você quem compôs sua engenharia.

Qualquer dúvida, estou por aqui.

Abraço & sucesso!